• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUB ]Monitor IPS LED 29" Widescreen Philips 298P4QJEB R$ 1.457,19 a vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

freddiebr

Olar
Registrado
1377519501_1.jpg


Cerca de 200 reais + barato que a concorrência + barata, logo acho q ta valendo :hmm:


Monitor IPS LED 29" Widescreen Philips 298P4QJEB
Com o Monitor LED Widescreen Philips 298P4QJEB IPS você terá excelente qualidade de imagem ao assistir seus shows, filmes e programas favoritos em uma incrível tela 29 polegadas com contraste de 20.000.000:1 com qualidade HD.

Além disso, terá um produto com responsabilidade ambiental, com uso econômico de energia, sem contar o design que é impecável. Ele é tudo de cores e tecnologia, além de webcam com microfone integrada para facilitar conferências, SmartConnect com HDMI, DVI Dual Link, Display Port para uso em cadeia com vários monitores entrada USB para transferência de dados e cargas mais rápidas e carga rápida em smartphones.

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

[h=4]Informações Técnicas[/h]
Philips
LED
29"
2550x1080 @60Hz ( QUAD FULL HD)
0,262mm
300/cd/m²
20.000.000:1
178º/178º
5 ms
Sim
Sim
USB 3.0 x 4; DisplayPort; DVI-Dual Link (digital, HDCP); HDMI x 2; Entrada de Áudio PC; Saída Fone de Ouvido
Bivolt
Monitor; Guia Rápido; Cabo de Força; CD Manual; Cabo VGA; Cabo HDMI; Cabo USB
53,8x70x27,3cm
8,5kg
12 meses
298P4QJEB
298P4QJEB
Envision Indústria de Produtos Eletrônicos Ltda

Marca
Tipo de Monitor
Tamanho da tela
Resolução Máxima
Pixel Pitch
Brilho
Contraste
Ângulo de Visão
Tempo de resposta
Pedestal incluso
Caixas acústicas embutidas
Conexões
Voltagem
Conteúdo da Embalagem
Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP
Peso líq. aproximado do produto (kg)
Garantia do Fornecedor
Modelo
Referência do Modelo
Fornecedor


http://www.submarino.com.br/produto...00_go_G22006&gclid=CLmLpZSphcACFSxk7Aod6XEA9Q
 
**** *****, que monitor bonito

De toda forma, esperarei a tecnologia se popularizar.
 
Não vejo a hora de ver um desse de 34 polegadas curvo no mercado nacional :megusta:
 
Última edição:
Popularizar, leia-se conseguir comprar um monitor desse tipo por menos de 1k rs
Comprei um equivalente há pouco tempo por esse valor, 887 em 3x.
O lance é ficar de olho nas promos!
 
Comprei um equivalente há pouco tempo por esse valor, 887 em 3x.
O lance é ficar de olho nas promos!

Equivalente? Se for aquele da LG eu discordo, esse aí é superior, lógico que pelo preço o seu LG teve um CxB melhor, mas esse Phillips aí tá um nível acima em qualidade e tecnologia.
 
Esse é o preço normal (tá nesse valor por um bom tempo no sub), não tem nada de promoção.
Além disso, se não me engano, esse monitor da Philips tem input lag alto, apesar de não sofrer com pwm flicker..

E discordo que esses ultra-wide se popularizaram, não dá pra afirmar que monitor de R$1K+ é "acessível", além disso, estão mais é sumindo do mercado brasileiro (coisa típica, igual os 1440p, ngm investe no nosso mercado, aqui é só "o feijão com arroz 768p analógico", FullHD ainda é luxo) :)
Os LGs 29" ultra-wide só foram vendidos por R$8xx pois era desova de estoque, são monitores obsoletos que sofrem mto com o problema de pwm flicker (125 Hz se utilizado com refresh de 60 Hz, horrível!).

Era pro 29UM65 ter substituído os da série 73 cheio de flicker, mas aqui é Brasilzão né, a LG acredita que somos mercado de baixo custo de quinta categoria e por isso, da nova série ultra-wide, só lançaram o 25UM65 com altura menor que meu monitor 19" 1440x900 jurássico, o que complica demais a vida do consumidor.

Enfim, diria que um dos piores lugares do mundo pra comprar monitor e notebook é sem dúvida no Brasil, não duvido mesmo que seja possível conseguir coisa melhor na áfrica do sul (na Índia eu sei que é BEM melhor, e esse 29UM65 que citei tá sendo vendido até no Peru!) :)
 
Última edição:
Teve uma galera que comprou o Dell Ultrashrap 29" Ultra-widwscreen U2913WM por cerca de R$ 1.100,00 uns meses atrás. O meu U2412M foi escolhido pela resolução de 1800x1200 pq acho melhor pra jogar RPG e escrever e ler textos. Na época esse ultrawide da Dell achei um excelente CxB. E não fui somente eu. Vendeu bastante até a promo acabar. E é bem superior a esse do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo