• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUB] Smart TV LED HD 32" LG R$ 854 (1x cartão SUB)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caríssimo, é realmente uma pena que a moda agora no Brasil é televisão 768p (enquanto lá fora a galera discute sobre 4K).
Simplesmente impossível usar uma TV dessas como monitor...
O que eu não entendo é que mesmo capando a resolução pela metade e voltando pra tecnologia de 2006, continua custando uns R$854....
Se é pra ser lixo low-end, então que custe uns R$650 no máximo, que é o que toda TV 32" HD vale ;)
 
Caríssimo, é realmente uma pena que a moda agora no Brasil é televisão 768p (enquanto lá fora a galera discute sobre 4K).
Simplesmente impossível usar uma TV dessas como monitor...
O que eu não entendo é que mesmo capando a resolução pela metade e voltando pra tecnologia de 2006, continua custando uns R$854....
Se é pra ser lixo low-end, então que custe uns R$650 no máximo, que é o que toda TV 32" HD vale ;)
Calma cara, é só uma TV. Não precisa ficar exaltado :melior:
 
Hoje 1080p é uma maravilha, aí quando chega o 4k todo mundo vai falar que 1080p é lixo :conte:

Pessoal hoje em dia só sabe reclamar.
 
Última edição:
essa tv serve como tv? porque no que lembro as transmissoes sao 720p ou 1080i, nao lembro ao certo, mas tava precisando duma tv aqui pra um parente que pediu(e jamais vai utilizar como monitor), esta serve? pq ta num preco razoavel.
 
essa tv serve como tv? porque no que lembro as transmissoes sao 720p ou 1080i, nao lembro ao certo, mas tava precisando duma tv aqui pra um parente que pediu(e jamais vai utilizar como monitor), esta serve? pq ta num preco razoavel.
Não entendi direito sua pergunta. Por que não serviria como TV, se é uma TV?
 
Eu acho que ele foi irônico rssss, pq todo mundo ta falando mal da tv e se esquecendo da sua principal função (TV)
Acho que não. É que quando o assunto é resolução, muita gente se confunde achando que se a TV é 720p ela não vai rodar imagens com fonte 1080p.
Mas assim como uma TV 1080p faz o upscaling de imagens 720p, 480p e 480i, uma TV 720p faz o downscaling de imagens 1080p.

Amigo eu comprei uma LED 32" FullHD Panasonic em novembro de 2012 por R$ 999,00 e nem foi na internet. Está caro porquê os preços inflacionaram. Mas nas condições que se encontra hoje está barato, uma pena que encareceu.
Eu quis falar que tava demorando pro pessoal reclamar da resolução da TV :seferrou:
 
Última edição:
Acho que não. É que quando o assunto é resolução, muita gente se confunde achando que se a TV é 720p ela não vai rodar imagens com fonte 1080p.
Mas assim como uma TV 1080p faz o upscaling de imagens 720p, 480p e 480i, uma TV 720p faz o downscaling de imagens 1080p.


Eu quis falar que tava demorando pro pessoal reclamar da resolução da TV :seferrou:

é uma tv pra minha avó ver novela e ela pediu pra procurar uma, axo q vou pegar com garantia de 3 anos pra veia. Ela vai ficar feliz, assistir muitas novelas e fazer bastante empadas pra mim?:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo