[Submarino ]Fone de ouvido com microfone Philips Citiscape Fixie SHL5305BK - R$66,40

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

eVinicius

techr
Registrado
SHL5305BK_3_21071502092014_635521788114301932.jpg



120585744_2GG.jpg



SHL5305BK_00-IMS-pt_BR



1º: http://www.submarino.com.br/?opn=SUBAPETRO&franq=***-03-26086&par=323160


Depois: http://www.submarino.com.br/produto/120585744/fone-de-ouvido-philips-shl5305bk-00-preto


Tá barato... precisava de um Over the ear com microfone.
Se presta? Não sei. Comprei pra ver.
 
Tem outras 2 cores, Branco e azul, alguém sabe se o volume dele é alto? tem bom isolamento acústico? os graves são decentes?
 
Como todo Philips de baixo custo, algum dos lados infelizmente deve parar de funcionar após uns meses.
:poker:
 
Philips, em se tratando de fone, nunca mais compro nada. :challenge:
 
Acho que dou sorte com a marca, porque tenho (e tive) vários fones da Philips e nunca nenhum deles apresentou algum problema fora do normal.
 
Tenho um bom fone da Philips, que uso diariamente, in ear e o bichinho já apanhou bastante e tá comigo há 4 anos. Meu pai tem um pra usar no computador, que não sei o modelo, mas é um over the ear, de entrada, que funciona muito bem, também, há pelo menos uns 2 anos. Então, só tenho elogios à marca, sendo que, os fones mais tops dela, estão recebendo boas críticas.
 
70 reais de frete.... mais caro que o fone.
 
Ontem meu Philips Uptown que paguei 300 pau parou de funcionar. OS DOIS LADOS.
Achei até que o fio poderia ter rompido, mas o controle que ele tem no cabo está funcionando normalmente.

Eu não dou sorte com fones. Já tive Sennheiser que tbm quebrou.

Comprei esse Philips porque o acabamento em metal é otimo, mas em compensação tive esse problema com o som.

To muito puto.
 
Acho que dou sorte com a marca, porque tenho (e tive) vários fones da Philips e nunca nenhum deles apresentou algum problema fora do normal.

somos 2 então.

Inclusive comprei um in-ear SHE9000 que tem qualidade muito superior a fones do dobro do preço.
Considero Philips o melhor CxB dos fones.
 
Também tenho um SHE9000 que me acompanha tem mais de dois anos, e olha que já foi lavado na máquina duas vezes.
Tenho um SHP 2500 também, que o fio ressecou (mais de 6 anos de uso). Troquei o fio e está 100% (só não uso mais pois tenho um k518 dj).

[]s
 
peguei 1, aproveitei um cupomzão de 50tinha que tava parado aqui, 9 pila o frete, ta valendo... Meu skullcany ainda vale um tempo, mas meus ouvidos não 'seguram' o fone como antes... :/
 
comprei, vamos ver de qualé que é.
aqui deu 16 reais de frete, até vale à pena.
 
Philips nunca mais também. SHE9000 parou de funcionar um dos lados com uns 4 meses de uso.

Se tive azar ou não, não sei. Mas nunca mais arriscarei.
 
aqui ta dan 98$$$ de frete que absurdo!!!
 
Bom uma pessoa em que eu confio falou bem desse headphone, bom, comprei :haha:
 
Será que o mic funciona usando no joy do PS4?
 
O frete do meu deu 10 reais 14 dias pra chegar acho que vou levar um mais alguma dica desse over the air??:hmm:
 
o SHP 2700 é de baixo custo? Pois já possuo um à 3 anos, e periodicamente passo com a cadeira em cima do fio e forço o fio perto do conector para algum lado, e está impecável, inclusive sem avarias na parte do "couro", nem mesmo desbotamento ou descasque da pintura.
 
a sou barato tem me decepcionado com a questão do frete, moro na capital e fui tentar comprar um fone de caveira da chilli beans, 20 dilmas de frete e o fone custa 12.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo