[Sub] Novo Moto X - R$ 999,00 em 10x 99 Só no CCSUB!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente... como vocês são bandidos kkkkkkkkkkk
A galera nesses fóruns de promoções manjam geral dos paranauê. Só não vou comprar porque preciso de um dual chip :feelbad:, mas valeu pelo tópico e pela sacada :fovhappy:
 
Pô, esse cartão Submarino vale a pena mesmo? Tô pensando em solicitar um, mas acho que até chegar, já acabou o estoque de Moto X do site.

Mas o cartão em si, vale mesmo a pena ou posso esperar uma promoção de isenção de anuidade?
 
Gente... como vocês são bandidos kkkkkkkkkkk
A galera nesses fóruns de promoções manjam geral dos paranauê. Só não vou comprar porque preciso de um dual chip :feelbad:, mas valeu pelo tópico e pela sacada :fovhappy:

tb preciso de um dual e comprei
ahuahauhuhauahuauhauhuhahuahuuhauh
 
tb preciso de um dual e comprei
ahuahauhuhauahuauhauhuhahuahuuhauh

Maldito consumismo hein?! HEUHEUEHEUHEUHEU :coolface:
Tô esperando sair uma promoção do Prime Duos TV. Dos modelos intermediários, foi o que mais me agradou, apesar de não ser tela HD.
 
Maldito consumismo hein?! HEUHEUEHEUHEUHEU :coolface:
Tô esperando sair uma promoção do Prime Duos TV. Dos modelos intermediários, foi o que mais me agradou, apesar de não ser tela HD.

tenho um l90
e tb chegou meu moto g 2nd gen 16gb
e vai chegar oq eu realmente vou ficar, o s3 neo duos

realmente nem sei se vou ficar com este moto x
nao me animou mt
há muitas críticas em relação a bateria e dizem que a CAM é horrível
 
tenho um l90
e tb chegou meu moto g 2nd gen 16gb
e vai chegar oq eu realmente vou ficar, o s3 neo duos

realmente nem sei se vou ficar com este moto x
nao me animou mt
há muitas críticas em relação a bateria e dizem que a CAM é horrível

O s3 neos dos intermediários parece ser o 'mais melhor e barato'. Só não me agradou o design... esses celulares redondos da samsung são muito parecidos... além de que possivelmente não terá atualização de android. Como não sou usuário de ficar modificando rom, me agradei do prime por ter especificações legais, design bonito e provavelmente será atualizado por ter processador de 64-bits. Mas claro... só vale a pena se for em promoções :fovhappy:

E voltando ao Moto X²... realmente falam mal pakas da câmera e a bateria não é nada excepcional... mas por milzão é um negócio massa kkkkkkkkkk
Se fosse dual eu pegava na hora :poker:
 
Falei de valores mas não falei do sistema.

Eu já tive o G2 e o G3, o sistema de LG é legal, tem uns aplicativos embutidos que esses Moto / Nexus não tem.

Uma das aplicações que mais sinto falta é a de tirar screenshot, editar, fazer crop, selecionar, etc e compartilhar com outro app (whatsapp por exemplo) sem precisar salvar na memória.

Com o Moto X, como não tem esse built in app de screenshot, vc precisa tirar a screenshot, ela salva na galeria, vc entra na galeria, edita a foto e compartilha.

Enfim... esse é um dos exemplos que o android puro "perde" em comparação com outros fabricantes como LG e Sony que também gosto da customização dela.

Porém você ganha em qualidade e performance do sistema Android. Pois está puro, rs. :awesome:

Eu comprei esse por 949, vou usar e ver se me adapto, senão eu vendoe volto pro Sony Z3 ( que gostei mais do que o LG G3 ).
o g3 apareceu esses dias por 1124, diferença pequena pro moto x, acho que vou esperar esse preço de novo e pego o g3. Z3 eh top mas a diferença de preço eh muito grande
 
o g3 apareceu esses dias por 1124, diferença pequena pro moto x, acho que vou esperar esse preço de novo e pego o g3. Z3 eh top mas a diferença de preço eh muito grande

Conheço muita gente que vendeu o G3 pra pegar o novo moto x em
 
trocar o G2 pelo novo moto x blz, daí trocar o g3 pelo moto x² já é demais, câmera muito tosca.
 
Considerando a bateria do G2 acho muito complicado trocar por este moto x.

Comprei mas não vai ser pra mim.
 
Meu boleto vence amanhã, preciso fazer um test drive até lá pra saber se ele vai se encaixar perfeitamente na minha mão :hmm: o resto eu já sei de tanto ler por aí...
 
Meu boleto vence amanhã, preciso fazer um test drive até lá pra saber se ele vai se encaixar perfeitamente na minha mão :hmm: o resto eu já sei de tanto ler por aí...
Eu tambem tinha que fazer esse teste, vou pagar, acho que hoje e amanhã vai ser dificil de testar além do que nem sei onde achar pra teste na Zona sul do RJ, so ouvi falar de stand da Motorola no Norte shopping...
 
Eu tambem tinha que fazer esse teste, vou pagar, acho que hoje e amanhã vai ser dificil de testar além do que nem sei onde achar pra teste na Zona sul do RJ, so ouvi falar de stand da Motorola no Norte shopping...

Fast Shop no shopping Leblon deve ta aberto hoje...faça o test la
 
nego ta comendo capim, so pode
Gosto é gosto cara, pra algumas pessoas camera e bateria pode não ser prioridade. O moto x tem um sistema mais fluido e um acabamento superior, quem da prioridade a câmera e bateria com certeza o g3 é melhor. Na minha opinião o moto x 2014 bate de frente com vários tops de linha custando metade do preço.
 
Gosto é gosto cara, pra algumas pessoas camera e bateria pode não ser prioridade. O moto x tem um sistema mais fluido e um acabamento superior, quem da prioridade a câmera e bateria com certeza o g3 é superior. Na minha opinião o moto x 2014 bate de frente com vários tops de linha custando metade do preço.

ja tive moto x e nexus 7, conheco bem o android puro

o g3 precisava de alguns macetes pra tirar um lagzinho chato, mas desde a ultima atualiazacao uns 4 meses atras ele roda lisinho, lisinho. discordo do acabamento tambem, ja que eh tudo plastico
 
ja tive moto x e nexus 7, conheco bem o android puro

o g3 precisava de alguns macetes pra tirar um lagzinho chato, mas desde a ultima atualiazacao uns 4 meses atras ele roda lisinho, lisinho. discordo do acabamento tambem, ja que eh tudo plastico

Já vi diversos reviews e no quesito fluidez o moto x leva a melhor, em alguns casos ganhando ate do s5.
Sobre o acabamento é a minha opinião, já tive o g3 e não me passou confiança, apesar de ser bonito não tem um acabamento de qualidade...enfim, eu fui um dos que saiu do g3 para o moto x e não me arrependo da troca, mesmo ciente que fiz um downgrade em alguns aspectos.

Edit: já tive moto x 2013 e nexus 4 e senti muita falta do sistema "enxuto"
 
Chego aqui :seferrou: e já ta atualizando pro android 5.0 :coolface:
10 sem juros foi FOW
 
Já tive o moto x2, porém comprei usado, cara a câmera dele só poderia estar com defeito, muito ruim câmera podre, equiparada ao moto G antigo pq o moto G novo tem uma câmera bacana, pois bem instalei a CÂMERA DO GOOGLE, e AÍ melhorou 70%

Acho q o meu Tava om defeito no App da câmera stock, então vendi e agora comprei esse, vamos ver :megusta:
 
Caramba, acabei de voltar do shopping e acho que fui em mais de 10 lojas e tava tudo em falta, só uma da TIM tinha, mas era apenas demonstração porque nem ligar ligava kkkk, mas pelo menos deu pra sentir na mão a pegada e o pouco que testei as posições do dedão percorrendo da tela acho que tá aceitável. Uma coisa que gostei nele é que é mais fininho que o X1. Acho que vou pagar o boleto agora :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo