[Sub] Relógio Masculino Timex Analógico T49625WKL/TN - R$ 156,66 No Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bywellington

Well-Known Member
Registrado
Relógio Masculino Timex Analógico T49625WKL/TN - R$ 156,66 No Boleto
121105634_1GG.jpg

http://www.submarino.com.br/produto...rec_home_comprou-comprou-T-3&nm_ranking_rec=1
 
Aewww!
Tava na hora já, sempre perdi as promoções desse relógio!
Vamos ver, eu prefiro relógio com pulseira de aço, mas esse parece top demais!:fuckyeah:
 
Boa sorte pra quem pegou o marrom. Devolvi um semana passada porque o ponteiro dos segundos não funcionava com a função Cronógrafo. Me mandaram outro, mas dessa vez o ponteiro dos segundos pára nos 58" em vez de ficar nos 60". Não sei se é o fato de ser fabricado pela Technos HueBR, mas o controle de qualidade não é muito bom não.
 
Boa sorte pra quem pegou o marrom. Devolvi um semana passada porque o ponteiro dos segundos não funcionava com a função Cronógrafo. Me mandaram outro, mas dessa vez o ponteiro dos segundos pára nos 58" em vez de ficar nos 60". Não sei se é o fato de ser fabricado pela Technos HueBR, mas o controle de qualidade não é muito bom não.

Esse é o padrão hueBR de qualidade :bwahaha:
 
Ate que sao bonitos mas depois dessa dos ponteiros :poker:
 
Boa sorte pra quem pegou o marrom. Devolvi um semana passada porque o ponteiro dos segundos não funcionava com a função Cronógrafo. Me mandaram outro, mas dessa vez o ponteiro dos segundos pára nos 58" em vez de ficar nos 60". Não sei se é o fato de ser fabricado pela Technos HueBR, mas o controle de qualidade não é muito bom não.

Cara, esse ponteiro é do cronometro, os segundos são contados em baixo, my GOD !
 
Cara, esse ponteiro é do cronometro, os segundos são contados em baixo, my GOD !

o ponteiro dos segundos não funcionava com a função Cronógrafo.

:facepalm:

Enfim, update: fui na relojoaria e centralizaram o ponteiro maior dos segundos (cronógrafo). Foi um reparo bem simples, demorou só dois minutos e nem cobraram. Agora sim o reloginho tá tinindo. :haha:

E quem tiver KM de vantagens, tem o modelo com fundo branco por 111 em 3x. :notbad:
 
:facepalm:

Enfim, update: fui na relojoaria e centralizaram o ponteiro maior dos segundos (cronógrafo). Foi um reparo bem simples, demorou só dois minutos e nem cobraram. Agora sim o reloginho tá tinindo. :haha:

E quem tiver KM de vantagens, tem o modelo com fundo branco por 111 em 3x. :notbad:

Vc deixou é o cronometro ligado direto... adeus bateria...
 
Recebi o meu Marrom hj.

Relógio muito bonito e bem construído, ponteiro sem nenhuma falha ou travamento, funcionando todas as funções perfeitamente.
 
Comprei e não consegui mudar a data hahahaahah como tava 3 dias errado apenas eu fui mudando a hora até mudar o dia.. -24hrs = -1dia.

O da pulseira marrrom e fundo preto. Não sei pra que serve os marcadores menores, é cronometro? Sempre tive relogio digita rs

Muito bonito o relogio!
 
Comprei a versão cronografo (Esse do caso dos ponteiros ai de cima) e me arrependi. O meu ta com dois problemas: quando chego pro trabalho eu tiro o relogio e deixo em cima da minha mesa. Ai do nada ele liga a luz. hahaha Ai eu desligo. Quando não é a luz que liga por obra do além é o ponteiro dos segundos q simplesmente para ou vai uma e volta uma (fica travado igual relógio de parede com pilha fraca) A hora ta ok, não atrasa, não adianta. Ta certinha. Mas essa da luz e essa do ponteiro dos segundos ta me irritando. Ja ja vou marretar o relogio e postar o video no utube só pra sacanear.

Resumo: não vale os 156 reais. É tiro no escuro. Pode vir ok pode vir bugado.
 
Comprei a versão cronografo (Esse do caso dos ponteiros ai de cima) e me arrependi. O meu ta com dois problemas: quando chego pro trabalho eu tiro o relogio e deixo em cima da minha mesa. Ai do nada ele liga a luz. hahaha Ai eu desligo. Quando não é a luz que liga por obra do além é o ponteiro dos segundos q simplesmente para ou vai uma e volta uma (fica travado igual relógio de parede com pilha fraca) A hora ta ok, não atrasa, não adianta. Ta certinha. Mas essa da luz e essa do ponteiro dos segundos ta me irritando. Ja ja vou marretar o relogio e postar o video no utube só pra sacanear.

Resumo: não vale os 156 reais. É tiro no escuro. Pode vir ok pode vir bugado.


MEU JOVEM TUDO ISSO É CONFIGURAÇÃO. LEIO O MANUAL PARA ISSO ELE SERVE :cereal:
 
O meu não veio manual (mas nao está acontecendo isso). Sabe onde posso encontrar?

Abra a parte inferior do pedestal em que o relógio vem preso. Está lá dentro... :coolface:
 
Galera esses relogio realmente são bons ?

Gostei muito desse modelo aqui

http://www.submarino.com.br/produto...gem=rec_produtoInd_viu-viu-1&nm_ranking_rec=1

acho que vou pegar 1

# Outra duvida galera, fui clicar para comprar aqui, e tem a opção comprar garantia estendida de 1 ano e 2 anos, geralmente quando compro algum eletrônico eu nem compro essas garantia estendidas.
Agora no caso de um relógio, não sei se compensa se é melhor adquirir, ou não.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo