• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino App] - Moto X Play 32GB - Black - R$ 1.055,18 Boletex

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Existe a versão equivalente sem dual chip? Dual chip passa impressão que to pagando mais por menos telefone, so por causa do dual chip... to errado?
 
Modo simples, tem um IGUAL a esse sem ser dual chip? Eu não preciso de dual... :)
Esse bicho ai da surra no LG G2? Pelo o que tava vendo são bem parecidos.
 
Boletei no app pra android com cupom "appsub10"... Fechou por 1055 mais frete de 2,99 pra POA...

Vou tirar o dia pra pensar se vale...
 
Usei o bluestacks aqui e tb cheguei no valor, fechou 1.055,00 no boleto, pra quem tem Subcard fica 1.013,00

E agora tô na dúvida, esse por 1.055,00 ou Z3 Compact por 931,00?
 
O preço está bom mas mesmo assim, 1k em android ta foda.

Tenho um zenfone 5 16g desde 2014 e perdi a graça em Android. Nao sei se é frustação com a Asus ou o android é xota mesmo. :facepalm:
 
Eu tenho cartao sub... Mas por 50 pila de diferenca eu fiz o boleto pra poder pensar com mais calma...
 
Peguei ontem por R$ 1.010,11 no cartão sub, com app do Submarino + cupom appsub10.

Só fiquei na dúvida entre o Colors branco + rosa e o preto (não Colors).
Depois de pesquisar um pouco cheguei a conclusão que só mudavam as cores das capinhas mesmo, então acabei pegando o preto.
Alguém sabe se tem alguma diferença nas especificações?
 
Boletado, muito obrigado por essa oferta, estou a um tempo decidindo trocar meu moto x 1° geração, estava em duvida entre o moto x play e o zenfone 2, como apareceu esse boleto de R$1062,00 com o frete estou quase pagando ja.
 
Modo simples, tem um IGUAL a esse sem ser dual chip? Eu não preciso de dual... :)
Esse bicho ai da surra no LG G2? Pelo o que tava vendo são bem parecidos.

O moto x 2014 não é igual, mas é single chip, tem processador melhor, tela menor (5,2") mas de Amoled, enquanto o play é de lcd.
 
Só o fato de não esquentar a cabeça com bateria ja vale a pena, o dia inteiro de uso TRANQUILO.
 
Também fechei o boleto.Mas qual a lógica da motorola em manter tão perto o preço do moto x do moto g?Se formos ver lá tá por cerca de uns 900 reais o moto g sendo bem inferior.Esta versão do moto G não deve tá vendendo nada.kkk
 
Também fechei o boleto.Mas qual a lógica da motorola em manter tão perto o preço do moto x do moto g?Se formos ver lá tá por cerca de uns 900 reais o moto g sendo bem inferior.Esta versão do moto G não deve tá vendendo nada.kkk

Mas é que o preço do X Play tá sempre em 1.400,00 e não em 1.000,00.
 
Existe a versão equivalente sem dual chip? Dual chip passa impressão que to pagando mais por menos telefone, so por causa do dual chip... to errado?

engraçado ver vc falando isso...
quando era apenas o moto X 2ª, eu queria que fosse dual chip, pois necessito
acabei comprando um Z3 dual, pq não tinha um MOTO X dual.... e agora tem
:kidding:

mas não tem nada ver isso aí que tu falou.. ainda está na sua cabeça aqueles primeiros celulares dual chip com TV lixosos que vinham da china
isso já passou... e ainda vamos ver iPhones dual chip
 
Moto x Play
ou Zenfone 2...

eis a questão!!!

to na dúvida...
Acho que os 2 são bons telefones.
Usei o Zenfone 2 de amigos e roda liso, o SO da Asus tb não é muito poluído e cheio de apps zuados (uso um Nexus 4 com Android puro atualmente e achei o da Asus bem utilizável).
Acabei optando pelo Moto X pelo desconto de hoje, 32gb e pela bateria.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo