[SUBMARINO] CD Player MEX-BT4007U, USB, Bluetooth, Viva-voz, Áudio Streaming R$ 284

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LeX

know-it-all Member
Registrado
110990455_2GG.jpg


http://www.submarino.com.br/produto...eaming-sony?WT.mc_id=oferta24h&WT.mc_ev=click
 
CD Player funcional além de lindo, ótima dica.
Quase comprei, só não vou comprar por um motivo.
Não tenho carro pra usa-lo :okay:
 
Boletei! To precisando de um som que preste no carro e já uso um Sony Xplod, mas é antiguinho e mesmo assim quebra o galho... Froids que a grana tá curta, vou pensar se vou pagar :trollfail:
Valeu! Qualificado. :joia:
 
adorooooo

saiu por

Subtotal: R$ 299,00
Desconto: -R$ 38,70
Frete: Grátis
TOTAL: R$ 260,30

dica... sempre que aparecer um produto como este... tenta aqueles links de promo de 10%(ou mais) mas geralmente quando ja tem algum % de desconto a vista não consegue outro... então resta aqueles de 10/100 25/250 30/300 etc...

aqui deu certo esse link...

http://www.submarino.com.br/?opn=SUBAPETRO&franq=AFL-03-26086&par=323160

só pesquisar o nome do player...
 
Tenho um Sony parecido com esse, com bluetooth e tudo mais, só tem uma coisa ruim se for semelhante ao meu: o controle não tem a tecla Pause.
Pra mim isso é ruim, pois se não estou ouvindo músicas pelo bluetooth, tenho que ir até o rádio para pausar a música...
Deixo isso como dica para quem quiser comprar.
Mas ótimo preço!
Qualificado!
 
Tenho esse som no meu carro, é um bom aparelho.
 
Não sei se meu chrome já estava com algum link promocional, mas aqui saiu por 241,30 no boleto ou cartão sub.
Boletei...
------------
Na descrição fala em ser compatível com Iphone/Ipod... E outros celulares?
 
Nottle, a compatibilidade específica é só com Apple. Outros produtos funcionam como se fossem de armazenamento, se tiverem esse suporte.

Recomendadíssimo esse player. Player até 500 reais tem que ser Sony, principalmente se não usar amplificador. Apesar de ter um agudo meio incômodo dependendo dos alto-falantes, compensa na produção de graves e médios.

Sem contar a vida útil, que é altíssima. Tenho um Xplod de 2006 até hj funcionando.

Nem dá pra ignorar as funcionalidades dele, tops demais. Tem corte de frequência pra alta e baixa, com vários ajustes. Se não me engano, esse aí também são 7 bandas equalizáveis separadamente. Isso vc só encontra em aparelho top.
 
adorooooo

saiu por

Subtotal: R$ 299,00
Desconto: -R$ 38,70
Frete: Grátis
TOTAL: R$ 260,30

dica... sempre que aparecer um produto como este... tenta aqueles links de promo de 10%(ou mais) mas geralmente quando ja tem algum % de desconto a vista não consegue outro... então resta aqueles de 10/100 25/250 30/300 etc...

aqui deu certo esse link...

http://www.submarino.com.br/?opn=SUBAPETRO&franq=AFL-03-26086&par=323160

só pesquisar o nome do player...


Valeu amigo, boletei pelo seu link por 241! :joia:
R$ 279,00
-R$ 37,70
Grátis
R$ 241,30

Subtotal:
Desconto:
Frete: TOTAL:
 
Tenho um modelo parecido e não recomendo. Agudos são bem balanceados, mas os graves não são melhores do que de um aparelho Pioneer.
 
Nottle, a compatibilidade específica é só com Apple. Outros produtos funcionam como se fossem de armazenamento, se tiverem esse suporte.

Recomendadíssimo esse player. Player até 500 reais tem que ser Sony, principalmente se não usar amplificador. Apesar de ter um agudo meio incômodo dependendo dos alto-falantes, compensa na produção de graves e médios.

Sem contar a vida útil, que é altíssima. Tenho um Xplod de 2006 até hj funcionando.

Nem dá pra ignorar as funcionalidades dele, tops demais. Tem corte de frequência pra alta e baixa, com vários ajustes. Se não me engano, esse aí também são 7 bandas equalizáveis separadamente. Isso vc só encontra em aparelho top.

Eu já tenho um sony no meu carro desde 2009... pensei em pegar esse ai mais pelo "Hands free", mas quando vi essa questão da compatibilidade fiquei sem entender se funcionaria com meu Razr i.

[]'s
 
Gostaria que tivesse leitor de cartões. Aí sim seria perfeito. Qualificado de qualquer forma. :joia:
 
Se não tivesse comprado um pionner no mes passado ficaria com esse. Valeu pela dica.
 
Eu já tenho um sony no meu carro desde 2009... pensei em pegar esse ai mais pelo "Hands free", mas quando vi essa questão da compatibilidade fiquei sem entender se funcionaria com meu Razr i.

[]'s

acho que a compatibilidade se refere ao A2DP que é bluetooh audio... creio que conecte sim e sincronize com o audio...

to pensando em pagar o boleto, mas comprei o carro mes passado e mandei instalar na loja o pionner... mas esse ai por ter o microfone embutido ma tentou, queria muito atender o telefone dentro do carro
 
Tenho um modelo parecido e não recomendo. Agudos são bem balanceados, mas os graves não são melhores do que de um aparelho Pioneer.

fod#.viu
estou visando SPL com 2 Excursion 15" já encomendados,
qdo chegar esse das americanas.com vendo localmente

mas é um baita player,
recursos de outros valendo 500dilmas acima
 
comprei tbm.. e VALEU PELO LINK DO DESCONTO!!! hahaha

espero que seja bom!!! :fovhappy:
R$ 279,00
-R$ 25,00
Grátis
R$ 254,00

Subtotal:
Desconto:
Frete: TOTAL:
 
Tenho um modelo parecido e não recomendo. Agudos são bem balanceados, mas os graves não são melhores do que de um aparelho Pioneer.

eu não conheço nenhum Pioneer que seja bom abaixo de 399 reais no Brasil. Geralmente são modelos zingling com nome Pioneer.

Grave por grave é difícil bater um Xplod. Isso sem amplificador, até pelos 27 Watts por canal. A maioria chega nem a 23.
 
Pra quem tá em dúvida sobre a compatibilidade com o seu celular, é bem tranquilo. O cel reconhece o aparelho como um headset bluetooh, uso no meu LG P970 e já testei com um Nokia antigão, ambos funcionaram direitinho. Só que só dá pra parear 1 aparelho de cada vez, se tiver 2 celulares ou mais, vai ter que escolher 1 deles.
 
pow.. e pra quem tava em dúvida (assim como eu estava) quanto as saídas RCAs elas são de 2V e não de 4V!!!! :fuuu:

mas agora já eras!!! esperando chegar o playerzinho!!!
 
Interesssante, mas eu nao compraria pelo motivo do USB ser frontal.
Qualquer bobeira do passageiro ou ate mesmo do motorista pode acabar com a usb.

Seria melhor se tivesse usb traseira, com OBVIO o extensor ai se passa e deixa no porta luvas.
 
comprei o 4050 q é um modelo + recente na santa ifigenia faz 2 meses por $310 no cash...
 
ae... tinha saída da promoção ontem e voltou hoje.. MAIS BARATO!!!

AFFFF... agora já paguei 10 pila mais caro!! :kidding:


Seu PedidoValor


R$ 244,00
R$ 244,00
Total em Produtos(1 item) :R$ 299,00
Subtotal :R$ 299,00
Desconto:-R$ 55,00
Frete:GRÁTIS

R$ 244,00

Total:



 
Ae, valeu por avisar. Qualifiquei o OP pela promo, o ruterjunior pelo link, e Bruno_RS por avisar. Peguei no boleto por 219,60. FG!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo