• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] iPhone 8 - R$ 2692,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mostovoy Molokay

Hungry Member
Registrado
https://www.submarino.com.br/produt...age=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Preço "normal": R$ 3.999,00. No boleto, R$ 3519,12 e no CC Submarino, R$ 2.991,25.

Acrescente o cupom ALO10 no pagamento e o valor cai mais 10%, chegando em R$ 2.692,00, que é muito perto do valor americano (700 USD + Taxa Estadual americana + Conversão)

Ao longo do dia os valores oscilaram muito. Uma hora a promo some, outra hora ela reaparece. às vezes ela está em todas as cores, outras só na cor dourada. As vezes diminui o desconto.

Agora, por exemplo, está o desconto só na cor dourada.
 
Editado por um moderador:
Já subiu o preço. Como funciona o Cartão Submarino?
 
Na cor dourada segue o desconto:

https://www.submarino.com.br/produto/132651745/iphone-8-dourado-64gb-tela-4.7-ios-11-4g-wi-fi-camera-12mp-apple?pfm_carac=iphone 8&pfm_index=1&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Cartão Submarino é meio ruim, mas sempre rola umas promoções exclusivas. De vez em quando saem umas promoções para emitir ele sem anuidade para sempre.
Você pede no site do Submarino mesmo. Acho que da pra pedir até na hora de fazer o pedido, mas não tenho ctz.

Aqui nem o Dourado está nesse valor!
 
Aqui nem o Dourado está nesse valor!

Então, o dia inteiro ficou oscilando entre ter e não ter desconto.

Segue um print que tirei agora pouco.

promocao_submarino-jpg

e1cVxn
 
Pena que é só no cartão sub.
 
preço dos eua praticamente a 2600.
 
Ta em promoção ainda.
 
só pra esclarecer, usando o cartão sub com anuidade grátis, eles colocam uma taxa de (acho) 4% ou 5% no valor da fatura.. logo essas promos são ciladas ao meu ver...
 
só pra esclarecer, usando o cartão sub com anuidade grátis, eles colocam uma taxa de (acho) 4% ou 5% no valor da fatura.. logo essas promos são ciladas ao meu ver...
Pra mim nunca veio nada disso...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo