• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Air Fryer Mondial AF-03 - R$299,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho uma dessa e cada vez usamos mais.
No começo, torcíamos o nariz. Hj em dia, quase tudo eu jogo dentro dela! eheha Principalmente essas coisas congeladas, batata, pão de queijo, etc
 
Tenho uma dessa e cada vez usamos mais.
No começo, torcíamos o nariz. Hj em dia, quase tudo eu jogo dentro dela! eheha Principalmente essas coisas congeladas, batata, pão de queijo, etc

exatamente !
no inicio tb torcia o nariz, hj faço tudo qnt é "fritura" la.

o negocio é q gasta bastante luz, mas ao menos é facil de fazer as coisas, n tem q se preocupar com oleo no fogo, além de ser mais saudavel.


unica coisa que não gosto mt é que, as vezes demora bastante pra fazer certas coisas, sendo assim fazer coisas em grande quantidade ( tipo fazer batata frita pra sla 4 pessoas ou mais ) vc acaba tendo que fazer em " 2 levas" o que aumenta consideravelmente o tempo para preparar as coisas.
 
Tem muita diferença dessa praquela original de mais de absurdos de mil dinheiros?
Vejo muita gente reclamando dessas e falando que só a outra é a boa. |:
 
Tem muita diferença dessa praquela original de mais de absurdos de mil dinheiros?
Vejo muita gente reclamando dessas e falando que só a outra é a boa. |:
pois é, eu tenho uma tabajara e meu irmão comprou a original !

ele disse q é uma maravilha etc...
eu gostei dela na hora da fritura, porem para limpar é um terror, o teflon do fundo e da grelha já foi pro espaço na tabajara, daqui uns meses quero só ver se a original vai aguentar o teflon....
isso q eu deixava água quente para amolecer a sujeira e n saia nem a pau

o impresso nela com os alimentos e tempo de cozimento na bandeja apagou passando o dedo parece q foi gravado com canetinha kkkkk
 
Minha mãe tem uma dessas MONDIAL AF-03 do tópico e é muito boa.

Fácil de limpar, geralmente quando faço um filé de porco com bacon fica muita gordura no fundo, mas só passar um papel absorvente enquanto está quente que fica quase limpa. Depois só um sabãozinho e tá nova em folha.

Já tem quase 1 ano e está como nova, teflon intacto.

Só achei "caro" essa do anúncio, pois compramos no BIG loja física por R$279,00! Mas pelo que pesquisei os preços subiram mesmo.

Mas para até duas pessoas é excelente, porções pra mais gente realmente necessita mais "levas" como comentaram e acaba demorando um tanto a mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo