• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] HP 14-v064Br 1799,00 no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Igorgxh

Pro Lurker
Registrado
Preço Show, Notebook com Intel i5 4210U, Geforce 830M, 8 GB de Ram e 1 TB de Hd.
Corre!!!
ArquivoExibir.aspx

Link: http://www.submarino.com.br/produto...memoria-dedicada-1tb-led-14-windows-8.1-prata
 
Notebook hp... não dá nem pra rir... é pra chorar msm ...
 
Olha...tive um notebook HP dv5-2060 (i5, 4gb, 500HD) que durou 5 anos..só aposentei ele pq quebrou a tela (culpa minha)
Notebook é loteria às vezes...
 
Só ouço coisa ruim da HP em questão de suporte técnico, mas por esse preço eu arriscaria. :haha:
 
Tive um DV5-2060Br que ia pra assistência a cada 3 meses de uso porque era um forno elétrico e os filhas da mãe falavam que não esquentava! Em um episódio o notebook reiniciou porque eu estava fazendo um projeto no CAD e quando informei o problema a HP, me falaram que o notebook não foi projetado para ''programas pesados''.

HP só a 50G.
 
Depois de todos os reviews que li vou arriscar nesse hp, é o melhor custo beneficio disparado, depois do asus ln que nao voltara mais. Se nao aparecer um x30 barato este sera meu note.
 
Comprei o mesmo na última promoção. Apesar da velha fama de "esquentadinho" da HP, não tive problema algum com sobreaquecimento. Esquenta tanto quanto meu antigo asus quando eu exijo do notebook em jogos. Som ótimo, design bonito e um teclado razoável. Configuração ótima para um notebok CxB.
O único problema dele é trackpad, que parece ser mal construído e bem frágil. Ou você se acostuma e faz que nem eu: Utiliza um mouse wireless.
 
Um amigo meu tem um e minha namorada tbm. O notebook é realmente bom e dá para rodar alguns bons jogos. Ele fica um pouco quente em jogos mas nada fora do normal para um notebook. A carcaça na parte de trás risca um pouco fácil, um dos únicos pontos negativos.

Esse meu amigo precisou levar o dele para assistência técnica pois estava fazendo um barulho alto no cooler. A transportadora buscou na casa dele em uma sexta-feira, na sexta da outra semana o notebook dele já estava em casa e com o problema resolvido.

Enfim, ele é bonito, leve, e possui um dos melhores CxB dessa faixa de preço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo