• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] GT970 Gigabyte WF3X - 1799,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quando tiver promo bão postem ai dessa placa :D
 
Esse cupom GAMEOVER10 so pega no app? Por que ja tentei 3 vezes no site e nunca da o desconto... ou eh algum produto especifico? Valeu!!!
 
Tava 1499 mais cedo
Peguei uma mini 970 por 1224,91
Quem usa o Gafanhoto não perde essas.

Que gafanhoto?

Preciso de uma 960 abaixo dos 900,00
 

AHHH vou virar desenvolvedor .NET pra importar essas coisas pro Windows Mobile, ou vou te que comprar um Android =/

Esse cupom GAMEOVER10 so pega no app? Por que ja tentei 3 vezes no site e nunca da o desconto... ou eh algum produto especifico? Valeu!!!
Cara, você deve estar usando em produtos que não são vendidos pela submarino, e sim vendidos por outras lojas, dai não funfa mesmo.
 
Eu uso o Canal no telegram https://telegram.me/On_Sale , mas infelizmente ele não tem o Adrenaline....

Até da pra fazer, mas não tenho onde hospedar -.-
 
AHHH vou virar desenvolvedor .NET pra importar essas coisas pro Windows Mobile, ou vou te que comprar um Android =/


Cara, você deve estar usando em produtos que não são vendidos pela submarino, e sim vendidos por outras lojas, dai não funfa mesmo.

*O Gafanhoto é um aplicativo grátis e se mantém através dos anúncios apresentados.
*As versões para Windows Phone e iPhone estão no forno.
 
Que gafanhoto?

Preciso de uma 960 abaixo dos 900,00

Procura na Play/Itunes store.
É um APP, ele busca em todos os fóruns, etc. Você cria um filtro do que você quer e ele alarma se pintar algo.
 
*O Gafanhoto é um aplicativo grátis e se mantém através dos anúncios apresentados.
*As versões para Windows Phone e iPhone estão no forno.
Por favor, vai ter pra iphone antes da BF??
 
Será que a GTX 970 G1 Gaming fica na casa dos R$ 1.700,00 a prazo nessa Black Friday? :melior4:
 
Chegou hoje a minha EVGA 970 SC+ modelo 2977 comprado na terabyte semana passada. EU estou anestesiado com o poder de fogo dessa VGA, HEHEUAHUEHAU rodado !
 
pagou quanto?

Ela ainda está 1739 no boleto. Será que vale mais que a g1 a 1700?

Entre as 2 ficaria facil com a G1 sem duvidas, ao menos em poder de fogo G1>
 
pagou quanto?

Ela ainda está 1739 no boleto. Será que vale mais que a g1 a 1700?

Brother, paguei R$ 1654,12 Já com Sedex na terabyte . Pra mim foi um ótimo negocio . recomendo a placa sem sombra de dúvidas , esta rodando tudo em 2560x1080p e alguns jogos em Surround. ótima placa. Esse modelo da EVGA é o 2977 é mais forte que as demais, fora FTW e SSC que não acha mais em lugar algum . Comparado a G1 gaming quase não tem diferença .
 
Na terabyte tem uma EVGA SSC, mas esta 1739,00 algo assim, mt boa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo