• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] 14 meses Xbox Live Gold - R$ 63,55

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cuponzinho de 5% OFF pra quem for comprar e talz: CLTCR180315-FSQO-EBF7-487C-A920
 
Aqui não foi.
81 no boleto.
 
Outro cupom pra quem for comprar: PRMNAVEGADO170315-1OJ8-C685-3175-F212 esse vence hoje.
 
Pra ajudar! R$ 75,91 esse preço é cumulativo com o cupom de 5% que estão postando por aí, ele fica por R$72 aí.

Link: http://www.submarino.com.br/produto...es-gratis-xbox-360-xbox-one?opn=OUROESTILOSUB
9ac57168add051fca3e31e70119948a0.png
 
Última edição:
Alguem me envia um cupom plzz
 
Como não se fixa um post especifico de cupons para quem não vai usar, seguem dois de 5%:

CLTCR180315-1CBC-D088-1D6D-0C6A

CLTCR180315-BLHS-B460-537A-39A0

Se ajudar qualifica.
 
Como não se fixa um post especifico de cupons para quem não vai usar, seguem dois de 5%:

CLTCR180315-1CBC-D088-1D6D-0C6A

CLTCR180315-BLHS-B460-537A-39A0

Se ajudar qualifica.

vlw usei os 5 porcento de um banco+ 5 do seu ultimo código e paguei no boleto ,muito obrigado amigo e

só uma dúvida vc recebeu este codigo por e-mail ou pegou em algum site ?
 
Como não se fixa um post especifico de cupons para quem não vai usar, seguem dois de 5%:

CLTCR180315-1CBC-D088-1D6D-0C6A

CLTCR180315-BLHS-B460-537A-39A0

Se ajudar qualifica.

Ambos os cupons já foram utilizados... tem mais algum amigo ?

Abraços!
 
Recebi por e-mail, acabo recebendo vários cupons durante o ano, mas nem sempre utilizo então compartilho...

vlw usei os 5 porcento de um banco+ 5 do seu ultimo código e paguei no boleto ,muito obrigado amigo e

só uma dúvida vc recebeu este codigo por e-mail ou pegou em algum site ?
 
Pessoal que está procurando comprar a Live, acredito que tenha xone, quero perguntar, compensa comprar o console? Gosto muito de jogo de corrida (vi o dois forzas lançados e o próximo anúnciado e acho que está melhor que se comparar com PS4 que tem o DriveClube e a esperança do próximo GT), e o killer stinct também me interessa, pois sou saudosista. Vi um pouco sobre halo, que nunca joguei, e também achei interessante a história, não gosto muito de jogo de tiro, mas se tiver uma história bacana eu jogo (tipo METRO). Pensei em pegar o XONE branco, achei diferenciado e bacana, só espero que não fique só nos jogos genericos.

OBs. tenho WIIU, PC que roda todos jogos multi.
 
Recebi por e-mail, acabo recebendo vários cupons durante o ano, mas nem sempre utilizo então compartilho...

po cara que sorte hein , o unico cupom que recebi pro e-mail é de 10 porcento ( que todo mundo recebe) e eles aumentam o valor dos produtos antes de distribuirem ,aí assim fica feio
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo