• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Cupom R$100 OFF + desconto cartão Submarino no APP

Aproveitem, pegue na Americanas o Ryzen 3600 por 860,00 nesse esquema de aniversário, estava quase pegando o 2600 por 799,00.

A parte ruim desses cartões b2w é a facada de anuidade, para quem compra bastante vale a pena.
Vc já comprou ? Deu a entender que é para comprar lá que ainda está funcionando .
 
Peguei o 3600 por 879 na Submarino, esperando a confirmação de pagamento agora.

Um pequeno offtopic aqui, ele vai bem com a b350gt3 da terabyte?
 
Testei em placas de video, poucas entraram o desconto é isso mesmo?
 
Conversei com o responsável da gigantec e ele prometeu agilizar o pedido de todo mundo, inclusive ja despachou o monitor q comprei as 13h.
 
Não funciona com placa de vídeo :( Fui seco na 2060 Super da Galax, mas tá saindo por R$2150, mesmo preço de outras lojas.
 
Peguei o 3600 por 879 na Submarino, esperando a confirmação de pagamento agora.

Um pequeno offtopic aqui, ele vai bem com a b350gt3 da terabyte?

Vai sim, só não espere fazer overclock (até porque não existe muito a necessidade no 3600)
Tenho um 3600x
 
Comprei o R5 3600 às 15:29 e foi enviado às 17:19
Que rapido
 
Aproveitem, pegue na Americanas o Ryzen 3600 por 860,00 nesse esquema de aniversário, estava quase pegando o 2600 por 799,00.

A parte ruim desses cartões b2w é a facada de anuidade, para quem compra bastante vale a pena.
Tenho todos da B2W sem anuidade. Peguei no início do ano com limites em 8000k cada. Vale a pena nessas horas.
 
Tenho todos da B2W sem anuidade. Peguei no início do ano com limites em 8000k cada. Vale a pena nessas horas.
Tambem, meu limite para compra no submarino ta 48 mil reais.. até escondi o cartão para o diabo não atentar kkk
 
Não funciona com placa de vídeo :( Fui seco na 2060 Super da Galax, mas tá saindo por R$2150, mesmo preço de outras lojas.
Não está funcionando nas lojas q estão com 15% de desconto, mas na Rog Informática (12% desconto cartão Sub) entrou o cupom de R$ 200 e por fim saiu por R$ 2022 em 10x sem juros (podia até 12x), ainda peguei R$ 80 crédito AME e R$ 60 de cashback Meliuz (era pra ser R$ 100 pois o banner informava 5% de cashback mas só contabilizou 3%)... PS: não encontrei muita coisa relacionada a essa loja Rog Informática, o q achei era infos de 2014/15, alguém teve experiência nessa loja atualmente pra passar um feedback da mesma?
 
Essa promoção, usando os cupons, funciona no desktop?
Comprei pelo APP o suporte elg f80n, ficou 208,60 + AME, ficando com quase 160 reais no suporte, me pareceu um bom negócio, aqui tá o link, é na gwr shop ferramentas, que tá dando mais cashback:

Funciona sim, peguei o monitor AOC 24 polegadas 75hz por 519, com AME e o mel do luiz saiu por uns 480.
 
uma dica pra quem usa, tem outro disputante do meliuz no pedaço, o mycashback
 
Tenho todos da B2W sem anuidade. Peguei no início do ano com limites em 8000k cada. Vale a pena nessas horas.

Também tenho cartão Submarino sem anuidade, e o limite deve estar em 12k. Peguei já faz uns 7 anos eu acho.
Também tenho um cartão MasterCard Internacional sem anuidade e quase não uso ele, só pra pagar netflix e fazer compras quando precisa de cci internacional.
Hoje em dia acho que tá mais difícil pegar sem anuidade qualquer cartão.
 
O ryzen 3600 que postaram esta com 20% no cartão do sub. Ficou por 908,00 e se der certo -36 ame e -45 melizu.

Aguardando confirmação do pagamento.
 
Como conseguir sem anuidade?

Todo ano, direto as lojas da B2W fazem promoções de cartão pre-aprovado sem anuidade, se increve nas newsletter dos sites e acompanha o email, eu devo ter todos já hehe, mas só uso Sub e Americanas.

E os limites:

dragon-ball-z-vegeta-9000-238679.png


Porem, a administradora dos cartões é a Cetelem que eu acho uma verdadeira bosta.
 
Aqui pra mim, tá saindo mais desvantajoso usar CC Sub + Ame do que só o CC Sub, tanto à vista quanto parcelado.

É assim mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo