• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUB]Smart TV Philips 3D LED 47" 47PFG6809/78 Full HD Ambilight - 1699,00 no Sub card

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

weandrade

New Member
Registrado
Dizem que a imagem dessa TV é fabulosa. Vem 6 óculos sendo 2 para jogos (dual view)

LINK

Informações Técnicas
Philips
LED
47"
Full HD
0,1Kw/h
480Hz
Sim via HD Externo
Português; inglês e espanhol
Sim
Sim
Não
500.000:1
300 cd/m²
Sim
Não
20W RMS
Sim
Sim
Sim
Sim
Não
Nivelador Automático de Volume (AVL); Clear Sound; Incredible Surround
Wi-Fi integrado
Youtube; Netflix; Skype; Facebook
3
2
Antena tipo F, Ethernet LAN RJ-45, Saída de áudio digital (coaxial), Saída para fone de ouvido, Conector de serviço
61,8x106,8x5,6cm
17,1kg
47PFG6809/78 47PFG6809/78
4 óculos 3D Passive; 2 óculos para dual view gaming; controle remoto; duas pilhas AAA; cabo de energia; guia de início rápido; folheto com informações legais e de segurança; folheto de garantia; suporte para cima da mesa

Marca
Tipo de TV
Tamanho da Tela
Resolução
Consumo (Kw/h)
Frequência com Tecnologia
Grava Programas
Idiomas do Menu
Timer On/Off
Sleeptimer
Bloqueio de Canais
Contraste
Brilho
Conversor Digital Integrado
Progressive Scan
Potência de Áudio
Som Estéreo
SAP
Closed Caption
Surround
Dolby Digital
Recursos de Áudio
Wi-Fi
Principais Aplicativos
Conexões HDMI
Conexões USB
Outras Conexões
Dimensões Aproximadas do Produto - cm (AxLxP)
Peso Liq. Aproximado do Produto (Kg)
Referência do Modelo
Conteúdo da Embalagem
 
A de 42 tá 1269 no cartão sub. Um belo preço!!
 
Tá por 2k e 200 aqui, como faz ?
 
o outro modelo (47PFG7109/78) tá saindo por R$ 1529 a vista, caso tiver cupom desconto fica apenas R$ 1376, aí sim terminava de ficar um preço TOP...
http://www.americanas.com.br/produto/119797117/smart-tv-3d-philips-led-47-47pfg7109-78-full-hd-4-hdmi-2-usb-frequencia-960hz-4-oculos-3d

Essa TV que você citou tem fodendos 960Hz, ela deve ter uma imagem bora pra *******. É isso mesmo pessoal?
R$ 1.529,10 - Achei esse preço bom por ela.
Estou procurando uma TV com imagem boa.
 
Última edição:
Essa TV que você tem fodendos 960Hz, ela deve ter uma imagem bora pra *******. É isso mesmo pessoal?
R$ 1.529,10 - Achei esse preço bom por ela.
Estou procurando uma TV com imagem boa.

Eu tinha a versão de 55 dela e devolvi. Veio com software bugado, as vezes do nada ficava piscando umas linhas na tela e não funcionava nada na TV, fora que o Ambilight não funcionava direito, ficava com cores todas erradas... Daí atualizei o software pelo pen drive, resolveu todos os problemas mas a imagem ficou toda borrada. Tem até um tópico no HTForum de gente com o mesmo problema e fotos da TV com imagem borrada depois da ultima atualização de firmware: http://www.htforum.com/forum/thread...a-pior-decepcao-2x-problemas-firmware.243442/

Postaram até uma resposta oficial da Philips sobre esse problema, disseram que tinham conseguido reproduzir o problema e que iriam disponibilizar uma atualização que resolveria, mas até hoje nada... Como não queria ficar esperando a boa vontade da fabricante pra poder aproveitar direito a TV, devolvi e peguei uma Sony.

Não recomendo essa TV.
 
O preço tá bom, mas o software dela é uma *****, a minha está a segunda vez na garantia, eles vão ter q me dar uma tv nova :/

As vezes lê os arquivos (usb), as vezes não, hdmi para de funcionar, sem falar os travamentos, essa tv trava !!!

Não recomendo.

[ ]´s
 
Caraca, eu fiquei moh empolgado pela TV ter 960Hz.
Agora fiquei triste.
Eu nem acho que iria usar o Smart da tv, nem o 3D, só queria pela imagem mesmo.
:feelbad:

Vlw pelo feedback pessoal <3
 
Última edição:
Eu tenho essa TV, porém o modelo é a de 42" e digo:
Apesar da função smart ser um :shit:, a imagem (utilizando o XOne) é linda, fantástica! Tanto em filmes como nos jogos... o som 2.1 canais também é bacana...

Acho que dei uma certa sorte em não ter os outros problemas citado pelos amigos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo