• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Epson L365 499,00 - X Play 16gb 818,41 - A7 16gb 811,00 e muito + (somente SubCard! =/)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bah... nem sei ainda :morre:
mas mandei email lá pra eles, porque tenho mais + 5 pedidos na mesma situação e acho que vão cancelar todos...
dai assim, vou ter que pagar começo de mês, não receber o produto e receber o estorno mês que vem:morre:
acho que pode rolar um procesinho bom ai heim:conte:
 
Que desculpa feia foi essa de divergência em NF?
Galera que indiquei a compra deu tudo certo, nota gerada e alguns pedidos já foram até pra entrega...
 
Más noticias... 1º pedido que fiz foi cancelado!!:bua:
Boa Tarde.

Conforme verificamos no decorrer da entrega a nota fiscal do pedido 03-****** foi cancelada pela secretaria da fazenda, Devido a divergência nas informações.
Neste caso devemos realizar a devolução do valor pago.
Será realizado o estorno do valor no cartão de credito.
O prazo de devolução do valor é de até 10 dias uteis podendo ocorrer com antecedência.
Lembrando que o valor será estornado para administradora do cartão dentro deste prazo, após os 10 dias uteis, qualquer informação sobre o estorno, é necessário contatar a administradora do cartão.

Atenciosamente,
Thiago Mariano
:facepalm::facepalm:
Secretaria da Fazenda cancelou a nota fiscal, não o pedido. O que uma coisa tem a ver com a outra? Que desculpa idiota :genio:
 
Ainda sem nota fiscal também, fiz 3 pedidos (um celular em cada pedido e dois pedidos numa conta e um em outra). Vamos ver o que eles farão.
Eu também não aceitarei estorno, quero o produto.
 
Más noticias... 1º pedido que fiz foi cancelado!!:bua:
Boa Tarde.

Conforme verificamos no decorrer da entrega a nota fiscal do pedido 03-****** foi cancelada pela secretaria da fazenda, Devido a divergência nas informações.
Neste caso devemos realizar a devolução do valor pago.
Será realizado o estorno do valor no cartão de credito.
O prazo de devolução do valor é de até 10 dias uteis podendo ocorrer com antecedência.
Lembrando que o valor será estornado para administradora do cartão dentro deste prazo, após os 10 dias uteis, qualquer informação sobre o estorno, é necessário contatar a administradora do cartão.

Atenciosamente,
Thiago Mariano
:facepalm::facepalm:

kkkkkkkkkkk que desculpinha essa deles hein? O que você vai fazer?

Que treta...


Vi pessoas falando que já foi pra entrega tbm, mas vou ficar no aguardo, e acho que rola um processo maneiro nisso ai... rs
 
Última edição:
Más noticias... 1º pedido que fiz foi cancelado!!:bua:
Boa Tarde.

Conforme verificamos no decorrer da entrega a nota fiscal do pedido 03-****** foi cancelada pela secretaria da fazenda, Devido a divergência nas informações.
Neste caso devemos realizar a devolução do valor pago.
Será realizado o estorno do valor no cartão de credito.
O prazo de devolução do valor é de até 10 dias uteis podendo ocorrer com antecedência.
Lembrando que o valor será estornado para administradora do cartão dentro deste prazo, após os 10 dias uteis, qualquer informação sobre o estorno, é necessário contatar a administradora do cartão.

Atenciosamente,
Thiago Mariano
:facepalm::facepalm:

O q era nesse pedido?
 
Eu passei no CC sub 03:24 do dia 19 o Moto X 2 vermelho, o pagamento foi aprovado em 10 minutos mas a compra foi cancelada hoje pela manhã pelo mesmo motivo do colega de divergência! E eu comprei na minha conta de sempre, com o meu CC sub...

Bom que dai eu controlo o impulso consumista e gasto menos :joia:
 
Quem teve a compra cancelada indagou o que seria essa "divergência nas informações" que gerou o cancelamento? Vocês se mudaram? Divorciaram?

Pior que não consigo entrar na minha conta desde cedo. Mas convenhamos, que desculpinha porca, eles não têm assistência jurídica? Eles vão ter que entregar os produtos, pagar indenização por dano moral, custas judiciais e advogados para audiências.

Recomendo para quem teve a compra cancelada que ao menos vá ao Procon, se não houver esclarecimento.
 
Faz que nem eu, compra alguma coisa batatinha hoje, certeza que será aprovado, comprei o rare replay ontem, já está até na distribuidora, quero ver se cancelarem a minha nota por algum motivo como esse, Procon ou processo judicial neles
 
Que sacanagem galera! Falam tão bem do Sub, pensei que eles não faziam essa sacanagem com os clientes, principalmente com aqueles que usam o famigerado cartão Submarino! Boa sore a todos!
 
Que sacanagem galera! Falam tão bem do Sub, pensei que eles não faziam essa sacanagem com os clientes, principalmente com aqueles que usam o famigerado cartão Submarino! Boa sore a todos!

na verdade o submarino é conhecido justamente por fazer isso.

sempre q tem algum bug,eles cancelam em massa.
 
na verdade o submarino é conhecido justamente por fazer isso.

sempre q tem algum bug,eles cancelam em massa.
_alguns eles cancelam como esse de agora , como o mortal kombat por 50 no lançamento , outros eles pagam para não entregar como aconteceu com o redmi2 pagaram 400 pratas para não entregarem.
 
Tbem comprei um moto X play por 5x133. Pagamento aprovado e aguardando nota fiscal.
Usei 2 vales léguas para chegar nesse preço, já até vendi meu moto X 2013, só não entreguei ainda. Vou fazer como o colega aí em cima disse... Vou comprar uma *erda barato pra ver se vão cancelar os dois. Prazo de entrega é até dia 09/09
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo