• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Galaxy S6 - R$1.436,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por favor, poste no título:

[Nome da Loja] Produto - R$xx,xx (valor em reais)
 
Promoção excelente, nessa faixa de preço acho que não tem nada melhor, se não tivesse comprado o S7 na promoção da MagaLu eu compraria na hora.
 
vale frisar que é só pra quem tem cartão sub '-'
 
vale lembrar que o s6 tem o mesmo problema do s5.... começa a travar com o decorrer do tempo de vida dele... isso com menos de 1 ano de uso...
 
O problema é que isso é um celular top e NECESSITA de seguro, porque é MUITO roubável. Se acrescentar o valor do seguro, vai para uns 2000 reais, no minimo.Mas da raiva porque esse celular custa quase a mesma coisa, que eu paguei no meu A5 2016, QUE é muito INFERIOR.
 
vale frisar que é só pra quem tem cartão sub '-'

Estava frisado no titulo do tópico mas o Maurivilas editou, e no for sale não podemos editar as postagens.
 
O problema é que isso é um celular top e NECESSITA de seguro, porque é MUITO roubável. Se acrescentar o valor do seguro, vai para uns 2000 reais, no minimo.Mas da raiva porque esse celular custa quase a mesma coisa, que eu paguei no meu A5 2016, QUE é muito INFERIOR.
Seguro?! Como assim ??
Moro na capital do mato grosso do sul e aqui nao precisa disso nao
 
Seguro?! Como assim ??
Moro na capital do mato grosso do sul e aqui nao precisa disso nao
Aqui tb não tem seguro, galera tem que se conscientizar e andar ligado, nada de andar por ai dando sopa.
 
Aqui tb não tem seguro, galera tem que se conscientizar e andar ligado, nada de andar por ai dando sopa.
Achei q não precisava de seguro até vir dois caras numa moto armados e levarem minha mochila e meu moto x 2014 =/
 
Estava frisado no titulo do tópico mas o Maurivilas editou, e no for sale não podemos editar as postagens.
Porque isso não é informação pro título, mas sim pro corpo do primeiro post!

Se tivesse feito direito, nem editado ele precisaria ter sido. Mas o pessoal acaba achando que aqui é como no outro fórum...
 
Seguro pra celular só serve mais pra quem não tem carro.
 
Claro, se te roubarem levam o carro, celular e carteira junto. Cada afirmação sem nexo...

tem logica sim, pq se rouba mt mais celular q carro, e quem está apé esta mt mais exposto, falava isso pra minha namorada que foi roubada algumas vezes com celulares fracos/intermediários do ponto de ônibus até a casa dela, depois que ela começou a andar de moto/carro, trocou pra celular top e nunca foi roubada..
 
tem logica sim, pq se rouba mt mais celular q carro, e quem está apé esta mt mais exposto, falava isso pra minha namorada que foi roubada algumas vezes com celulares fracos/intermediários do ponto de ônibus até a casa dela, depois que ela começou a andar de moto/carro, trocou pra celular top e nunca foi roubada..
Quem não tem carro não sabe das vantagnes de ter um.
 
Aqui tb não tem seguro, galera tem que se conscientizar e andar ligado, nada de andar por ai dando sopa.

Aqui em Florianópolis não tem mais lugar seguro. Para smart de 2 mil é sem condições.
 
Corrigido: "Aqui em Florianópolis não tem mais lugar seguro. Para mim smart de 2 mil é sem condições."

*Obs: Não dá pra editar sapoha não??
 
vale lembrar que o s6 tem o mesmo problema do s5.... começa a travar com o decorrer do tempo de vida dele... isso com menos de 1 ano de uso...
Tem q saber cuidar do aparelho, manter.. Até um i7 top com 16gb começa a perder desempenho depois de um tempo de uso, só muda a escala.
 
Moro aqui em SP capital, tenho um S7 edge prata gigante que chama muito a atenção, curioso que mesmo disfarçando as pessoas olham e dizem nossa q celular legal, qual é ele... quanto pagou... Estranhos me perguntando isso no metro por exemplo.. Eu sei que corro risco, entretanto, não irei pagar seguro.. N dou mole, não atendo na rua sem ser pelo fone, e claro Conto com a sorte =)
 
O seguro não é apenas pra roubo, experimenta quebra a tela do s7 edge e pagar 1.800 conto em outra.....To esperando uma promoção bacana de um, mas pra mim não tem jeito de ser sem seguro. Minha cidade é muito violenta e não tem dessa de "Só não vacilar", vc tá andando na rua e o povo te aborda pra assaltar, muito melhor deixar levarem tranquilos pro seguro cobrir os 80% do que pensar 2 vezes antes de entregar e levar um tiro.
 
O seguro não é apenas pra roubo, experimenta quebra a tela do s7 edge e pagar 1.800 conto em outra.....To esperando uma promoção bacana de um, mas pra mim não tem jeito de ser sem seguro. Minha cidade é muito violenta e não tem dessa de "Só não vacilar", vc tá andando na rua e o povo te aborda pra assaltar, muito melhor deixar levarem tranquilos pro seguro cobrir os 80% do que pensar 2 vezes antes de entregar e levar um tiro.
 
O seguro não é apenas pra roubo, experimenta quebra a tela do s7 edge e pagar 1.800 conto em outra.....To esperando uma promoção bacana de um, mas pra mim não tem jeito de ser sem seguro. Minha cidade é muito violenta e não tem dessa de "Só não vacilar", vc tá andando na rua e o povo te aborda pra assaltar, muito melhor deixar levarem tranquilos pro seguro cobrir os 80% do que pensar 2 vezes antes de entregar e levar um tiro.
 
O seguro não é apenas pra roubo, experimenta quebra a tela do s7 edge e pagar 1.800 conto em outra.....To esperando uma promoção bacana de um, mas pra mim não tem jeito de ser sem seguro. Minha cidade é muito violenta e não tem dessa de "Só não vacilar", vc tá andando na rua e o povo te aborda pra assaltar, muito melhor deixar levarem tranquilos pro seguro cobrir os 80% do que pensar 2 vezes antes de entregar e levar um tiro.
Foi o que falei. Nunca tinha sido assaltado até dois caras numa moto me pararem na esquina da minha casa pra me roubar. Seguro vale a pena, mas atualmente estou pensando duas vezes antes de comprar celular caro.
 
Foi o que falei. Nunca tinha sido assaltado até dois caras numa moto me pararem na esquina da minha casa pra me roubar. Seguro vale a pena, mas atualmente estou pensando duas vezes antes de comprar celular caro.

Faz que nem eu, usa um lumia barato no bolso principal e o mais caro entre a calça e a cueca por debaixo da camisa. Meu colega foi assaltado e entregou o cel baratinho. Atualmente faço isso com o Note 5, é meio desconfortável somente para sentar, mas aí só faço isso quando vou pra rua ou estou em algum lugar estranho.
 
Faz que nem eu, usa um lumia barato no bolso principal e o mais caro entre a calça e a cueca por debaixo da camisa. Meu colega foi assaltado e entregou o cel baratinho. Atualmente faço isso com o Note 5, é meio desconfortável somente para sentar, mas aí só faço isso quando vou pra rua ou estou em algum lugar estranho.
aí derruba o celular e perde kkkk
 
Na minha opinião seguro não vale a pena. Você paga em média 30% do valor do celular para contratar + 20% pra pedir um novo caso seja roubado. Só aí já vai metade do valor do aparelho. Digamos que eu compre um celular de 2500, contrate um seguro e seja roubado.Vou gastar um total de 3750 reais aproximadamente! Vale lembrar ainda que o seguro dura só um ano, caso contrate por mais tempo o valor ficará ainda mais alto. Será que vale realmente a pena?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo