• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Kit de livros As Crônicas de Gelo e Fogo Edição Exclusiva - R$59,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Warsimon

Active Member
Registrado
http://www.submarino.com.br/produto...cas-de-gelo-e-fogo-edicao-exclusiva-5-livros-

Galera, não sei qual edição é essa, acredito que seja nova. Eu nunca peguei os livros, apesar de já ter tido chance de pegar os originais por um valor parecido na Submarino mesmo alguns anos atrás, espero muito que esses sejam parecidos com as primeiras edições, e o valor está muito bom de qualquer forma, acabei pegando, caso alguém tenha mais informações, por favor, pronuncie-se! :D
 
Parecem ser as edições normais, mas esse preço vale a pena sim.
 
Parecem ser as edições normais, mas esse preço vale a pena sim.
Só espero que não sejam mini-edições, pois corri delas durante muito tempo hahah, não faço questão que venham em tamanho gigante igual às primeiras, mas nem tão reduzido :p
 
Ta barato demais!!! Menor preço já visto foi ~85 reais. Esses livros são bem grandes, pode pegar que não é edição mini não. Prepara só o espaço pra guardar.
 
Galera, o valor mudou, e agora está por 50!
 
Peguei aqui.. 53 com frete.. Espero q sejam as versões grandes... Quero ler pelo menos 1 até começar a 6 temp
 
Nossa... velhooo ta barato demaiiiiiis!! paguei 110 em tudo ano passado..... e só li 1 livro até então hahaha
 
Galera, só avisando que os livros continuam por 49,90, e o pessoal já avaliou lá, e falou que são essas edições novas que saíram na Saraiva, com capas novas, porém praticamente mesmo tamanho, orelhas e etc, ou seja, mais que recomendado, os meus chegam essa semana!
 
Chegaram os meus... Simplesmente fo$%& vale demais msm.. Paguei 52 com frete... Cada livro custa uns 30+ou-
 
Muito obrigado amigo!
 
Chegaram os meus... Simplesmente fo$%& vale demais msm.. Paguei 52 com frete... Cada livro custa uns 30+ou-
Ansiosíssimo pra receber os meus :D
 
Boletei aqui. Valeu!
 
Ta realmente muito barato. Esses dias já tava essa promoção e o frete só 3 reais pra cá. Se eu não tivesse com um monte de coisa pra estudar com certeza compraria.

Tenho o problema de se pego livro assim pra ler eu não pago por dias até acabar tudo :feelbad:
 
Ta realmente muito barato. Esses dias já tava essa promoção e o frete só 3 reais pra cá. Se eu não tivesse com um monte de coisa pra estudar com certeza compraria.

Tenho o problema de se pego livro assim pra ler eu não pago por dias até acabar tudo :feelbad:
Cara, eu também quando começo só paro quando terminar, mas por esse valor, essa edição bonita, vale você pegar e guardar pra ler tudo depois rs
 
Nesse preço sou brigado a comprar...
 
Cara, eu também quando começo só paro quando terminar, mas por esse valor, essa edição bonita, vale você pegar e guardar pra ler tudo depois rs

p0rr4... esse tipo de comentário me deixa tentato ao consumismo desenfreado :(
 
p0rr4... esse tipo de comentário me deixa tentato ao consumismo desenfreado :(
Só podemos nos arrepender do que não fizermos brother.. hahaha! Mas sério, nesse caso até vale a pena "gastar o que não tem", no mínimo você consegue recuperar sua grana facilmente, caso se arrependa da compra ;)
 
Muito bom o preço mesmo.

Acabei comprando. Resta saber como vou arrumar tempo para ler. kkkkk
Vlw pela dica.
 
Fiz a compra mas nos comentários de quem comprou falaram que as capas do anúncio são diferentes. Espero que não seja a edição pocket.

Quem já comprou poderia enviar umas fotos?
 
caras e a edição normal mesmo,livros grandes,gostei mto, podem ficar tranquilos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo