• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Sub] Novo Moto G - 8Gb R$ 597,65 - 16Gb R$ 683,15

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O preço. O N5 tá quase toda hora de 999 até parcelado, o G2 só 1200 a vista. Mas no geral G2 com certeza :bat:

Ha sim, claro, eu realmente pensei nos dois estando no mesmo preco, mas o g2 de vez em quando entra em promocao tb
 
Eu moro em brasilia, no plano piloto, e cel da tim nao pega no meu banheiro

Trabalho na esplanada dos ministerios e nao pega nada que nao seja vivo no meu trabalho


E estou em 2014

estive em brasilia pra tirar um visto de viajem, meu tim ate q pegou blzinha por ai o vivo tb foi de boa.... o engraçado aqui em casa no terreo o tim da fora de area quando subo para meu quarto ele da sinal kkkk impressionate...
 
A vivo aqui eh excelente, o sina o 3g, muito bom msm

A ti funciona aqui em cs, o problema eh so no banheiro


Mas enfim, a 4g ta disponivel so em algumas capitais, e!em algumas areas dessas capitais, msm o 3g ta longe de ser bem implementado levando-se em conta o pais como um todo

Ja flagaram ate caminhao com repetidor de sinal da tim ao lado da anatel
 
Meu antigo moto g conheceu a força da gravidade e vendi. Comprei um nexus 5, ótimo celular, mais esse novo moto g já estava bom pra mim, ótimo cxb, com o preço do meu nexus compraria quase 2 desses e estaria bem servido pra minha necessidade.

Pena meu antigo moto g ter caido antes do lançamento desse novo.


Quanto tempo dura a bateria do N5 ? eu achei o g2 horrível por causa daqueles botões na traseira, iria comprar por causa da bateria e da câmera, é phóda o g2 é melhor mais eu pessoalmente gostei do N5 só a bateria que está me fazendo pensar um pouco mais, agora com esses lançamentos da motorola fiko mais em dúvida!!!
 
Em todos os reviews a Grande critica ao n5 e a bateria
 
a motorola ta despirocando mesmo quem compra essas porcarias de galaxy yong galaxy y e outros lixos desses é por falta de conhecimento. qualificado :joia:
 
oro na 409 sul e tim nao pega se eu entrar no banheiro, meu irmao quando vai pra cs da namorada tem que ligar na residencia dela


Ate quando speck

Eu tunha vivo e fiz portabilidade pra claro, se arrependimento matasse... Essperando da os 12 meses pra voltar pra vivo


Ate quando peco comida tenho que descer porque a maquinaq nao pega sinal, no trabaho idem


Em bsb so vivo, ainda assim quem eu conheco que usa 4g da vivo nao ta feliz nao

Isso da TIM ter rede fraca dentro de casa não é exclusividade da Asa Sul. Infelizmente, é assim em todo lugar.

E o 4G daqui é ridículo mesmo. Se nem na Torre de TV pega direito, imagine no resto da cidade.

No *222# tem uma opção de feedback. Já utilizei e quando eles fizeram melhoria na tal área enviaram uma mensagem para mim. É útil.
 
Última edição:
É verdade. Compram outros aparelhos por falta de conhecimento. Outra coisa é que a Motorola agora é da Lenovo.

Já existe um Moto G com 4G e com cartão SD e 16GB de espaço interno. Se eu soubesse que iriam lançar um modelo desses meses depois de ter comprado o meu, teria aguardado um pouco mais pois seria perfeito para mim.
a motorola ta despirocando mesmo quem compra essas porcarias de galaxy yong galaxy y e outros lixos desses é por falta de conhecimento. qualificado :joia:
 
O Iphone 4S tem alguma vantagem sobre esse novo Moto G?
 
Minha dúvida é quanto a câmera...será que melhoraram mesmo ou só colocaram uns mega pixels a mais para enganar?
 
Minha dúvida é quanto a câmera...será que melhoraram mesmo ou só colocaram uns mega pixels a mais para enganar?
Tenho a mesma dúvida. Acho que se trata do segundo caso...
 
a motorola ta despirocando mesmo quem compra essas porcarias de galaxy yong galaxy y e outros lixos desses é por falta de conhecimento. qualificado :joia:
alguns compram pra ter um "Galaxy" outros pedem indicações a pessoas sem conhecimento algum e pelas propagada dizem q um um galaxy. Y é bom
 
U
Isso da TIM ter rede fraca dentro de casa não é exclusividade da Asa Sul. Infelizmente, é assim em todo lugar.

E o 4G daqui é ridículo mesmo. Se nem na Torre de TV pega direito, imagine no resto da cidade.

No *222# tem uma opção de feedback. Já utilizei e quando eles fizeram melhoria na tal área enviaram uma mensagem para mim. É útil.
problema aqui é a oscilações, fica no maximo e chga a zero o sinal,e è pertinho centro de BH e ate no centro, agora to com tim beta nao posso e mesmo assim passo raiva
 
Não tem melhor custo benefício no mercado. Comprei um moto g pro meu sobrinho ontem. Ele gostou bastante. Recomendo!
 
Alguma nova promoção do Moto G 2014???
:fovhappy:

Gostei bastante do aparelho... a Motorola melhorou o que não me agradava, agora realmente saio de meu Lumia 1320, depois de muita pesquisa.
 
Nossa galera, agora fiquei em dúvida. Vale a pena investir 180 pilas a mais e pegar esse moto G em vez do lumia 630?
 
Não sei não, hein... tem que esperar reviews, mas se já começou assim com o Moto G e não mudou com o Moto G 4G /Moto E...

Pelo que já vi em videos..a cam continua sem muita qualidade, mas o Moto G sempre me agradou. Estou vendendo meu Gran Neo Duos e vou boletar a versão de 16g. A camera ajuda, mas o conjunto vale mais!! Assim espero:haha:
 
A câmera pelo visto continua ruim.

http://i.imgur.com/BAA55pd.jpg <--- Aqui tem uma foto tirada com o novo Moto X, se uma foto do Moto X tá ruim assim, imaginem do Moto G.

O blog do cara que tirou essa foto ai: http://www.alexpasquarella.com/2014/09/the-moto-x-2014-in-pictures.html

No youtube já tem vários teste de câmera, gravação de videos e benchmarks. Posso falar a verdade, acho que está ótimo. A tela ficou muito bacana e diminuíram as bordas laterais!
Já boletei o meu de 16gb...outra coisa que me agradou muito foram os alto falantes frontais!!! A muito tempo eu já pensava no dia que fosse assim, pq ter q fazer conchinha com a mão para escutar alguma coisa era uma saco!

Vamos aguardar chegar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo