• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUBCARD] Moto G Music Edition Dual Chip - R$659

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

UserForum

Active Member
Registrado
Pra quem tem cartão submarino, Moto G Music Edition está com preço inédito!

R$659 em 1x ou R$749 em até 12x.

116562048_1GG.jpg


Desconto para quem tem cartão sub http://www.submarino.com.br/produto...-republic?franq=AFL-03-9643&opn=SFDIA13122013

Desconto para pagamento no boleto:


http://www.submarino.com.br/produto...sol-republic?franq=AFL-03-9643&opn=AFLNOVOSUB
 
Última edição:
Daqui a pouco esse troço estará de graça :haha:
 
Paguei dia 11, 699. Tô esperando ver se vão me fazer por 594r, se não vou cancelar e recomprar \o~

Daqui a pouco tá saindo de graça mesmo hahaha
 
Que *****, comprei o colors semana passada por 667... Mas eu queria mesmo era essa versão :trollfail:
 
preço ta excelente. ouvi comentários que o fone custa uns $200 dólares la fora... se for isso, o smart ta quase dado

analisando o preço dele, dá pra ver o quanto as outras marcas lucram hein...

preço justo é esse!
 
Última edição:
Será que eu cancelo o Xperia ZQ comprado na Americanas por R$880 e pego esse? :hmm:
 
Cara, o Xperia é bem superior. Só se você fizer mesmo questão do fone.

É que eu ainda estou com um pé atrás de comprar um smarthpone tão caro (pelo menos pra mim, que estou há 4 anos com um Samsung Star ganho da vó), portanto queria achar o melhor CxB possível... É que não sei se o preço do ZQ estava tão bom, dado esse monte de maquiagem de preços que fazem no final de ano, diferente do Moto G que acompanho o preço desde o lançamento. O fone eu nem sei se usaria muito, por já possuir um Superlux HD681 e não ter coragem de usar isso na rua.
 
Tam ais barato que o Colors :yuno:
 
Quem tiver interesse apenas no fone, vou disponibilizar o meu para venda assim que receber o pedido, pois não vou utilizá-lo. Favor entrar em contato por MP para negociar.
 
Parece que acabou, não ta dando mais aqui, ate ontem deu.

Iria comprar pra uma tio meu e ficar com o fone por 100R$, mas o infeliz não apareceu aqui.

Tomei ferro.
 
Vender eles vendem, agora entregar que é bom nada. To esperando um desde o dia 01/12 e até agora nada, e outro desde 06/12 e sem previsão de quando vai chegar. TA FO$@...:fuuu::bua:
 
Vender eles vendem, agora entregar que é bom nada. To esperando um desde o dia 01/12 e até agora nada, e outro desde 06/12 e sem previsão de quando vai chegar. TA FO$@...:fuuu::bua:
Mas emitirão nota já ? comprei ontem previsão para dia 03/01/2014 :feelbad:
 
Meu lumia que comprei quinta tem previsão só para 10/01
Até agora nem nota nem nada... Só confirmaram o pagamento..

Final de ano é isso né?
 
Vender eles vendem, agora entregar que é bom nada. To esperando um desde o dia 01/12 e até agora nada, e outro desde 06/12 e sem previsão de quando vai chegar. TA FO$@...:fuuu::bua:

comprei ontem pelo cartao sub ja confirmaram pagamento na hora e acabei de receber email dizendo que ja esta na trasnportadora

:awesome::awesome::awesome:
 
R$ 150,00 to comprando o fone :coolface::coolface::coolface:
 
O meu tambem... comprei dia 13/12 e já esta na transportadora!!! :lol2:

Quem tiver interesse no fone aceito propostas! :megusta:
 
Quando gera a nota é porque vai sair para entrega, só geram a nota para transportadora poder circular com a mercadoria.

Eles estão vendendo sem ter.
 
Informamos que os dias 24 e 31 de dezembro e 20 e 25 de janeiro não são considerados dias úteis para cálculo do prazo de entrega.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo