• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Aoc Hero 27 144Hz Ips 1ms - R$ 1.649,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xrage

Member
Registrado
Corre! melhor preço dos últimos tempos.

<<< EDITADO: Link de afiliado! >>>
 
Editado por um moderador:
kkkk não sei pra que preciso mas comprei kkkkk, sonho é achar QHD nesse preço, mas por ter G Sync ja vale bem a pena
 
kkkk não sei pra que preciso mas comprei kkkkk, sonho é achar QHD nesse preço, mas por ter G Sync ja vale bem a pena
vai achar sim, em 2030 kkkkkkkkkkkk
 
kkkk não sei pra que preciso mas comprei kkkkk, sonho é achar QHD nesse preço, mas por ter G Sync ja vale bem a pena
essa foi a compra mais por impulso que já fiz.

Eu já me resignei em ter o setup seguinte: um 4K a 60hz e outro 1080p a 144hz.
Um pra jogo single player/RTS/Simulador, trabalho e etc e o de 144hz pra eu ser menos lixo em PUBG.
 
158 unidades nesse preço kkkk não acho q vão gafanhotar tão rapido, se tivesse cupom ai ia bem rapido, de qualquer forma bom preço pra quem precisar/curtir, li que a tela é boa (cores etc).
 
Após muita pesquisa acho que realmente essa foi uma das melhores ofertas dado o cenário atual.
Comprei, que se laske kkkk
 
Esse lance de esperar black friday pra poder comprar por praticamente o mesmo preço é pura ilusão, vocês vão ver!
A mesma coisa comprar por um preço milagroso como rolou a algum tempo atrás.

Poucos conseguem se beneficiar de pegar uma promobug ou desova, afinal nem todo mundo fica vidrado no PC caçando oferta!
E outra criar alerta em site pra ser notificado de promoção também é furado, até você receber notificação, entrar no site gerar boletinho o disco voador ja foi! :joia:
 
Esse lance de esperar black friday pra poder comprar por praticamente o mesmo preço é pura ilusão, vocês vão ver!
A mesma coisa comprar por um preço milagroso como rolou a algum tempo atrás.

Poucos conseguem se beneficiar de pegar uma promobug ou desova, afinal nem todo mundo fica vidrado no PC caçando oferta!
E outra criar alerta em site pra ser notificado de promoção também é furado, até você receber notificação, entrar no site gerar boletinho o disco voador ja foi! :joia:

Sem dúvidas! Eu montei o meu último setup 10 dias antes da última Black Friday e economizei uns 2 mil porque todos os preços subiram.
 
Sem dúvidas! Eu montei o meu último setup 10 dias antes da última Black Friday e economizei uns 2 mil porque todos os preços subiram.
Olha só, tá vendo!
Você poderia ter sido um dos privilegiados e ter conseguido algo na blackfriday e econimizado ao invés de R$ 2,000, ter econimizado R$2,500 ou só ter levado prejuizo.


Pra mim, se um produto estiver variando 10% no preço, dependendo do produto ta suavão!
 
ja elvis
 
Aqui no shoptime estava indo, até na hora de gerar o boleto, que pena moçada!
 
consegui pegar pelo sub, queria o de 24, mas n vai de 27 mesmo, vai puxar mt de uma vega 56 com uma UW de 29 fazendo par?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo