• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] HD Externo Portátil Seagate 2TB - R$ 322,10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse dá pra desmontar e usar na porta SATA?
Vi gente falando aqui no fórum que sim, inclusive estavam comprando pra colocar dentro de consoles...

Como que o pessoal recebe esses cupons de desconto por email?? Eu aqui nunca recebi.
Também não recebi, sendo que já tenho cadastro pra receber essas promoções por e-mail já faz tempo... mas deve ter ganhado quem cadastrou ou recadastrou nos dias que teve essas promoções... :hmm:
 
Vi gente falando aqui no fórum que sim, inclusive estavam comprando pra colocar dentro de consoles...


Também não recebi, sendo que já tenho cadastro pra receber essas promoções por e-mail já faz tempo... mas deve ter ganhado quem cadastrou ou recadastrou nos dias que teve essas promoções... :hmm:

Mas é bem provável que seja de baixa rotação, né? :feelbad:
 
Se alguém tiver um cupãozim sobrando me ajudaria muito para fechar a compra :fovhappy:
 
Mas é bem provável que seja de baixa rotação, né? :feelbad:
.

Todos HD's Externo são de baixa rotação amigo. 5400RPM
HD para PS4 de 2TB não existe de 7200RPM.

Se quiser um HD rapido e veloz voce vai gastar uns R$ 300 a R$ 400 por um de 1TB
 
.

Todos HD's Externo são de baixa rotação amigo. 5400RPM
HD para PS4 de 2TB não existe de 7200RPM.

Se quiser um HD rapido e veloz voce vai gastar uns R$ 300 a R$ 400 por um de 1TB
É, tinha reparado nisso. Mas valeu por confirmar, parece que vai ser o jeito mesmo..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo