• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUBMARINO] iPhone 5S 64GB Prateado - R$ 2.692,05 1x no cartão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Burnout_

Hungry Member
Registrado
Se o de 32GB estava barato, este então.... :bwahaha:

7vQhRL2.jpg


Link: http://www.submarino.com.br/produto...sbloqueado-ios7-4g-wi-fi-camera-8mp-gps-apple
 
iPhone 6 à vista, geração ultrapassada continua cara. Apple sendo Apple.

Nothing to see here. Move along.
 
Pô, mas falando sério, esse está num preço melhor que de outras lojas populares :joia:
Uma pena eu já ter 64gb meu dourado, o qual ostenta pra caramba. Paguei R$ 3999 na época.

Quanta pobreza, ainda tem coragem de falar que comprou tão barato na época? Vai me dizer que ficou esperando uma promoção pra comprar? :haha3:
 
Boletado, salvou meu dia dos namorados. :haha:
 
#seeupudesseeucompravamil
 
Outro BUG? hahahaa
Preço "bom" levando em consideração o que a Apple diz que vale.
 
Última edição:
Não com essa assinatura né fera.

:insane:

:bwahaha::bwahaha::seferrou:


Preço tá melhor que o do outro topico de 32gb, ou seja, esse preço por 64gb está imperdível. :seferrou:
Pros reis do camarote do adrenaline, pq o max que pago num celular é 1.7k em 12x. :haha:
 
Esse tipo de tópico nem deveria ser criado. Não é promoção, nem nada que valha a pena perder tempo de criar o tópico.... Só faltou fazer igual o outro usuário que colocou no título q tava bugado kkkkk
 
url
 
Pessoal, temos que admitir que o preço esta um pouco mais baixo que em outros lugares, porém mesmo na promoção, este preço ainda é uma piada :haha:
 
FOR SALE! virou Geral?

Quando o tópico é uma zoeira, as respostas serão em forma de zoeira.

Ou você acha que a comunidade do Adrenaline leva os preços da Apple a sério? Algumas coisas são motivo de piada no mundo nerd, e o conteúdo desse tópico é uma delas.

Para outro grupo de pessoas, como este abaixo,

Pô, mas falando sério, esse está num preço melhor que de outras lojas populares :joia:
Uma pena eu já ter 64gb meu dourado, o qual ostenta pra caramba. Paguei R$ 3999 na época.

no qual eu (ainda bem) não me incluo, não é uma piada, apenas um motivo para mostrar à sociedade alguma bela bosta que você não é.

Ps.: ninguém tem raiva do seu dinheiro, apenas de ostentação. Ostentação é irritante. :joia:
 
Passei no débito pro meu cachorro.
FDS ele vai pro spadog e a câmera do iPhone 4S dele tem uma resolução baixa. Aí nem dá pra ver direito o meu fofinho com um penteado maroto quando a menina lá passa o shampoo nele. :3:3:3:3
 
Passei no débito pro meu cachorro.
FDS ele vai pro spadog e a câmera do iPhone 4S dele tem uma resolução baixa. Aí nem dá pra ver direito o meu fofinho com um penteado maroto quando a menina lá passa o shampoo nele. :3:3:3:3

as cachorra vão ficar loka, com teu cachorro ostentando um 5S de 64Gb. :lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo