• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Jelly Belly 50G por R$ 0,94 !!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

CSchiff

know-it-all Member
Registrado
10 Sabores Sortidos - 50G
http://www.submarino.com.br/produto/111675502/jelly-belly-10-sabores-sortidos-50g

Kit Jelly Belly 10 Sabores Sortidos - 50g por R$ 9,40
http://www.submarino.com.br/produto/120225618/kit-jelly-belly-10-sabores-sortidos-50g

Azedinhos - 50g
http://www.submarino.com.br/produto/111685049/bala-de-goma-azedinhos-50g-jelly-belly

Kit Jelly Belly Azedinhos 50g - 10 unidades
http://www.submarino.com.br/produto/120225589/kit-jelly-belly-azedinhos-50g-10-unidades

Comprei 2 kits de 10. Deu R$ 7,00 de frete. Cada pacotinho de 50g custa R$ 6,00 por aí.
Tem sabor guaraná também.
Na Americanas tem a mesma promoção caso acabe no Sub

 
Última edição:
é bom isso ae?
Nunca vi a venda por essa região.
 
Essa bala (tipo jujuba) é uma delícia! Pena que 7 dilmas de frete já azedou tudo! :feelbad:
 
Mas esse frete foi pra 20 pacotes !

Eu sei! Mas mesmo assim tá muito alto pro meu bolso!!
Quanto ao preço tá show!:awesome:
Mas pra eu me dar ao luxo de comprar bala e pagar 7 dilmas de frete, tenho que estar numa situação melhor!:feelbad:

Mas valeu pela dica aí!!
 
50g só ?
Vai acabar em 30seg..
:haha:
 
Última edição:
hehe valeu peguei várias caixinhas e pacotinhos tb, eu agradeço e o meu dentista vai agradecer mais ainda depois q eu comer isso ai tudo hehehe
 
aqui 40 caixa o frete deu 7 pilas, pensando boleto ou não eis a questão:hmm: quem tem card sub. tem nem um choro não?:hmm:
Se eu pegar vou ter que comprar um pote novo para balas se possivel com trava alguem sabe de algum na proprio sub a venda? criançada aqui iria fazer a festa mas a mãe delas não iria gostar nem um pouco:haha::haha::haha::bwahaha:
 
Comprei 20 caixinhas. 15 da sortida, e 5 da "azedinhos" haha. Se eu curto Fini, com ctz gostarei dessas que parecem ser as originais
 
econômica R$ 3,96 30 dias úteis

O doce vai chegar estragado!:poker:

Que isso, com a quantidade de conservantes e porcaria que tem nesses doces a validade deve ser de uns 10 anos :seferrou:
 
Que isso, com a quantidade de conservantes e porcaria que tem nesses doces a validade deve ser de uns 10 anos :seferrou:
Comprei os azedinhos, talvez essa semana chegue. Deu 14R$, queria parcelar em 2x mas não dava :haha:

Se for muito bom esses doces, vou me arrepender de não ter comprado mais
 
aqui 40 caixa o frete deu 7 pilas, pensando boleto ou não eis a questão:hmm: quem tem card sub. tem nem um choro não?:hmm:
Se eu pegar vou ter que comprar um pote novo para balas se possivel com trava alguem sabe de algum na proprio sub a venda? criançada aqui iria fazer a festa mas a mãe delas não iria gostar nem um pouco:haha::haha::haha::bwahaha:

A cor do seu post me deixou nervoso. :damn:
 
Comprei os azedinhos, talvez essa semana chegue. Deu 14R$, queria parcelar em 2x mas não dava :haha:

Se for muito bom esses doces, vou me arrepender de não ter comprado mais

:vish:

Cara eu sou muito viciado, eu compro aquelas Fini de pacotão num atacadista que tem aqui ( Makro ).
Como quase 1kg daquela alcaçus azedo em um dia, sem dividir com ninguém :insane:

Acho que vou me arrepender de não comprar mais, mas como estou com pouco dinheiro vai só pra matar a curiosidade mesmo.
 
:vish:

Cara eu sou muito viciado, eu compro aquelas Fini de pacotão num atacadista que tem aqui ( Makro ).
Como quase 1kg daquela alcaçus azedo em um dia, sem dividir com ninguém :insane:

Acho que vou me arrepender de não comprar mais, mas como estou com pouco dinheiro vai só pra matar a curiosidade mesmo.
Compro aquelas dentaduras de 1kg de vez em nunca.
Rapaz, eu praticamente almoço comendo aquilo... É bom pra kraleo :fovhappy:
 
quem tem card sub. tem nem um choro não?:hmm:

Os únicos choros aqui são R$ 5 de desconto a partir de R$ 50 na Americanas e 5% no Submarino.

O chato é que eu acabei comprando 2 dos misturados, e só vi depois que colocam 9 caixinhas e não 10 como nas outras. Seria mais jogo ter comprado 1 das outras, até porque guaraná é só um sabor.

E também tem no Shoptime.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo