• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino]Fone de Ouvido Philips Over Ear Branco - SHL3000WT R$35,93

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei o branco pra minha namorada. Por mais que disseram ai q amarela e q a qualidade pode não ser das melhores, por 39,90 (com frete) acho dificil achar coisa melhor nesse preço.
 
valeu pela info, estou procurando um com ênfase mais em conforto e nessa faixa de preço até 150.

Saberia me dizer se esse seu AKG tem muita diferença pra esse modelo do megamamute?http://i.gyazo.com/fd8964562a024b0f2c72c1ee317a3d04.png

Desculpe pela intromissão, mas se você está se referindo ao AKG K518LE posso afirmar que é um fone excepcional pelo preço que está no Megamamute (menos de cem reais).

Sou fanático por fones e assim sempre compro um para a coleção quando posso: tenho também o K414p e na minha opinião o K518LE o espanca em matéria de qualidade de som.
 
Nessa faixa de preço (R$ 40) é osso... :hmm:

Acho muito difícil (se não impossível) achar algum outro fone com custo vs benefício melhor.

Mas na faixa de R$ 60? Pagar isso com o frete.
 
e esse K518LE é confortável também, tipo, não dói a orelha?

Desculpe pela intromissão, mas se você está se referindo ao AKG K518LE posso afirmar que é um fone excepcional pelo preço que está no Megamamute (menos de cem reais).

Sou fanático por fones e assim sempre compro um para a coleção quando posso: tenho também o K414p e na minha opinião o K518LE o espanca em matéria de qualidade de som.
 
Alguem sabe me dizer se esse fone eh bem confortavel?? A namorada quer um que nao seja intra e que seja bem confortavel, mais importante que a qualidade do som rs.

Desculpe pela intromissão, mas se você está se referindo ao AKG K518LE posso afirmar que é um fone excepcional pelo preço que está no Megamamute (menos de cem reais).

Sou fanático por fones e assim sempre compro um para a coleção quando posso: tenho também o K414p e na minha opinião o K518LE o espanca em matéria de qualidade de som.

Opa, e quanto ao Sennheiser hd202, pode comparar com esse k518le?
Obrigado.
 
Mas na faixa de R$ 60? Pagar isso com o frete.

Se você quer um fone do mesmo tipo de construção que o SHL3000, acho que o degrau acima seria mesmo o AKG K518LE por 100 pratas.

Claro que existem muitos outros fones nesse intervalo de valores, mas nenhum que tenha se diferenciado tanto a ponto de chamar a minha atenção...
 
e esse K518LE é confortável também, tipo, não dói a orelha?

Alguns reclamam que o K518LE aperta a cabeça a ponto de ser desconfortável para uso prolongado, mas no meu caso isso não acontece, e olha que eu sou bem cabeçudo.

De qualquer forma, a estrutura dele permite que se dê uma "entortadinha" na parte metálica da alça para tornar o fone mais folgado, e é o que muitos fazem. Como não me incomodou, não precisei fazer este "ajuste".
 
Alguem sabe me dizer se esse fone eh bem confortavel?? A namorada quer um que nao seja intra e que seja bem confortavel, mais importante que a qualidade do som rs.



Opa, e quanto ao Sennheiser hd202, pode comparar com esse k518le?
Obrigado.

Para mim o SHL3000 é confortável, tirando a sensação de calor nas orelhas, algo normal para um fone deste tipo.

Quando se trata do HD202, me sinto um alienígena quando falo a respeito porque para mim é um fone extremamente overrated. O AKG K518LE espanca ele, principalmente em qualidade de som.
 
[FONT=arial, sans-serif]estou pensando em comprar ele, mas algumas pessoas falam que ele tem som baixo e o grave não é bom, isso é verdade? Qual porcentagem de volume do windows ele já fica no alto?[/FONT]
 
estou pensando em comprar ele, mas algumas pessoas falam que ele tem som baixo e o grave não é bom, isso é verdade? Qual porcentagem de volume do windows ele já fica no alto?

Se você está falando do fone do tópico, o volume do som dele é normal - uso Linux, mas o volume fica consideravelmente alto por volta dos 50% (dependendo da fonte, é claro).

Os graves dele não são tão ruins, a menos que você queira compará-lo a fones que dão ênfase a essa faixa de frequência, como a linha XB da Sony.
 
o porta koss e de outro mundo, eu compro ainda um pra mim...rs

att
 
R$ 15 de frete pra BSB... Mesmo assim compensa, já que estava esperando um preço melhor pra um fone básico pra assistir video aula...

Comprado! Devidamente qualificado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo