• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUB] Livros Lord Rings - R$ 42,42 e Triologia dos esp. - R$ 56,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Edu_Sensei

Cê é loko qued'agua
Registrado
O preço da trilogia do senhor dos anéis está na faixa de preço normal. O dia que a versão em português estiver nesse preço eu compro.

Ainda não espiqueio ingreis very uél :okay:

ps. A trilogia dos espinhos ta com ótimo preço.
 
a ideia dessa trilogia dos espinhos é bem parecida com as cronicas do matador de reis (que é um bom livro)...

um jovem que vê os familiares morrendo pelas mãos de alguém e procura vingança...

outro livro e mesma história, tipo novela ? me exaltei ou não ? :hmm:
 
a ideia dessa trilogia dos espinhos é bem parecida com as cronicas do matador de reis (que é um bom livro)...

um jovem que vê os familiares morrendo pelas mãos de alguém e procura vingança...

outro livro e mesma história, tipo novela ? me exaltei ou não ? :hmm:

O mercado literário, infelizmente, partiu pra esse modo de operar.

Veja quantos filhos Battle Royale gerou...
 
Nossa, a Trilogia dos Espinhos é igual as Cronicas do Matador do Rei? É uma piada né? :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Você nunca leu os dois né? Jorg é tão diferente de Kvothe como a água é do vinho.

Jorg quer dominar o mundo, Kvothe se esconde em uma pousada...:bwahaha:


________________


Pena que já tenho os dois primeiros da Trilogia dos Espinhos, então tive que pegar o livro separado, que tá no mesmo preço da trilogia inteira, mas é a edição de luxo, como as que ja tenho dos livros anteriores. A Darkside fez um trabalho estupendo com o acabento dessa trilogia.
 
Última edição:
Nossa, a Trilogia dos Espinhos é igual as Cronicas do Matador do Rei? É uma piada né? :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Você nunca leu os dois né? Jorg é tão diferente de Kvothe como a água é do vinho.

Jorg quer dominar o mundo, Kvothe se esconde em uma pousada...:bwahaha:


________________


Pena que já tenho os dois primeiros da Trilogia dos Espinhos, então tive que pegar o livro separado, que tá no mesmo preço da trilogia inteira, mas é a edição de luxo, como as que ja tenho dos livros anteriores. A Darkside fez um trabalho estupendo com o acabento dessa trilogia.

Obrigado jovem, voce me respondeu mesmo sem entender que eu havia feito uma pergunta :thumbs_up
 
Obrigado jovem, voce me respondeu mesmo sem entender que eu havia feito uma pergunta :thumbs_up

Desculpa cara, erro meu, mas são totalmente diferentes mesmo, eu leio pra ******* e nunca vi nenhum personagem como o Jorg, ele seria tipo o cara "mau" em um livro normal, e não o personagem principal. O filho da **** é psicopata:seferrou:
 
vou... comprei
 
vou... comprei

Fez uma boa compra:bat:

Espero que aproveite os livros como eu aproveitei, li os dois primeiros em uma noite. :feelbad:

E depois li de novo para ver se não tinha perdido nada no rush de ler tudo de uma vez.:fovhappy:
 
Fez uma boa compra:bat:

Espero que aproveite os livros como eu aproveitei, li os dois primeiros em uma noite. :feelbad:

E depois li de novo para ver se não tinha perdido nada no rush de ler tudo de uma vez.:fovhappy:

E essa arte ninja da leitura ? :ninja: como faz ?
 
E essa arte ninja da leitura ? :ninja: como faz ?

Comecei a ler as 18 horas e só parei as 10 da manha do dia seguinte:fuckyeah:

Meus olhos nunca doeram tanto:damn:
 
Pessoal é a versão capa dura, podem comprar sem medo.

Edição muito bem feita pela DarkSide, apenas o ultimo livro custa o que estao cobrando pelos 3
 
Pessoal é a versão capa dura, podem comprar sem medo.

Edição muito bem feita pela DarkSide, apenas o ultimo livro custa o que estao cobrando pelos 3

Pois é, eu comprei só o ultimo, que está no preço da trilogia inteira:yuno: Submarino é foda nessas coisas, mas não da nada, a Darkside merece.
 
Pessoal é a versão capa dura, podem comprar sem medo.

Edição muito bem feita pela DarkSide, apenas o ultimo livro custa o que estao cobrando pelos 3

Na descrição do submarino consta como capa dura mas a imagem parece ser da edição normal... :hmm:
Esses dias atrás eu quase fechei a compra do primeiro e do segundo, mas resolvi esperar o terceiro. Se for realmente capa dura é compra na certa :haha::megusta:
 
Comprado:megusta:,valeu.E realmente na descrição é capa dura,e la que vale,as fotos ali são só de fachada mesmo :haha:
 
Quando for assim pessoal, procura no mesmo site o livro com capa dura e olha o ISBN dele e veja se bate com o ISBN da promoção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo