• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Gift Card Digital Xbox Live 12 meses - R$119,20

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Abs_rhcp

Ω
Registrado
Esta rolando cupom de desconto no submarino de 20% para a compra de Gift Card da Xbox Live, usando o cartão submarino tem mais 30% de desconto pagando em 1x apenas, ainda tem o mel do luiz de 5% e AME de volta!


CUPOM: XBOX20

A compra é toda digital, o Gift irá aparecer na aba Gift Card na tela de Pedidos.

Quando ativar a assinatura do xbox live é possível assinar o Game Pass Ultimate usando o tempo do serviço da Live.
Exemplo:
Comprei 3 Gifts, ativei os 3, assinei o Ultimate na promoção de R$ 2,00 por 2 meses, resultado: Ultimate valido até 2022. Em vista que a mensalidade do Ultimate é de R$ 39,99 ao final de 3 anos teria gasto R$ 1.439,64! Paguei ao todo R$ 357,60 em 12x (mais R$ 2,00 da assinatura do Ultimate), mais o retorno do AME de R$ 14,31 e R$ 17,88 do mel do luiz. A assinatura acaba saindo por R$ 9,94 por mês no período de 3 anos. Achei um excelente negocio.

 
Primeiro, obrigado pela dica.

Uma dúvida, porém. Eu já assinei o Ultimate Pass por R$2,00. Será que vai funcionar como pra você? Andei lendo por aí que vai estender o Ultimate normal, mas nunca se sabe; o gerenciamento de contas da MS é extremamente confuso. Meus jogos da Windows Store não aparecem no Xbox Beta, algumas operações se faz na WS, outras no Xbox Beta, a sincronização é uma bagunça, etc.

Lembrando que só jogo no PC, não tenho console. Mas estou de olho na nova geração pra 2020 e seria legal ter o Ultimate nesse caso até 2022.
 
Esta rolando cupom de desconto no submarino de 20% para a compra de Gift Card da Xbox Live, usando o cartão submarino tem mais 30% de desconto pagando em 1x apenas, ainda tem o mel do luiz de 5% e AME de volta!


CUPOM: XBOX20

A compra é toda digital, o Gift irá aparecer na aba Gift Card na tela de Pedidos.

Quando ativar a assinatura do xbox live é possível assinar o Game Pass Ultimate usando o tempo do serviço da Live.
Exemplo:
Comprei 3 Gifts, ativei os 3, assinei o Ultimate na promoção de R$ 2,00 por 2 meses, resultado: Ultimate valido até 2022. Em vista que a mensalidade do Ultimate é de R$ 39,99 ao final de 3 anos teria gasto R$ 1.439,64! Paguei ao todo R$ 357,60 em 12x (mais R$ 2,00 da assinatura do Ultimate), mais o retorno do AME de R$ 14,31 e R$ 17,88 do mel do luiz. A assinatura acaba saindo por R$ 9,94 por mês no período de 3 anos. Achei um excelente negocio.



Uma duvida tb, vc ja tinha assinado a Ultimate alguma outra vez da promoção?

Pergunto isso pq ja assinei a Ultimate quando lançou, paguei 1 real, ai só estendeu pelo periodo da gold q restava, q vence agora em outubro.

Será q se eu deixar vencer a Ultimate, inserir mais gold, a promo ira aparecer novamente? Vc ou alguem sabe?
 
Tem videos no You Tube mostrando algo parecido do que eu fiz, nos videos o pessoal comprou o xbox live dentro da plataforma usando cartão de crédito, eu decidi arriscar e comprar o gift card e ativar o ultimate dessa forma, eu estava bem confiante que iria funcionar, mas poderia não ter dado certo.
No caso de vocês eu arriscaria de uma forma mais barata. Compraria um gift card com um prazo curto, uns 15 ou 30 dias, e assinaria o ultimate, iria acabar pagando o valor cheio do ultimate de 39,99, ou até mesmo já possuindo o ultimate, dentro do prazo de utilização, comprar um gift card para ver se aumenta o tempo do ultimate, nesse casso seria o ideal. Quando terminar o prazo de utilização do meu, tentarei essa forma. Como não há nada parecido nos fóruns ou em videos por ai, o que resta é testar e torcer.
 
Eu arrisquei e comprei 3 anos ontem de madruga. Só acho absurdo os caras não me darem o código de imediato, sendo que comprei no cartão e aprovou na hora. Apenas recebi o email do Submarino confirmando a compra e no site consta que a "previsão de entrega" (wtf?) é 05/09... Agora lembrei porque não compro nada na B2W há anos... :facepalm:
 
Primeiro, obrigado pela dica.

Uma dúvida, porém. Eu já assinei o Ultimate Pass por R$2,00. Será que vai funcionar como pra você? Andei lendo por aí que vai estender o Ultimate normal, mas nunca se sabe; o gerenciamento de contas da MS é extremamente confuso. Meus jogos da Windows Store não aparecem no Xbox Beta, algumas operações se faz na WS, outras no Xbox Beta, a sincronização é uma bagunça, etc.

Lembrando que só jogo no PC, não tenho console. Mas estou de olho na nova geração pra 2020 e seria legal ter o Ultimate nesse caso até 2022.

Se ja comprou o Ultimate, adicionar mais gold só estende um pouco o Ultimate. Tem uma tabela no site do xbox que mostra. Se ja com ultimate ativo e vc adicionar 1 ano de gold, vc ganha 4 meses de ultimate. Nao compensa.
Inserir a gold antes e converter depois pra ultimate vc ganha todo o periodo do gold em ultimate.
 
Se ja comprou o Ultimate, adicionar mais gold só estende um pouco o Ultimate. Tem uma tabela no site do xbox que mostra. Se ja com ultimate ativo e vc adicionar 1 ano de gold, vc ganha 4 meses de ultimate. Nao compensa.
Inserir a gold antes e converter depois pra ultimate vc ganha todo o periodo do gold em ultimate.

Então me lasquei. Pior que já logo comprei 3 anos. Agora não sei se espero o término do prazo (acho que é final de outubro) e torcer pra ainda estar rolando esse esquema ou tento cancelar a compra no Sub. Conhecendo a B2W vai ser um trampo desgraçado.
 
Eu fiz o esquema de assinar 3 anos de live e depois ativar o Ultimate Game Pass que ficou pra mim até Junho de 2022 se eu comprar um codigo desse para usar assim que completar um ano de assinatura... estenderia meu prazo???
 
Só atualizando, cancelei meu Ultimate que ia até 26/10, resgatei os Gift Card no Submarino e fui aplicando sem a renovação com 1 mês grátis pra não estourar 36 meses. Entrei no gerenciamento de conta e... :nooo:



deixou renovar de novo pro Ultimate... ufa! Vai até 09/2022 agora... :bwahaha:
 
Meu gamepass ultimate acabou ontem. Comprei três anos de live hoje, migrei novamente pro ultimate e agora só expira em 09/2022.

Obs: no próprio site do xbox, tem explicando que é possível isso,
 
Dúvida besta, mas é possível usar o gift e depois assinar a versão de pc, apenas, ao invés do ultimate pass? Porque pra mim é meio sem sentido ela, já que não tenho xbox
 
Dúvida besta, mas é possível usar o gift e depois assinar a versão de pc, apenas, ao invés do ultimate pass? Porque pra mim é meio sem sentido ela, já que não tenho xbox

Acho que não, o Ultimate faz a integração da Live, a versão PC não. Imagino que ficara 2 assinaturas nesse caso, a da Live e a do PC
 
Mas também não tem problema se eu quiser assinar o ultimate pass mesmo sem ter Xbox né? Já que o ultimate dá acesso a jogar no pc também
 
Mas também não tem problema se eu quiser assinar o ultimate pass mesmo sem ter Xbox né? Já que o ultimate dá acesso a jogar no pc também
Não há problema. Caso tenha algum parente / amigo próximo que tenha Xbox dá até pra vcs dividirem o valor pago e compartilhar a conta para ambos ter acesso aos jogos.
 
Não há problema. Caso tenha algum parente / amigo próximo que tenha Xbox dá até pra vcs dividirem o valor pago e compartilhar a conta para ambos ter acesso aos jogos.
Obrigado, vou dar uma olhada direito em como ficam os valores se comparado com a assinatura de pc e ver se vale
 
Não tá mais funcionando né? Tentei o cupom aqui e deu inválido..
 
Você já tinha Game Pass pra PC ou o Ultimate? No site da MS tá valendo a mesma regra: se você tem ATÉ 36 meses de Live já ativados, converte automaticamente pro Ultimate.
Não, me refiro ao cupom pra comprar o gift card na submarino, parece que não tá mais funcionando

E em relação à conta, não, não tenho nenhum tipo de assinatura da Microsoft
 
Não, me refiro ao cupom pra comprar o gift card na submarino, parece que não tá mais funcionando

E em relação à conta, não, não tenho nenhum tipo de assinatura da Microsoft

Entendi. Card da Live Gold vive em promoção. Esses dias vi até no Carrefour. Compra um de 1 mês , experimenta e se gostar, no final do período, compra 36 meses. Mesmo o cartão no preço cheio fica mais barato que PC Game Pass no preço atual. Lembrando que os R$13,99 é só enquanto durar o beta, depois vai pra R$25, se não me engano.
 
Entendi. Card da Live Gold vive em promoção. Esses dias vi até no Carrefour. Compra um de 1 mês , experimenta e se gostar, no final do período, compra 36 meses. Mesmo o cartão no preço cheio fica mais barato que PC Game Pass no preço atual. Lembrando que os R$13,99 é só enquanto durar o beta, depois vai pra R$25, se não me engano.
Sério? Tem tanta promoção assim?

Em relação a gostar, nem preciso testar, só pelos jogos eu já sei que vai ser um ótimo negócio, vai me fazer poupar um bocado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To aqui sem saber se espero uma promoção de gift card para comprar logo uma assinatura grande ou se assino logo os 2 meses por 2 reais, cancelo quando tiver acabando e só aí compro os gift cards
 
Última edição:
Sério? Tem tanta promoção assim?

Em relação a gostar, nem preciso testar, só pelos jogos eu já sei que vai ser um ótimo negócio, vai me fazer poupar um bocado

To aqui sem saber se espero uma promoção de gift card para comprar logo uma assinatura grande ou se assino logo os 2 meses por 2 reais, cancelo quando tiver acabando e só aí compro os gift cards

Eu fiz isso e funcionou. Assim que liberou os gift cards no Submarino eu cancelei o Ultimate, fui ativando e deu certo. Só não esquece de desmarcar a opção de renovação automática senão passa dos 36 meses e você "perde" um card.

Sobre promoção, é só dar uma pesquisada. Só ficar esperto que tem um monte de sites digamos, suspeitos, que vendem cards de tudo o que é loja mas é no esquema "la garantia soy yo".
 
Eu fiz isso e funcionou. Assim que liberou os gift cards no Submarino eu cancelei o Ultimate, fui ativando e deu certo. Só não esquece de desmarcar a opção de renovação automática senão passa dos 36 meses e você "perde" um card.

Sobre promoção, é só dar uma pesquisada. Só ficar esperto que tem um monte de sites digamos, suspeitos, que vendem cards de tudo o que é loja mas é no esquema "la garantia soy yo".
Blz! Outra dúvida meio besta, mas a assinatura ultimate pass não precisa ter um xbox né?
É que eu acho o site da Microsoft muito confuso, dá a entender que os jogos pra pc do pc game pass são uma coisa e que os do ultimate pass pra pc são outra coisa
 
Blz! Outra dúvida meio besta, mas a assinatura ultimate pass não precisa ter um xbox né?
É que eu acho o site da Microsoft muito confuso, dá a entender que os jogos pra pc do pc game pass são uma coisa e que os do ultimate pass pra pc são outra coisa
Não precisa ter o Xbox, basta o pc. A quantidade de jogos para pc é inferior às de Xbox, mas tem uma quantidade de jogos muito boa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo