[Sub] Novo Moto X - R$ 999,00 em 10x 99 Só no CCSUB!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

viniciusgiovanni

Member
Registrado
Dica: Só pra quem tem CCSUB!!

Dá pra fazer o Mx2014 em até 10x kkkk

Simples, comprem esse produto http://www.submarino.com.br/produto...om-intel-core-i3-4gb-500gb-led-15-6-windows-8
em quantas vezes desejarem, esperem o submarino aprovar a compra.. Após isso entrem na página do pedido e cancelem, o sistema pede se vc quer estorno ou um vale comprar no valor do mesmo, no caso 999,00 , simples peguem o vale compras que já é feito na hora..
Entrem na página do celular e comprem o mesmo 'a vista' com o vale..

Ou seja o MotoX sairá à 10x99!!

- Link do MX
http://www.submarino.com.br/produto/120500245/smartphone-motorola-novo-moto-x-desbloqueado-android-4.4-tela-5.2-32gb-4g-wi-fi-camera-13mp-gps-preto
 
Que barbada! :awesome:
 
Cartão Submarino: 1x de R$ 949,00
 
aqui foi por 10x95 reais :poker: agora é vender o moto G que ainda me atende bem :poker:
 
Como assim 10x95 ? Conseguiu parcelar em 10x sem juros e sem fazer a treta do cancelamento?
 
Cancelei a compra do moto x no Ricardo eletro de 1141 e paguei o boleto do submarino.

30 dias pra devolverem minha grana, maldito Ricardo eletro :fuuu:
 
Cancelei a compra do moto x no Ricardo eletro de 1141 e paguei o boleto do submarino.

30 dias pra devolverem minha grana, maldito Ricardo eletro :fuuu:

Fiz igual o colega falou, comprei o note esperei aprovar,cancelei depois peguei o vale, usei o vale de 950.05 no moto x que tava R$949.00 ai fechei novamente no cartão submarino :fuckyeah:
 
Entré moto x e g3 qual vcs acham melhor? O g3 me parece melhor em hardware e o software da lg ta cheio de coisas bem bacanas, más tp na duvida, nunca tive Lg antes.
 
Entré moto x e g3 qual vcs acham melhor? O g3 me parece melhor em hardware e o software da lg ta cheio de coisas bem bacanas, más tp na duvida, nunca tive Lg antes.

Olha... se vc achar o G3 com apenas 100 reais de diferença pro Moto X, compra o G3.

Mas por 949, o Moto X ganha sem dúvidas.
 
Entré moto x e g3 qual vcs acham melhor? O g3 me parece melhor em hardware e o software da lg ta cheio de coisas bem bacanas, más tp na duvida, nunca tive Lg antes.

Falei de valores mas não falei do sistema.

Eu já tive o G2 e o G3, o sistema de LG é legal, tem uns aplicativos embutidos que esses Moto / Nexus não tem.

Uma das aplicações que mais sinto falta é a de tirar screenshot, editar, fazer crop, selecionar, etc e compartilhar com outro app (whatsapp por exemplo) sem precisar salvar na memória.

Com o Moto X, como não tem esse built in app de screenshot, vc precisa tirar a screenshot, ela salva na galeria, vc entra na galeria, edita a foto e compartilha.

Enfim... esse é um dos exemplos que o android puro "perde" em comparação com outros fabricantes como LG e Sony que também gosto da customização dela.

Porém você ganha em qualidade e performance do sistema Android. Pois está puro, rs. :awesome:

Eu comprei esse por 949, vou usar e ver se me adapto, senão eu vendoe volto pro Sony Z3 ( que gostei mais do que o LG G3 ).
 
Boa dica, comprei no shoptime que está por R$999,00. Usei os KM de Vantagens (que nunca acho nada pra usar) e saiu por R$970,38 em 10x.

Agora verei o que faço com o G Pro. Gostei da LG mas ela é muito problemática com atualizações, do G Pro atualizou pro Kit Kat somente agora em Dezembro... Se me adaptar e gostar do X fico com ele.

Valeu. :)
 
Fiz igual o colega falou, comprei o note esperei aprovar,cancelei depois peguei o vale, usei o vale de 950.05 no moto x que tava R$949.00 ai fechei novamente no cartão submarino :fuckyeah:

Não tenho cartão sub, peguei no boleto por 999 mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo