• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Cupom R$100 OFF + desconto cartão Submarino no APP

DANNNNN

New Member
Registrado
Pessoal, achei interessante divulgar:

QUERO100 - Cupom de R$100 OFF no Submarino em compras acima de R$999,00 + descontos especiais no cartão Submarino pelo APP +AME + Méliuz.

Exemplo:
Peguei um monitor Samsung LC24FG73FQLXZD por R$ 1.164,98 em 12X + cashback R$46,40 AME + cashback R$58,25 Méliuz.

Verifiquem o preço pelo APP antes de comprar pelo site, pois alguns produtos estão com descontos maiores no APP.
 
Comprei o ryzen 5 3600 por R$ 1.018,63 em 12x sem juros

Que delícia cara
 
Só para produtos vendidos pelo Submarino, certo?
 
Testei em alguns produtos que não eram do Submarino e o cupom funcionou.
Tem razão, o cupom não pega nos itens que tem desconto de 15% pagando com o cartão do Sub.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E tem o cupom QUERO20, QUERO50 e QUERO200 para R$ 200, R$ 500 e R$ 2000.
 
Peguei um Xbox One X por 1797 em 15x sem juros + 71 de volta AME + frete gratis pq tenho prime.

Usei cupom QUERO200.

Criei um tópico aqui também pra quem quiser ver.
 
Com esse link no APP, pra quem tem cartão submarino, ele sai por 879 em 12x (sem contar o AME e os 5% meliuz).

Nem a China compete com esse preço.

Acabei de comprar por 1018 pelo app achando que seria o menor preço, ja pedi o cancelamento pra comprar de novo.

Ame eu peguei, agora esses outros aí como faz ? Quando a mais de volta no caso ?

Entra no site do meliuz que explica certinho, acredito que é 5% de cashback, dotz é um programa de pontos de vantagens (o mesmo que livelo, etc)
 
Estou aqui ligando pra todos os conhecidos procurando um maldito cartão submarino
Eu não tenho o cartão submarino, tampouco conhecido que tenha. :thathue:
 
Achei um cartão, 897 reais em 12x sem juros

Tava balançado pensando em pegar o 3700x, mas essa promoção tava boa demais
 
comprei novamente por 891,00 com frete mas como só chego nesse valor pelo app, não sei se meliuz + dotz funcionou, mas pelo valor ja compensa fora 35$ de volta no ame.
 
o
S2716DG
tá saindo por 2950 em 1x no ccsub.
 
Pra quem tem o Cartão Submarino esse "aniversário" da loja tá excelente.
 
como q usa ame pelo app do celular?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo