• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Sub Pack] Xbox One (Sem Kinect) + GTA 5+ Assassins Bug Unity + Minecraft - R$1.370

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se fosse 1100 no maximo comprava agora so por causa de ja vir GTA V e não precisar comprar ele para PS4

mais 1370 so com kit net
 
Xbox sem kinect não vale a pena!

Para quem pretende ter o videogame na sala e conectar a TV a cabo nele p kinect vale muito a pena mesmo. Os comandos de voz e de gestos estão funcionando muito bem, inclusive comandando a TV e a tv a cabo.
 
Para quem pretende ter o videogame na sala e conectar a TV a cabo nele p kinect vale muito a pena mesmo. Os comandos de voz e de gestos estão funcionando muito bem, inclusive comandando a TV e a tv a cabo.
Verdade cara, prefiro um xbox 360 com Kinect do que um Xbox one sem kinect.
 
Acabou? Não consegui por 1370 de jeito nenhum, em nenhum navegador, seja aba anônima ou não... Poderiam me passar a mágica? Muito grato desde logo.
 
Se kinect fosse imprescindível, não vendia sem.
 
Kinect é coisa de criança ou mulher q gosta de dançar, HOMEM não liga pra isso.
 
:badass:

Esse arranca prego no dente, cada uma viu.

Ele deve ser daquela geração ainda que acha que kinect é só pra dançar! :haha::haha::haha::haha:
Vai ver ainda não saiu do apartamento pra saber sobre os comandos de voz para troca de canal, ligar o console e login por reconhecimento facial, etc... :seferrou:
 
Ele deve ser daquela geração ainda que acha que kinect é só pra dançar! :haha::haha::haha::haha:
Vai ver ainda não saiu do apartamento pra saber sobre os comandos de voz para troca de canal, ligar o console e login por reconhecimento facial, etc... :seferrou:
Mas vamos combinar que esses "vantagens" sao totalmente dispensáveis, pra min nao vale os 300 reais a mais. E mesmo se eu tivesse, com certeza EU não ficaria falando com meu Xbox. (Me sentiria meio retardado)
 
Kinect é coisa de criança ou mulher q gosta de dançar, HOMEM não liga pra isso.
Depois que você tiver esposa e filho me fale se o kinect é inutil, qual mulher que gosta de passar o dia jogando call of duty? A minha por exemplo é viciada noef vive jogando online... Sem contar qualidade de vida, eu por exemplo dei uma boa emagrecida de 6 meses pra cá com os jogos do kinect.
 
Kinect é coisa de criança ou mulher q gosta de dançar, HOMEM não liga pra isso.
Eu sou homem e já joguei Just Dance :pera: :velho:

Bons tempos na época que tinha máquina de Dance Dance Revolution no shopping. Eu jogando e a mulherada parava pra olhar :bwahaha: :megusta:

Mas de qualquer forma não acho kinect essencial pra quem for apenas jogar, como seria o meu caso. Tô na espera de uma promobug com Forza Horizon 2, prefiro sem
kinect mesmo.
 
Já tive Kinect, não tem nada de "especial".
Quem curti usar o Kinect pra jogar é uma boa, fora isso não compensa

"Ah, mas tem os comandos de voz, reconhecimento e bla bla bla..." Não vale a pena ter só por causa disso.
 
Foi mais pra enfatizar q é um item totalmente dispensável para um gamer q está comprando o XboxOne.
Aprendi isso qndo comprei um S4 q aceita comandos por gestos suspensos, q coisa tosca.
São coisas assim totalmente desnecessárias para a maioria dos usuários.
Acho q pra quem tá comprando agora, e tem a opção de escolher (já q no lançamento só tinha versão com kinect), pegue sem kinect e mais tarde qndo sentir necessidade, e tb aumentar a lista de jogos disponíveis pra ele, compre um avulso.
 
Pessoal Ta barato eu boletei esse Console Xbox One 500GB Sem Kinect + 2 Jogos + Headset + Controle Sem Fio + 14 Dias De Live por 1180 na americanas, compensa eu pagar o boleto?
 
Pessoal Ta barato eu boletei esse Console Xbox One 500GB Sem Kinect + 2 Jogos + Headset + Controle Sem Fio + 14 Dias De Live por 1180 na americanas, compensa eu pagar o boleto?
Ta no preço, eu peguei na americanas tbm, paguei 1349 + frete no Xbox com Titan fall e Forza 5 em CD e AC Unity em digital.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo