• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Dell Gaming 7559 i5 - R$ 3.509,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rtexa

Hungry Member
Registrado
960m é melhor que 1050ti m?
 
960m é melhor que 1050ti m?
E bem inferior.
A 960m pelo que me lembro tem praticamente o mesmo desempenho da 750 Ti, a 1050 TI pra notebook era pra ter o mesmo desempenho da 1050 Ti pra desktop mas acaba sendo um pouco inferior pelo clock em turbo inferior?
Só como base, a 1050 Ti de desktop é uns 60~70%+ mais rápida que a 750 Ti, então a diferença é absurda.
A 1050 não-TI pra notebook é um meio termo entre a 960m( 750 Ti) e a 1050 Ti...
 
Pelo menos o processador é um Quad Core de verdade, e não esses i5/i7 U dual core.
 
Se vc precisa de um note com essa pegada vale a pena.

Mas já vi promoções do Acer e Samsung que tem a 1050 (não TI) de 4gb pelos 3500
 
E bem inferior.
A 960m pelo que me lembro tem praticamente o mesmo desempenho da 750 Ti, a 1050 TI pra notebook era pra ter o mesmo desempenho da 1050 Ti pra desktop mas acaba sendo um pouco inferior pelo clock em turbo inferior?
Só como base, a 1050 Ti de desktop é uns 60~70%+ mais rápida que a 750 Ti, então a diferença é absurda.
A 1050 não-TI pra notebook é um meio termo entre a 960m( 750 Ti) e a 1050 Ti...
1050ti 60% superior a 960m?
acho que está errado em

Nenhuma placa de notebook tem o mesmo desempenho de uma desk, está chegando la, fica pertinho...mas não é a mesma coisa.
Pelo oque andei vendo 1050ti é 20% superior a 960m
 
1050ti 60% superior a 960m?
acho que está errado em

Nenhuma placa de notebook tem o mesmo desempenho de uma desk, está chegando la, fica pertinho...mas não é a mesma coisa.
Pelo oque andei vendo 1050ti é 20% superior a 960m
Pesquisa melhor....

https://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GTX-1050-Ti-Notebook.168400.0.html
https://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GTX-960M.138006.0.html

Sim, talvez os 60% esteja errado...Em algumas coisas (3DMark Time Spy) a 1050 Ti tem mais que o dobro do desempenho da 960m, em jogos (Prey, ME:Andromeda, Ghost Recon: Wildlands) a 1050 Ti é quase 70% melhor..

960m = 750 Ti, essa placa segurava FullHD lá pra 2014...
 
1050ti 60% superior a 960m?
acho que está errado em

Nenhuma placa de notebook tem o mesmo desempenho de uma desk, está chegando la, fica pertinho...mas não é a mesma coisa.
Pelo oque andei vendo 1050ti é 20% superior a 960m
Você está errado amigo, 20% é a vantagem da 1050 normal em cima da 960m.
 
tem no ML o acer i5 com 1050 por 3999 em 12 x sem juros na loja orficial acer
 
Pesquisa melhor....

https://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GTX-1050-Ti-Notebook.168400.0.html
https://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GTX-960M.138006.0.html

Sim, talvez os 60% esteja errado...Em algumas coisas (3DMark Time Spy) a 1050 Ti tem mais que o dobro do desempenho da 960m, em jogos (Prey, ME:Andromeda, Ghost Recon: Wildlands) a 1050 Ti é quase 70% melhor..

960m = 750 Ti, essa placa segurava FullHD lá pra 2014...

Você está errado amigo, 20% é a vantagem da 1050 normal em cima da 960m.

Desculpe, confundi com a 970m!
1050ti é bem similar a 970m e não a 960m rsrsrs
 
Se usar como um desktop sempre paradinho no lugar, saber usar direito é capaz de durar uns 3 anos sem problemas :joia:
 
Não vale a pena, nvidia vai lançar notebook com a GT 1030 que tem o mesmo desempenho da 750TI, só que no low end, quem sabe sai em notebook de R$2000.
 
Não vale a pena, nvidia vai lançar notebook com a GT 1030 que tem o mesmo desempenho da 750TI, só que no low end, quem sabe sai em notebook de R$2000.
Pularam a 1040?
 
Se usar como um desktop sempre paradinho no lugar, saber usar direito é capaz de durar uns 3 anos sem problemas :joia:
Eu tenho um Dell mas não é gamer, comprei já tem 5 anos.. não usei como desk usei como not mesmo, mas sempre cuidando.. ta inteiro até hoje! agora to vendo pra trocar ele mas to pensando no Samsung Odyssey

o meu é o not da assinatura :D
 
S
 
Se alguém comprar, favor dar um print do valor dos tributos descritos na NFe só para saber!
 
Primeiro Notebook Gamer que acho comprável em questões de design...
 
Opa!! Eu vi no outro site hardmob/promocoes ( não sei se pode postar aqui).

Mas na loja da acer no mercado livre. tem um note com a 1050 4gb que estava por 3999 em 12x. Agora ta por 4500 porém se monitorar deve aperecer nesse 3999 de novo.

http://produto.mercadolivre.com.br/...er-aspire-vx-intel-core-i5-7-geraco-8gb-r-_JM

Amigo, pode me dar uma ajuda?

Preciso de um note para trabalho, uso softwares que exigem muito da parte gráfica (SolidWorks e Catia), pois preciso fazer animações, modelagem 3d e renderização. Um note gamer como esse me atenderia bem ou essa pegada de Gamer é somente voltado para quem vai usar exclusivamente para jogar?

Estou bem por fora das novidades em configurações atuais, gostei dessa do link que postou.
 
Amigo, pode me dar uma ajuda?

Preciso de um note para trabalho, uso softwares que exigem muito da parte gráfica (SolidWorks e Catia), pois preciso fazer animações, modelagem 3d e renderização. Um note gamer como esse me atenderia bem ou essa pegada de Gamer é somente voltado para quem vai usar exclusivamente para jogar?

Estou bem por fora das novidades em configurações atuais, gostei dessa do link que postou.

Da uma pesquisada para ver o placa de video recomendada no site oficial dessa SolidWorks e Catia.
 
Não resisti e acabei comprando hoje por R$3563, aproveitando o "super limite" do Cartão Submarino. Eu queria ter pego a versão com o i7, mas acho que não vale os 500 reais de diferença...
 
Pessoal mais entendido poderia me ajudar, se eu comprar esse note e me arrepender dentro dos 7 dias que tenho direito a devolução eu consigo devolver ele mesmo tendo usado o sistema?
 
Pessoal mais entendido poderia me ajudar, se eu comprar esse note e me arrepender dentro dos 7 dias que tenho direito a devolução eu consigo devolver ele mesmo tendo usado o sistema?
Isto mesmo.
Tipo, na loja fisica você não pode fazer isso, porque pela logica, você pegou o produto na mão, e viu como é. Na loja virtual você pode devolver pq tem a chance de não gostar do produto quando pegar na mão. Por aí a ideia...
Então pode se arrepender na tranquilidade e devolver pra loja se não der boa...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo