• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

(submarino/americanas) tv samsung un40h5550 1.234,05

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
R$1.110,65 com o cupom no boleto ou pagamento em débito.
 
Aew! Consegui por R$1.110,65, só aguardando algumas opiniões da galera pra qualificar :)

Edit: Vi em alguns comentários do Submarino que esse modelo em especifico apresenta problemas da TV desligar sozinha após algum tempo de uso.
 
Última edição:
Tenho o modelo de 32" é uma ótima TV
 
Qualificado e ja boletado aqui! Excelente, já tinha perdido a promoção anterior mas essa peguei! :vader:
 
Será que aparece esse preço de novo? (incl. cupom) Estou me cagando de medo de comprar, mas também não quero perder a promoção... será que no futuro vair dar pra comprar em condições parecidas?
 
Boletado R$ 1.110,65

Ainda analisando se vale a pena :awesome:
 
Aqui o cupom não quer pegar, diz que não é válido para o item em questão. =[

Mas ainda assim fica por R$1149 em 1x no cartão submarino.
 
Eu quase peguei ela no Extra hoje por 1061 em 12x sem juros (no cartão extra)... acho que eles digitaram o preço errado, pois estranhamente ela já voltou ao preço normal e a un40h5100 está com o mesmo preço que ela estava. Não sei o que aconteceria se eu tivesse comprado.
 
Tenho o modelo de 32, EXCELENTE imagem e som, e EXTREMAMENTE lenta para navegar no smart hub.
Valeu o preço que paguei, mas passo raiva as vezes.
 
Tá ótimo o preço, ano passado paguei 1,319!

Aew! Consegui por R$1.110,65, só aguardando algumas opiniões da galera pra qualificar :)

Edit: Vi em alguns comentários do Submarino que esse modelo em especifico apresenta problemas da TV desligar sozinha após algum tempo de uso.

To usando a quase um ano e até hoje não vi acontecer nada!
Só vi isso acontecer em uma LG!
 
Aqui em kza tem uma 5103 ate que ela e mt boa e não apresentou nenhum problema e o smart funciona mt bem único defeito que acho nela e ter apenas 2 Hdmi!!!! Essam a 5303 deve ser um modelo mais recente ou com algo a mais!!
 
Comprada, agora só esperar chegar pra colocar no meu quarto :megusta:
 
Paguei 1135 no boletex na americanas, cupao MADRUGADA10.
 
Puts, me arrependi de não ter comprado por 1061 em 12x no extra... tá certo que provavelmente iam cancelar, mas devia ter pagado pra ver :p.

ô fulk, não pode usar encurtador de link meu.
 
Eu tenho a 32 e é uma baita TV. Não tem o mesmo impacto do meu Dell, mas é bem próxima :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo