• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUB] Smart TV LED 32 Philips1080p 2HDMI 120Hz + Acessório Wi-Fi USB p/ TV = 890

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PICLOVES

Active Member
Registrado
#LINK
114309006SZ.jpg
 
Alguém indica??? To precisando de uma 32" mesmo.
 
Alguém indica??? To precisando de uma 32" mesmo.

Cara pensei em comprar mas depois de ver isso aqui (reclame aqui):

Prezados,

Adquiri uma smart tv da Philips e comprei um elefante branco. O aparelho só tem de bom mesmo é a imagem, (por obrigação, diga-se de passagem) porque as funcionalidades são apenas para "fisgar" o consumidor e aqui vão:

You tube? Esquece...
Navegador? Sem chance.
Aumentar ou diminuir o volume sem que o mesmo trave? Só no se aparelho antigo...
Ligou e já quer "tentar a sorte" no Facebook? Deixa a tv "esquentar primeiro"...
Só tem 2 megas para "navegar"??? COITADO!!!!! 15 É POUCO!!
Não sabe o que fazer quando o volume aumenta e fica travado até acordar todos na casa?? Corre e arranca a tomada... Você com TODA certeza vai ter que tirar a tomada porque até o botão "liga-desliga TRAVAAAA!!!!

Eu tinha um conceito excepcional de produtos anteriores da Philips, por experiência própria mas esse televisor smart-lento-trava-tudo-propaganda-enganosa, me faz xingar o infeliz que desenvolveu o software, porque o "cavalo" NÃO O INSTALOU EM UM DISCO RÍGIDO COM CAPACIDADE PARA OS APLICATIVOS!
Haa, mas é só comprar um dispositivinho usb PTA-127 da própria Philips que resolve... ENTÃO ME VENDE BEM BARATINHO E ME ENTREGA NA MINHA MÃO, PORQUE NINGUÉM QUE EU CONHEÇA TEM, VIU OU SABE ONDE ENCONTRAR O DITO ADAPTADOR USB!!!


E agora??
 
Cara pensei em comprar mas depois de ver isso aqui (reclame aqui):



E agora??

Gzus...... :feelbad:

No próprio site da Philips tem muita gente reclamando da função Smart dela mesmo. Em algumas respostas a Philips alega que é só atualizar o firmware.

Desanimei.
 
Meu pai comprou uma Philips 32" sem ser smart e o software é umamerda :haha: Ela não tem nenhuma saída de áudio, só uma saída de fone. Até aí beleza, porque é uma tv barata. Mas o controle de volume do fone não é junto com o controle de volume normal da tv, vc tem que entrar em 800 menus pra conseguir controlar o volume. Vc liga algo na saída de fone e o som continua saido nos falantes da tv, vc abaixa o volume da tv normal e não sai nada no fone, aí vc descobre que tem que entrar em 800 menus pra controlar o volume, e não tem nenhuma opção de mudar isso :haha::nooo: Tentei ligar uma X100 nela mas é foda ter que levantar pra controlar o volume nas caixas ou entrar nos menus todos :poker: E o design dos menus é horrível :haha:
 
TODO mundo reclama do software da philips, isso é fato, e dizem ter imagem lavada, fica a dica, minha namorada comprou uma samsung smart full hd de 32 por 1200, ela é rapida que parece um computador, youtube, etc...
 
Eu tenho... não recomendo.
Função smart + menus - são lentos que chega a irritar... Comprei pra dar pro meu pai...acabei tendo que dar minha tela da lg 32" que usava de monitor pra ele usar como tv e fiquei com a philips...como não vejo tv não tenho problema...mas tenta assistir filme pelo hd externo..jesus, da vontade de tacar pela janela... o menu é ridiculo de lento...parece que "tenta" ler arquivo por arquivo ao escolher / visualizar a lista de filmes. Resumindo, não compre!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo