• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Blu-Ray Star Wars: A Saga Completa (9 Dscos) = 89,91 Vista / 99,90 Cartão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Submarino bota pra lascar no povo do nordeste, abaixa o preço do produto e dobra o do frete. R$39,00 pra Recife, antes era menos de 20. Aqui a gente paga os fretes grátis do povo do Sul e Sudeste.
 
Peguei. :lol2:
 
Aeeee finalmente vou assistir Star Wars :fovhappy:
 
Submarino bota pra lascar no povo do nordeste, abaixa o preço do produto e dobra o do frete. R$39,00 pra Recife, antes era menos de 20. Aqui a gente paga os fretes grátis do povo do Sul e Sudeste.

Realmente 40,00 pra uma caixa desse tamanho e leve é um abuso, mas pra essa promoção ainda vale a pena, afinal a qualidade de um produto blu-ray assim é sensacional.
 
Frete pro Nordeste ta foda. Comprei e manda pra SP pra um parente trazer. :megusta:
 
consegui boletar uhuuuuu to de olho nesse box faz mais de ano!
 
Perdi :fuuu:
Essas promos do sub que não duram um dia é foda.
 
Essa eu peguei do facebook do Submarino
 
Comprei no final do ano passado por 140 dilmas, e posso falar que valeu a pena, tanto pelos filmes quanto pelos extras, que acrescentam algumas coisas legais aos filmes

Anyway, valeu pelo tópico :bat:
 
Comprei tb! Vlw pela dica!
 
Por esse preço quase que eu compro 2.Tava de olho nesse box há anos e por esse preço não da pra dispensar.Boletei,só achei caro o frete que ficou R$30,00 pra região norte.
 
A versão em DVD "Star Wars - A Saga Completa (6 discos)" tá de 79,90
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo