• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[submarinis] philips top - 47pfl8008 - 2150 reais no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
TV terrível! Menus lento, comandos lento.

Não recomendo!
comandos lentos sim pq a Philips ate o certo momento não tem comandos responsivos perante as outras TV.. Mas sua Imagem e Som são Top's, apesar de capada o modelo 8008 ser o 7007 da Europa, a TV tem uma das melhores imagens, mesmo sendo o IPS da LG a qualidade da mesma é superior as TV's da LG, por isso a Philips 8008 Europeia concorre diretamente com a W955 da Sony e F8000 da Samsung..

Pena a grana esta curta, TV esta com um otimo preço por ser o modelo top no Brasil e ter 47", já que aqui o valor da um TV é incrivelmente influenciado por polegadas :feelbad:
 
Última edição:
Pessoal, agora fiquei em duvida se vale ou não essa TV por esse preço. Estava de olho em uma LG com IPS mas q não eh dmart Tv...mas o preço dessa Phillips chamou atenção.
 
Cresci os olhos nessa tv também, sempre achei a função ambilight interesante para filmes e jogos. Muito bonita, sem bordas e ainda vem com firulas como a camera, wifi e ambilight.
 
O ponto fraco dela realmente é o acesso aos menus, que é bem lento mesmo. Mas nada que desespere ninguém na hora de usar.

Mas a qualidade de imagem compensa, e muito! Quem já viu uma de perto sabe.

Fora o Ambilight, que pra quem gosta, é um show a parte.
 
tenho uma amblight 40" e só troco por outra philips


tv top, menu é lerdinho, mas supondo q vc tem uma tv desse tamanho nao é pra ver só tv aberta neh... eu nem o controle da minha uso... nem lembro a ultima vez que precisei configurar algo. nem faz diferença na pratica do dia a dia.


imagem perfeita!
 
Pessoal, não usarei a função smart. A tv ficará ligada direto no pc, que usarei para ver os filmes e jogar.
Mesmo assim, vocês acham que valeria a pena pagar por essa tv, ou é melhor economizar e ir com LG 47LN5460 por 1700?
 
To com a aba aberta dela aqui a três dias :megusta: tenho uma de 40 ambilight e só troco por outra maior com ambilight e 3d, menu lento pra quem pretende usar o smart ou hd externo pode ser um problema, eu uso essas coisas no ht então é de boas. :full:
 
Pessoal, não usarei a função smart. A tv ficará ligada direto no pc, que usarei para ver os filmes e jogar.
Mesmo assim, vocês acham que valeria a pena pagar por essa tv, ou é melhor economizar e ir com LG 47LN5460 por 1700?

Pelo preço que esta agora, vale cada centavo.
Eu tinha o antigo modelo de 2 Amblight 47" 8606

Eu usava mais para assistir filmes e jogar.
Era uma delicia curtir o amblight.
Estou de olho nela, e so não comprei ainda por que este mes apertou e eu queria pegar a vista no C. Sub.
Essa tv é muito show em imagem e designe.

Na faixa dos R$ 2500,00 ela ta valendo investimento. Eu queria um modelo assim de 42", pois vou usar como monitor.
Mais ta valendo
 
Esse "menu lento" é nativo das Philips smart ou só nesse modelo?
 
Tenho uma série 5500 com ambilight apenas nas laterais e não troco por outra tv que não possua esse recurso.
Imagina essa então com trilateral e a esse preço, barbadinha. Quem não compra ela por causa da "lentidão" dos menus, não sabe a cagada que ta fazendo. :haha:
 
Esse "menu lento" é nativo das Philips smart ou só nesse modelo?

de modo geral... mas funções basicas como mudar canal e volume sao rapidas... só acesso ao menu e conteudo smart que demonstra certa lentidão.

mas como eu disse, duvido muito alguem gastar esse valor e pegar uma tv grandinha dessa pra ficar preso na tv aberta...


eu tenho sky, home theater e bluray e sinceramente, nunca mais nem mexi no controle da tv, quem dirá no menu dela.


é o tipo de coisa que acontece mas não chega a atrapalhar toda sua vida.
 
Ignorem os fanboys que opinam sem nunca ter visto a TV.

A 8008 tem os melhores menus já feitos pela Philips, é lento sim, mas muito longe de ser inutilizável. Melhorou 1000x em relação a série de 2012.
Só botar "pfl8008" no youtube que tem vários vídeos mostrando. Obviamente como o colega falou antes, procurem os vídeos brasileiros da 8008 ou os gringos da 7008.

E baixou para 2023 o preço. Essa é a única LED que eu comprei e recomendo.
 
Última edição:
Ignorem os fanboys que opinam sem nunca ter visto a TV.

A 8008 tem os melhores menus já feitos pela Philips, é lento sim, mas muito longe de ser inutilizável. Melhorou 1000x em relação a série de 2012.
Só botar "pfl8008" no youtube que tem vários vídeos mostrando. Obviamente como o colega falou antes, procurem os vídeos brasileiros da 8008 ou os gringos da 7008.

E baixou para 2023 o preço. Essa é a única LED que eu comprei e recomendo.

Aqui continua 2150 no boleto...
 
Pra ilustrar o tópico

[video=youtube;sDP0PLAUKiY]https://www.youtube.com/watch?v=sDP0PLAUKiY[/video]

Um pouco lento, mas não me parece um problema, mesmo pra quem for usar como media center por exemplo.

Os preços devem estar caindo por ela estar trazendo pra cá a nova linha de TVs.
 
Última edição:
Mano , com a ultima atualização da firmware vc nem sente essas diferenças... a minha PFL5615D/78 atualizei e ficou show o menu... tipo da minha sony...
 
Sai de uma Sony KDL-40EX655 que usava no PC para filmes e jogos, e as vezes até mesmo para navegar, essa da philips ta valendo muito?
Sempre tive um medo de comprar as marcas menos conhecidas, como a philips, mas para os entendedores de plantão, eu ganho muito nessa troca de 40ex655 para essa da philips?

Desde já, Obrigado pela ajuda.
 
Cara, eu tenho uma 46HX755, que tem uma ótima imagem e o 3D ativo show.

Vou comprar uma dessa e fazer o comparativo. Depois eu posto aqui os resultados.

A que ganhar, fica na sala, :coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo