• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Cupom R$100 OFF + desconto cartão Submarino no APP

monitor gamemax 27 144hz 1440p tá saindo por 1710 pra mim c frete (frete 110 ccsub 20% off)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pra receber o ameback pagando em 1x ccsub tem q pagar pelo app do sub ou do ame?
 
Última edição:
monitor gamemax 27 144hz 1440p tá saindo por 1710 pra mim c frete (frete 110 ccsub 20% off)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pra receber o ameback pagando em 1x ccsub tem q pagar pelo app do sub ou do ame?

Na hora de fechar o pedido é só selecionar AME como forma de pagamento, e inserir os dados do seu cartão submarino.
 
Para esse Ryzen 3600, seria mais negócio uma Gigabyte B450M DS3H ou um MSI B450M PRO-VH Plus?
 
eita desgraça ta saindo a 904 mesmo com ccsub o ryzen.

e eles só estão dando a primeira anuidade grátis nesse aniversário.

anuidade gratis pra sempre pelo visto nucna mais
 
Peguei o R5 3600, mas acho que não deu certo ativar o meliuz no app do submarino =/

Pra mim funcionou, baixei o app do meliuz e fui por ele, depois de uns 40 minutos apareceu a notificação da compra, deu 43,95 + 35,17 do AME
 
No market [COMBAT INFORMATICA], está com 15% de desconto para pagamento em 1x no Cartão (não precisa ser SubCard);

Usando o cupom QUERO100:

Placa De Vídeo Galax Geforce Gtx 1660 6gb por R$953,15

Placa De Vídeo Galax Geforce Gtx 1660 Ti 6gb por R$1293,15

Com PRIME o frete é grátis
 
Pra mim funcionou, baixei o app do meliuz e fui por ele, depois de uns 40 minutos apareceu a notificação da compra, deu 43,95 + 35,17 do AME

Quando você vai na opção de ativar desconto do meliuz ele te abria pra vc escolher o appsubmarino? No meu ele só remetia ao chrome ¬¬
acho que pode ter sido zica de celular =/
 
Quando você vai na opção de ativar desconto do meliuz ele te abria pra vc escolher o appsubmarino? No meu ele só remetia ao chrome ¬¬
acho que pode ter sido zica de celular =/

Aqui ele abriu o chrome e logo em seguida abriu o app do submarino sozinho, também achei que não iria dar certo mas no fim deu. Falta ver se o dotz também funcionou aqui.
 
Alguem pode abrir um tópico da promoção do GMX27F144Q ??


Tá 20% off + QUERO200 + 4% ameback + 5% meluiz

To banido da criação de topicos kkkkkkkkkkkkk
 
Ame eu peguei, agora esses outros aí como faz ? Quando a mais de volta no caso ?
Com esse link no APP, pra quem tem cartão submarino, ele sai por 879 em 12x (sem contar o AME e os 5% meliuz).

Nem a China compete com esse preço.
Realmente, tô doido atrás de um r5 3600 abaixo dos mil reais, mas ta foda..
Qual o cupom usaram ?
Vou tentar novamente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

https://www.submarino.com.br/produt...hz-am4-cooler-wraith-stealth-100-100000031box

Aqui pelo app sai 890 no cc sub + uns 35$ de volta no AME, da pra pegar em até 12x sem juros
890 a vista no caso né ? Pq eu não consegui esses valores a prazo não .
 
No market [COMBAT INFORMATICA], está com 15% de desconto para pagamento em 1x no Cartão (não precisa ser SubCard);

Usando o cupom QUERO100:

Placa De Vídeo Galax Geforce Gtx 1660 6gb por R$953,15

Placa De Vídeo Galax Geforce Gtx 1660 Ti 6gb por R$1293,15

Com PRIME o frete é grátis
Já vi essa Galax 1660ti por 1.250,00
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual o cupom usaram ?
Vou tentar novamente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


890 a vista no caso né ? Pq eu não consegui esses valores a prazo não .
Somente com o cartão submarino voce consegue.
 
Deu certo, é que tipo primeiro aparece um valor, depois que preenche ele muda.
Espero que eles honrem os valores.
Agora tô com o pé atrás de cancelar a primeira entrega de R$1018,00 e eles não honrarem a segunda kkkk
Já vi essas coisas darem rolo no sub
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

monitor gamemax 27 144hz 1440p tá saindo por 1710 pra mim c frete (frete 110 ccsub 20% off)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pra receber o ameback pagando em 1x ccsub tem q pagar pelo app do sub ou do ame?
A vista ?? Ou a prazo ?
 
Comprei o monitor tbm, tinha comprado m terabyshop semana passada por 2100 infelizmente vou ter que devolver o deles kkkk
R$ 1715 reais com 60 reais de ame de volta.
 
Estava dando certo em notebook, agora não mais.
 
Deu certo, é que tipo primeiro aparece um valor, depois que preenche ele muda.
Espero que eles honrem os valores.
Agora tô com o pé atrás de cancelar a primeira entrega de R$1018,00 e eles não honrarem a segunda kkkk
Já vi essas coisas darem rolo no sub

Foi o que eu fiz, cancelei o de 1018 e comprei novamente por 879 em 10x, status ta preparando para o envio.
 
Aluga-se cartão submarino, R$40 por compra, depósito via Mercado Pago ou Paypal.












zueira:problemo:
 
Aproveitem, pegue na Americanas o Ryzen 3600 por 860,00 nesse esquema de aniversário, estava quase pegando o 2600 por 799,00.

A parte ruim desses cartões b2w é a facada de anuidade, para quem compra bastante vale a pena.
 
Aqui nao ta indo não o lance do cupom tentando numa placa de video de 3400 mas naõ entra nenhum, qual é a dica? Fiz pelo desktop e pelo app
 
Foi o que eu fiz, cancelei o de 1018 e comprei novamente por 879 em 10x, status ta preparando para o envio.
Deu certo, mas o monitor deu erro por falta de limite kkkk
Ficou o limite preso da primeira compra :(
Duro que dá uma diferença de 400 reais pra compra que fiz na terabyshop .

Será que vão honrar esses ryzen nesse preço mano ?
 
Deu certo, mas o monitor deu erro por falta de limite kkkk
Ficou o limite preso da primeira compra :(
Duro que dá uma diferença de 400 reais pra compra que fiz na terabyshop .

Será que vão honrar esses ryzen nesse preço mano ?
Porque não honrar? Não é bug , é promoção, essa Combat Informatica estava vendendo na Americanas , paguei 860,00 no bichão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo