[Sub] XBOX ONE 500 GB + game por 1319

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acho que existe um sistema de segurança que avisa quando um produto vende muito em pouco tempo.
 
Já se foi o disco voador.
 
Já comprei 200 mil bugs do submarino e eles só cancelaram as compras que eram tão absurdas que não bancava nem o frete. E de tão absurdas eu nem achava justo receber. Mas se recebesse eu não reclamaria. Não tenho pena de uma empresa que faturou 2 bilhões de dólares ano passado. Se vc tem, tá perdendo tempo. Pq eles não têm pena de vc.

Para mim esse era o preço perfeito. Podia ser um pouco mais baixo, mas por esse preço aí tá ótimo já. Não tem como cancelar falando que era erro crasso. Ainda mais no meio de uma cyber monday.

Quem tiver na dúvida, só tirar print de tudo, inclusive do e-mail e dos banners falando em promoção (todo site tem).
 
Já teve gente falando que faturou.

Aqui faturou, eu recebi o e-mail, atualizaram no site e agora eu fui ver de novo o pedido voltou a estaca zero.

Chegou o chefão e mandou suspender até ver o tamanho do prejuízo.
 
Aprovou aqui

Alguem cancelou... isso que coloquei o cartao errado, fudeu tudo, dai voltou com a possibilidade de pagar com outro cartao...

1284 em 12x no CC.
 
Eu nem queria mesmo. :trollfail:
 
Doidera ter pena da Loja galera, o dono é só o mais rico do país!
 
Boletei um para um amigo meu que estava desesperado porque ele não conseguiu pegar o de 1600 da Kabum.
Mandei o boleto para ele, acho até que ele já pagou no internet banking :fovhappy:
Se os jogos fossem um pouco mais interessantes eu até pensaria em ter ficado com ele para mim. :haha:
 
É 110V, NOOOOOOOOOOOO :mas:

Orra, pensei que era tudo bivolt hoje em dia, que ridículo.
Se bem que o PS3 é tudo bivolt (QUASE) e muita gente achava que não era. Tem que ver isso aí. :vish:

tem que ver isso ai, meu ps3 é 110V e tenho ligado em 220V

Seu PS3 é bivolt. É que por muita tempo difundiram que não era por conta do manual que dava essa info errada. :damn:
 
Tenho estabilizador aqui, mas não queria usar pra não prejudicar a fonte do XOne... Ver se acho uma solução melhor.

Achei vendendo em outros sites anunciado como bivolt. Às vezes é info errada do sub, se até manual de PS3 informa pela metade, quem dirá um site que só está vendendo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo