• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Sub] Fone de ouvido Philips Over Ear - SHL3000WT R$ 49,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ThePibrei

know-it-all Member
Registrado
http://www.submarino.com.br/produto/113266366/fone-de-ouvido-philips-over-ear-branco-shl3000wt
duplo.jpg


Edit: Também tem o preto
 
Também queria saber se é bom, queria usar ele pra ouvir, e outro hs meu pra utilizar so o microfone...
Mas o preço realmente está bem abaixo.
 
O que eu tenho duvida também é o seguinte: na informação do produto, nas imagens que tem ali, fala que o cabo dele tem [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]1,5 m, só que nas informações tecnicas diz que tem 1,2.
E agora?!
[/FONT]
 
O que eu tenho duvida também é o seguinte: na informação do produto, nas imagens que tem ali, fala que o cabo dele tem [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]1,5 m, só que nas informações tecnicas diz que tem 1,2.
E agora?!
[/FONT]

Tenho um... não tem nem 1,2m de cabo, deve ter 1metro... é bem curto mesmo :haha:

e o volume não é tãão alto, porém tem uma boa qualidade
 
Tenho um... não tem nem 1,2m de cabo, deve ter 1metro... é bem curto mesmo :haha:

e o volume não é tãão alto, porém tem uma boa qualidade
Obrigado!!!
Fiquei triste, a distancia do meu gabinete pra onde eu fico é bem maior que 1 metro :( eu tenho um outro da philips, porém ele tem 2 metros de cabo, gostei do preço dele, que pena.
 
Obrigado!!!
Fiquei triste, a distancia do meu gabinete pra onde eu fico é bem maior que 1 metro :( eu tenho um outro da philips, porém ele tem 2 metros de cabo, gostei do preço dele, que pena.

Agora que vi, esse é o SHL3000WT, o meu é SHL3000, não tem WT, sei la se muda algo :haha:
 
Obrigado!!!
Fiquei triste, a distancia do meu gabinete pra onde eu fico é bem maior que 1 metro :( eu tenho um outro da philips, porém ele tem 2 metros de cabo, gostei do preço dele, que pena.

Se precisar você pode comprar um extensor de cabo P2.
 
"[...] os Fones de Ouvido Philips SHL3000 possuem um cabo retrátil de 1,5m que evita danos às peças, normalmente provocado pela tração do fio [...]"

É o que diz consta na descrição do produto.


A qualidade dele parece ser boa e parece ter um bom isolamento acústico. Alguém tem um desse para informar melhor? :hmm:
 
Última edição:
Olha só, não me lembrava disso. Não perde a qualidade de som nem nada? :D

Tive que entrar pelo celular pra não deixar essa pobre alma fazer besteira. Não recomendo cabo extensor pra ninguém. Mesmo sendo um cabo de altíssima qualidade existe ruído, e provavelmente vc não vai querer ficar procurando um cabo de altíssima qualidade. Sem contar que quando o som estiver ruim, você não vai poder dizer se é o fone, o áudio ou o bendito do cabo, a menos que fique tirando e colocando toda hora pra testar. Em resumo, espere mais e compre um que já tenha cabo de um tamanho que te atenda (lembrando que muito grande também é ruim), a menos que vc só ouça coisas em qualidade baixíssima, porque aí realmente não vai sentir nenhuma diferença.
 
Tá saindo R$47,40.
Pena que o frete tá em R$10,00 :S
Pelo Meliuz (tem minha referência no link, então se não quiser ajudar, não clique) ainda devolve 2%... Gafanhoto come gafanhoto! :p
 
Tive que entrar pelo celular pra não deixar essa pobre alma fazer besteira. Não recomendo cabo extensor pra ninguém. Mesmo sendo um cabo de altíssima qualidade existe ruído, e provavelmente vc não vai querer ficar procurando um cabo de altíssima qualidade. Sem contar que quando o som estiver ruim, você não vai poder dizer se é o fone, o áudio ou o bendito do cabo, a menos que fique tirando e colocando toda hora pra testar. Em resumo, espere mais e compre um que já tenha cabo de um tamanho que te atenda (lembrando que muito grande também é ruim), a menos que vc só ouça coisas em qualidade baixíssima, porque aí realmente não vai sentir nenhuma diferença.

É verdade, [CITAR]wetto[/CITAR]?
 
Vale a pena esse fone ?


boletei um aqui em todo caso mas não sei se vou ficar
 
Última edição:
Estou já algum tempo esperando uma promoção para um fone bom.
O que me desagrada nesse aí é o fato dele não ser Estereo.
Vou esperar uma promoção do MDR-ZX100 ou do MDR-ZX300 que eu já testei e achei muito bons.
 
Tive que entrar pelo celular pra não deixar essa pobre alma fazer besteira. Não recomendo cabo extensor pra ninguém. Mesmo sendo um cabo de altíssima qualidade existe ruído, e provavelmente vc não vai querer ficar procurando um cabo de altíssima qualidade. Sem contar que quando o som estiver ruim, você não vai poder dizer se é o fone, o áudio ou o bendito do cabo, a menos que fique tirando e colocando toda hora pra testar. Em resumo, espere mais e compre um que já tenha cabo de um tamanho que te atenda (lembrando que muito grande também é ruim), a menos que vc só ouça coisas em qualidade baixíssima, porque aí realmente não vai sentir nenhuma diferença.

http://gizmodo.com/363154/audiophile-deathmatch-monster-cables-vs-a-coat-hanger Parece que esse negócio de cabo de alta qualidade é placebo.

Sobre o fone: Já pesquisei sobre ele em todo lugar, e sempre é a mesma reposta - "Pelo preço o som é ótimo". Tem um grave bem legal se você não for um basshead, treble legalzinho, mids suaves.
 
Última edição:
Putz, peguei aquele da Chilli Beans ontem por 40,será que fiz besteira então?
 
http://gizmodo.com/363154/audiophile-deathmatch-monster-cables-vs-a-coat-hanger Parece que esse negócio de cabo de alta qualidade é placebo.

Sobre o fone: Já pesquisei sobre ele em todo lugar, e sempre é a mesma reposta - "Pelo preço o som é ótimo". Tem um grave bem legal se você não for um basshead, treble legalzinho, mids suaves.

Esta avaliação do link quase se aplica aqui, parceiro, exceto que os contextos não tem nada a ver um com o outro! Uma coisa é usar um cabo ruim pra ligar os equipamentos diretamente (caso desse teste no Gizmodo), outra coisa é ligar um cabo em outro. Por melhor que seja o cabo, a conexão entre ele e o cabo original nunca vai ser perfeita. Isso sem contar ainda que esse teste que fizeram não foi com fones de ouvido, e sim com caixas acústicas, o que por si só já complica a reprodução de algumas faixas de frequência pra um começo. E não estou falando sobre algo que me contaram, além dessa teoria, também senti a dor na pele pois já tentei usar extensor, e digo tentei porque acabei preferindo o inconveniente do cabo pequeno do que o ruído. Mas todos são livres pra discordar e fazer o teste por conta própria. Como disse antes, pode ser até que nem sintam diferença e, neste caso, bela aquisição no extensor!
 
"

Como disse antes, pode ser até que nem sintam diferença e, neste caso, bela aquisição no extensor!

Acho que o problema não é usar cabos extensores, e sim utilizar cabos de má qualidade, com conectores cujos contatos elétricos oxidam com o tempo e passam a dar aqueles defeitos típicos (falhas intermitentes em um ou em ambos os canais, chiados, etc), ou então com fios que se rompem internamente.

Eu uso um cabo extensor "da Koss" que comprei no ML há anos e nunca tive problemas com ele, mesmo sem ter a certeza de que é um Koss legítimo.

Se o problema fosse ligar um cabo em outro, então os fones que usam cabos removíveis como por exemplo o Superlux HD681 EVO dariam pau direto, o que não é o caso:

2d0c4eu.jpg
 
Mesmo sendo um cabo de altíssima qualidade existe ruído, e provavelmente vc não vai querer ficar procurando um cabo de altíssima qualidade.

Só foi por isso isso que mandei aquela matéria. Já usei esse extensor a um tempo atrás, ele não é caro e nem de altíssima qualidade. Mesmo assim não tive ruído e chiado. O extensor era pequeno (1m), mas pode ser que se fosse maior realmente apresentaria os problemas que você citou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo