• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Sub] Novo Moto G - 8Gb R$ 597,65 - 16Gb R$ 683,15

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fi_korner

New Member
Registrado
8iUudoa.jpg


eM4pMj3.jpg



Saíram os novos Moto G, com
- a tela um pouco maior (5')
- entrada pra cartão SD
- TV Digital
- Android 4.4


8GB - http://www.submarino.com.br/produto...**-03-460&-460&franq=***-03-460&opn=SUBABBRAS

16GB - http://www.submarino.com.br/produto...**-03-460&-460&franq=***-03-460&opn=SUBABBRAS
 
Esse novo Moto G poderia ter vindo com o Snapdragon 600 de 1,9 ou o S4 de 1.5 ghz. :/
 
Não vai ter a versão com o fone ?
 
Esse novo moto g poderia não existir rs.
Ai agente não me arependeria de comprar o primeiro :/
 
Esse novo moto g poderia não existir rs.
Ai agente não me arependeria de comprar o primeiro :/

Pra quem comprou recentemente deve bater um arrependimento, mas se faz tempo que você comprou, todo esse tempo que já está com ele deve pagar a diferença.

Pra mim o único diferencial mesmo nessa versão nova é a câmera e a entrada SD. Aumentar a tela chega a ser um empecilho.
 
Se fosse 4G eu ia vender o meu moto g e comprar essa versão
 
4g aqui na minha cidade nem existe kkkk mal funciona o 1g kkkk essas operadoras são uma belezuraaaa kkkkk :megusta:
 
o antigo 16gb da pra encontrar por 500 e poquinho, eh uma bela diferenca
 
poderiam ter dado up no processador e memoria... :feelbad:


edit: aqui o link nem abre, acho que o sub tirou ele das prateleiras
 
10552378_10204874156196616_780600834181080203_n.jpg
 
já Elvis???
 
Pra quem comprou recentemente deve bater um arrependimento, mas se faz tempo que você comprou, todo esse tempo que já está com ele deve pagar a diferença.

Pra mim o único diferencial mesmo nessa versão nova é a câmera e a entrada SD. Aumentar a tela chega a ser um empecilho.

Comprei o meu em Janeiro/Fevereiro... Já se pagou, claro! Mas coisas básicas, como a entrada SD, deveria ter desde a primeira versão, isso pra mim foi uma falha bem feia deles.
 
Comprei o meu em Janeiro/Fevereiro... Já se pagou, claro! Mas coisas básicas, como a entrada SD, deveria ter desde a primeira versão, isso pra mim foi uma falha bem feia deles.

Não foi uma falha, foi apenas mais um modo de ganhar dinheiro :coolface:
 
Cara só faltou o 4G pra esse smart ficar simplesmente perfeito (pro seguimento dele) , CxB MONSTRUOSO, vai vender feito água no deserto.
 
no twitter do sub eles disseram que vão arrumar o link

A diferença o Moto G 8GB pro Colors é somente a memória 16GB e a TV?
Porque se for só isso vou pegar o 8GB e empurrar meu cartão 16GB que tá parado
 
Procurem que está ativo, com link de afiliados
Acabei de gerar um boleto de 597 na versão 8GB + frete grátis
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo