• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Sub][George Foreman Grill Chapa Extra Grande] R$ 67,41 boleto ou R$74,90 em 3x 24,97

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tava de graça mesmo.
Quem pegou deve ta rindo a toa.
No aguardo pra pegar outra promo, se tiver
 
O meu chegou quebrado =(((

A minha chegou com a base trincada mas nem troquei, ela esta bem firme e eu ja tinha usado quando a moça do submarino entrou em contato, ai larguei quieto... a sua veio com o mesmo defeito?
Eu fiz ovo sem untar e foi de boa, so ir devagar com a espatula de silicone que ele solta tranquilo... mas sempre tenho untado com um pouco de azeite usando um pincel de silicone.
O que achei que ficou top nela é bife de contra file (um dedo de espessura) com catupiry, dai grelho os bifes num canto e no outro coloco pao frances fatiado so pra dar uma tostadinha, fica muito bom o negocio :coolface:
 
Última edição:
Mais que duplicou o valor, hoje 23/09 por 149,90. Quem não comprou por 67 dilmas se arrependeu (como eu).
qpmqlh.jpg
 
A minha chegou com a base trincada mas nem troquei, ela esta bem firme e eu ja tinha usado quando a moça do submarino entrou em contato, ai larguei quieto... a sua veio com o mesmo defeito?
Eu fiz ovo sem untar e foi de boa, so ir devagar com a espatula de silicone que ele solta tranquilo... mas sempre tenho untado com um pouco de azeite usando um pincel de silicone.
O que achei que ficou top nela é bife de contra file (um dedo de espessura) com catupiry, dai grelho os bifes num canto e no outro coloco pao frances fatiado so pra dar uma tostadinha, fica muito bom o negocio :coolface:

A minha veio onde conecta a energia (tipo cabo de energia na fonte) quebrado.

Já abri uma reclamação e vão recolher :nooo:
 
Agora está saindo por R$ 85,41 e frete grátis RJ/SP, não é uma baita promoção mas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo