[Sub] XBOX ONE 500 GB + game por 1319

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Peguei 2...1 no cartão em 5x e outro no débito online. :megusta:
 
Ja tirei print de tudo vou pagar hoje de manha a vista quero ver se não vou entregar.

Eles provavelmente vão entregar, mas você sabe ue eles tem o direito de cancelar sua compra alegando que o preco foi digitado errado? :cereal:
 
Boletei, mas acho q esse eu vou deixar passar :damn::damn:

Acabei de pagar o boleto do Moto X, e tô sem grana :fuuu:
 
Aqui continua funcionando ainda....!
 
Eles provavelmente vão entregar, mas você sabe ue eles tem o direito de cancelar sua compra alegando que o preco foi digitado errado? :cereal:

Na realidade... Não é bem assim também (não nesse caso).
Porém o grupo B2W é bem tranquilo de lidar. Basta você não ter pego vários. :seferrou:
 
Alguém que comprou 4 pra revender tomou no tobinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
caguei o Boleto! Agora é só esperar.
 
Eu fico de cara como tem nego que emite 5, 10 boletos pra tentar repassar, HEUHE.

Peguei só 1 e sipá penso se pago ainda, tem 4 dias pro pagamento, vou acompanhar o que acontece amanhã, se cancelam ou não.. de qualquer forma tirei print do preço, do boleto emitido e da compra finalizada. k

Como um maluco postou mais acima aí, a kabum fez por volta desse preço em uma promoção, então acho que a chance de cancelarem é pouca viu. :fovhappy:
Muito difícil cancelarem, visto que estava sendo vendido na pré-venda por R$ 1700~1800. Aqui ficou com vencimento pro dia 09/12/2013.
 
Eles provavelmente vão entregar, mas você sabe ue eles tem o direito de cancelar sua compra alegando que o preco foi digitado errado? :cereal:

Isso eu não sei,tenho colegas que comprou agora via cartão de credito e já foi descontado , agora eu vou pagar no boleto a vista, se o dinheiro cair na conta deles, o Submarino é obrigado a enviar o produto ou me estornar a grana com juros em cima.
 
Bah, perdi duas na mesma coisa, é pácabá!

Moto X por não ter subcard e esse aí por..... noobice!
 
Infelizmente não estou conseguindo... :(

Ele é 110v como fala na descrição ou bivolt?
 
Muito difícil cancelarem, visto que estava sendo vendido na pré-venda por R$ 1700~1800. Aqui ficou com vencimento pro dia 09/12/2013.

O meu idem, me precipitei ao dizer que era 4 dias porque na hora de finalizar fala que são 4 dias para efetuar o pagamento, mais de qualquer forma vou ficar de olho no tópico aqui amanhã pra ver o andamento do pedido da galera.
 
Ja paguei o boleto, quero ver cancelarem, ia no cartão Sub, mas o desconto a vista valeu a pena, meu presente de aniversário para mim mesmo :bwahaha:
 
Oq quebra é o preço dos jogos... :haha:
Tenho até dia 9 pra pensar...
 
Vou vender por 2k no mercado livre e vou tentar pegar um PS4.:fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo