[SUBMARINO] Fone de Ouvido Sennheiser MX 80 Preto - R$29,90

Boa. Pena que não é in-ear.
 
Em outro forum vi alguem falando que este é melhor pra saude e talz por n ser in-ear, tava com vontade de pegar este por ser Sennheiser, sempre ouvi falar bem mas nunca comprei nada dela, apesar de já ter um Monster Nokia Purity WH-920 In-Ear que uso com meu cel. mas esses in-ear n sei se é só cmg mas fica saindo do ouvido, e me incomoda um pouco colocando muito dentro do ouvido o fone. de qualquer forma postivando o amigo e boletando até decidir a compra.
 
é bonzinho o fone galera?
 
Brother.. Seenheiser é no nível de BOSE. Pode comprar sem medo...
Marca poderosa. É claro que é um fone modelo de entrada da marca, mas o preço tá show!

Vou fingir que não vi isto! Nem se compara BOSE com Senn! BOSE é lixo ao nível de Beats!

Quanto a esse fone, não esperem muito dele, apesar de ser um Sennheiser, fones desse tipo não tem como ser muito bons. In-ear é muito superior em qualidade.
 
marca conceituada com um produto relativamente bom por R$30 e a galera ainda ta reclamando? :yuno:
 
marca conceituada com um produto relativamente bom por R$30 e a galera ainda ta reclamando? :yuno:

Eu critiquei o comentário do cara, comparando as marcas, mas o fone em si é um ótimo custo x benefício pra quem não gosta de in-ear, eu compraria sem medo, até pelas fotos podemos ver que o material e a construção são diferenciados. Mas quanto ao som, eu repito, não esperem maravilhas. Não bate de frente com in-ears pouco mais caros como os phillips SHE 8000 e SHE 9000, por exemplo.
 
Em outro forum vi alguem falando que este é melhor pra saude e talz por n ser in-ear, tava com vontade de pegar este por ser Sennheiser, sempre ouvi falar bem mas nunca comprei nada dela, apesar de já ter um Monster Nokia Purity WH-920 In-Ear que uso com meu cel. mas esses in-ear n sei se é só cmg mas fica saindo do ouvido, e me incomoda um pouco colocando muito dentro do ouvido o fone. de qualquer forma postivando o amigo e boletando até decidir a compra.
Uma vantagem do in-ear é que você ouve as músicas com volume bem inferior, se comparado com o fone normal. Lembro quando eu pegava ônibus e tinha que ouvir o som no máximo, por causa do barulho do motor e das pessoas conversando. Quando passei pra in-ear não ouvia em mais do que 50% do volume. É uma das vantagens.
 
Vou fingir que não vi isto! Nem se compara BOSE com Senn! BOSE é lixo ao nível de Beats!

Quanto a esse fone, não esperem muito dele, apesar de ser um Sennheiser, fones desse tipo não tem como ser muito bons. In-ear é muito superior em qualidade.

Comecei a rir aqui, é nivel de BOSE, caps lock ainda HUEHUEHUE
 
Vou comprar apesar de não precisar kkk :megusta:

"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a RenanSA novamente."
 
Comprar so pela marca nao vale a pena.

o exemplo classico... vendedor de informatica adora falar "o processador é intel"

so que da mesma forma que a intel faz processadores bons, faz os lixo tb.
 
Tava pensando em comprar por causa da marca, mas desisti por não precisar hehehe

Estava no mesmo pensamento
pois eu vi que ia acabar comprando mas não ia usar, por tem um melhor rsrsrs
 
Ia ser bom depois alguém que comprou postar uma analise ou dizer se é legal mesmo ou não, tão falando que é meio xing ling e talz, digo isso porque o submarino as vezes repete as promoções, ai na próxima, quem sabe. hehehehe
 
chegou aqui os meus, gostei bastante. Ainda mais que não me acostumo muito com In-Ear.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo