[Sub] Moto Maxx R$1538,23 (Boleto)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara... em relacao ao boleto, nao tem jeito. perdeu a data azar. sobre a devolucao, .... pode contar ai mais uns 15 dias pra mais, ate vc devolver e eles derem a entrada do produto e emitir uma nota nova e tal... vai demorar, se for por causa do lacre, aconselho a ficar com os aparelhos. Recebi tb, produtos com o lacre violado, mas o aparelho veio tudo ok, issssooooo se, eles nao tiverem mais no estoque, vai ficar sem e vao te devolver o valor pago, ou melhor estornar o valor no cartao, que demora cerca de 1 a 2 meses.
 
O meu veio com problema, o wifi não funciona direito, vc conecta, ele fica um minuto com internet e depois cai. Fica conectado mas sem internet. Fucei em tudo, até deixei a rede sem proteção, coloquei em DMZ, nada deu certo, estou devolvendo.
 
Isso foi após a primeira recarga? dei uma recarga full aqui. Instalei vários app, fucei bastante coisa e ela está com 18 horas e restando 12%. Acho que tem algo errado no meu. Acredito que deveria durar mais
Sim. Fiz uma recarga full e tirei da tomada anteontem. Fiquei usando normal, whatsapp, brincando com os comando de voz, fui trampar, liguei o 4G, voltei para casa, WiFi direto. Só desliguei o WiFi nas duas noites enquanto estava dormindo mesmo.

Fique atento aos programas instalados, programas que sincronizam e tal. Eu já tiro logo algumas tranqueiras do Google que não vou usar mesmo como Google+ que é sabido que consome bateria no fundo e tal, além de outros que não iria utilizar mesmo. Depende também da qualidade do sinal onde está. Se tiver com cobertura muito ruim a bateria será drenada mais rápido.
 
Sim. Fiz uma recarga full e tirei da tomada anteontem. Fiquei usando normal, whatsapp, brincando com os comando de voz, fui trampar, liguei o 4G, voltei para casa, WiFi direto. Só desliguei o WiFi nas duas noites enquanto estava dormindo mesmo.

Fique atento aos programas instalados, programas que sincronizam e tal. Eu já tiro logo algumas tranqueiras do Google que não vou usar mesmo como Google+ que é sabido que consome bateria no fundo e tal, além de outros que não iria utilizar mesmo. Depende também da qualidade do sinal onde está. Se tiver com cobertura muito ruim a bateria será drenada mais rápido.

saquei... indica aí uns que desativa logo de cara. Valeu pelas dicas.
 
saquei... indica aí uns que desativa logo de cara. Valeu pelas dicas.
BrApps, E-mail, Google Hindi Input, Google Korean Keyboard, Google Pinyin Input, Google Play Banca, Google Play Filmes, Google Play Games, Google Play Livros, Google+, Hangouts, Migração Motorola... Desative o que não te interessa usar
 
Hum... carreguei full...
sai de casa as 07:30h, 4G desligado
dia todo no trabalho na rede wifi, em standby... usei só um pouco no almoço...
minha bateria agora, as 18:40h tá em 50%.
Ok... meu iphone 6 morre no meio da tarde.

Eu esperava muito mais da bateria do Maxx... acho que tô meio decepcionado. :hmm:
 
Hum... carreguei full...
sai de casa as 07:30h, 4G desligado
dia todo no trabalho na rede wifi, em standby... usei só um pouco no almoço...
minha bateria agora, as 18:40h tá em 50%.
Ok... meu iphone 6 morre no meio da tarde.

Eu esperava muito mais da bateria do Maxx... acho que tô meio decepcionado. :hmm:

celular nenhuma vai aguentar wifi dia todo cara
 
Wifi aguenta.

O que pega mesmo é GPS e BT pra quem usa, e o principal pra todos, tempo de tela. Não dá pra esperar muito desse telefone por causa da tela quadhd.
 
Wifi aguenta.

O que pega mesmo é GPS e BT pra quem usa, e o principal pra todos, tempo de tela. Não dá pra esperar muito desse telefone por causa da tela quadhd.

Sem falar no processador que quando entra em ação, a 2.7 ghz deve sugar uma carga que só vendo.
 
BrApps, E-mail, Google Hindi Input, Google Korean Keyboard, Google Pinyin Input, Google Play Banca, Google Play Filmes, Google Play Games, Google Play Livros, Google+, Hangouts, Migração Motorola... Desative o que não te interessa usar

Cara tem algo muito estranho aqui. Fiz tudo isso e ainda sim o aparelho só está aguentando 24 horas. Além disso, toda vez que eu coloco pra carregar, quando completa 100%, assim que tiro ele do plug cai para 99%. Tem algo estranho. Fora isso o aparelho é fantástico. Mas se o problema persistir irei devolver.
 
Fiz dois vídeos pra compartilhar com o pessoal, com quatro dos melhores smartphones de hoje lado a lado.

HTC One M8
Moto X 2014
Moto Maxx
OnePlus One

Espero que ajude aos que têm dúvidas entre smartphones.

[video=youtube;O1SMvycNCmY]https://www.youtube.com/watch?v=O1SMvycNCmY[/video]

[video=youtube;3cm8SE1pCuQ]https://www.youtube.com/watch?v=3cm8SE1pCuQ[/video]
 
Cara tem algo muito estranho aqui. Fiz tudo isso e ainda sim o aparelho só está aguentando 24 horas. Além disso, toda vez que eu coloco pra carregar, quando completa 100%, assim que tiro ele do plug cai para 99%. Tem algo estranho. Fora isso o aparelho é fantástico. Mas se o problema persistir irei devolver.
Tem que avaliar o que está consumindo mais bateria para ter uma noção melhor do que deve ser feito.
 
Tem que avaliar o que está consumindo mais bateria para ter uma noção melhor do que deve ser feito.

Minha tela ta puxando 38%. Sendo que já coloquei o brilho no minimo. e 15s de espera. Não sei mais o que fazer. Dei hard reset no aparelho. tirei os app que não usaria. sincronização. E instalei apenas o whatsapp e deixei o 4g ligado. E ainda sim ta nessa.
 
Minha tela ta puxando 38%. Sendo que já coloquei o brilho no minimo. e 15s de espera. Não sei mais o que fazer. Dei hard reset no aparelho. tirei os app que não usaria. sincronização. E instalei apenas o whatsapp e deixei o 4g ligado. E ainda sim ta nessa.
colega, 4G é uma das coisas que mais consomem bateria! A carga do meu antigo celular mesmo, com o 4G era mais cedento que um leão com fome, no meio de várias ovelhas! A alta frequência do 4G brasileiro consome uma bateria extrema, mas isso vai mudar quando começarem a utilizar a frequência de 700 MHz, mas por enquanto fuja dele, prefira o 3G, 4G mesmo só quando precisr de muita velocidade!
 
colega, 4G é uma das coisas que mais consomem bateria! A carga do meu antigo celular mesmo, com o 4G era mais cedento que um leão com fome, no meio de várias ovelhas! A alta frequência do 4G brasileiro consome uma bateria extrema, mas isso vai mudar quando começarem a utilizar a frequência de 700 MHz, mas por enquanto fuja dele, prefira o 3G, 4G mesmo só quando precisr de muita velocidade!

É bem por ai, sem falar que a resolução do aparelho são muito mais pixels para serem iluminados, o processador a 2.7ghz que deve consumir muito também.
 
O problema do alto consumo do celular é principalmente a tela, por causa da resolução de 2K. Além da tela acesa gastar bastante bateria, o processador e gpu também são mais demandados para conseguirem renderizar a interface gráfica, e isto resulta em um consumo grande de bateria porque ele vai ter que trabalhar mais tempo com o clock elevado. Por isso que o Sony Z3 com uma resolução menor e uma bateria inferior conseguem durar mais tempo que o Moto Maxx. Vocês podem mexer no que quiserem, que vão se esbarrar neste problema que não tem solução.
No meu ponto de vista, com uma especificação top de linha deste jeito, conseguir um dia de uso intenso está passando de bom. 2 dias ou mais seriam só com uso bastante leve e com gps, 4g e bluetooth desligados.
 
Aqui noto uma melhora no consumo da bateria em qualquer smart que tive, colocando no modo desenvolvedor para a GPU renderizar os gráficos 2D. Pelo menos eu noto um pouco de diferença.
 
O problema do alto consumo do celular é principalmente a tela, por causa da resolução de 2K. Além da tela acesa gastar bastante bateria, o processador e gpu também são mais demandados para conseguirem renderizar a interface gráfica, e isto resulta em um consumo grande de bateria porque ele vai ter que trabalhar mais tempo com o clock elevado. Por isso que o Sony Z3 com uma resolução menor e uma bateria inferior conseguem durar mais tempo que o Moto Maxx. Vocês podem mexer no que quiserem, que vão se esbarrar neste problema que não tem solução.
No meu ponto de vista, com uma especificação top de linha deste jeito, conseguir um dia de uso intenso está passando de bom. 2 dias ou mais seriam só com uso bastante leve e com gps, 4g e bluetooth desligados.
será que tem algum APP que consegue reduzir a resolução da tela?
 
será que tem algum APP que consegue reduzir a resolução da tela?

Não, smartphone não é igual desktop. A resolução está travada no kernel do dispositivo. Talvez com root tenha como mudar, mas acho improvável. Pode também danificar o aparelho se alterar.
 
Minha tela ta puxando 38%. Sendo que já coloquei o brilho no minimo. e 15s de espera. Não sei mais o que fazer. Dei hard reset no aparelho. tirei os app que não usaria. sincronização. E instalei apenas o whatsapp e deixei o 4g ligado. E ainda sim ta nessa.
4G é matador. Um 4G ligado com a tela ligada navegando na web sugará a bateria totalmente.
 
Cupom nunca mais???
 
Galera seria legal utilizar o tópico oficial do aparelho para discutir estas questões !!! né !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo