• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Submarino] 50% de desconto 24Hs, Batman Arkham City R$39.90 e muito mais...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Norum

Optimus
Registrado
Aproveitem...

Batman Arkham City Edição Limitada


Se cadastrem e vejam se conseguem acesso a promoção, chegou no meu e-mail estou repassando, boa sorte, aqui tá aparecendo normal e estou acessando do trabalho.

E mais

Ofertas válidas até 02/08/2012, sujeitas a alteração de preço, condições de pagamento e disponibilidade de estoque, sem aviso prévio. Preços anunciados não incluem frete.


dia_info_01_08_24.jpg



http://www.submarino.com.br/oferta24horas
 
Última edição:
Aqui ta 79,90 [ Edição limitada mais barato que a normal, mas não vi por 39,90 ]
 
Aqui tb 79...
 
Aqui 39.90 =-) A edição limitada.


Aff então foi só naquela hora, fazer o que comprei o meu.

Batman Arkham City para PC Edição Limitada - Warner Bros Games cupom: R$ 39,10 de: R$ 79,00 por: R$ 39,90 ou 7x de R$ 5,70 sem juros no cartão

+ Warner Bros Games

http://www.submarino.com.br/portal/...ail&utm_medium=email&utm_campaign=P0208OFERTA

Tentem por este link, procurem jogos PC...aqui apareceu.


BATMAN: ARKHAM CITY PC EDIÇÃO LIMITADA 1 R$ 39,90 R$ 39,90
Subtotal R$ 39,90
Frete R$ 0,00
Total R$ 39,90
 
Última edição:
Nada pra 3DS denovo :trollfail:
 
aqui apareceu por R$42


edit> entrando pelo link do #4 post aparece o desconto de 2 :p

mas acho que nao vou comprar hehe
 
Pessoal...

Já comprei, to só esperando =/

Cupom de desconto usem este aqui pra ter desconto no site... (no final do endereço coloquem isto
/?franq=294500 e aperte enter) se o preço estiver na promoção este cupom lhe dará o desconto, se não continuará com o mesmo preço.

obs: Preço de 42 é para o dia de hoje, aproveitem...

N preciso nem pedir pra qualificar né?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo