• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Kit Livro - As Crônicas de Gelo e Fogo - R$74,76

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Surto

know-it-all Member
Registrado
111399270SZ.jpg

LINK
 
Quando coloca no carrinho ta indo pra R$ 169,00.

Tem que fazer o que ?
 
Quando coloca no carrinho ta indo pra R$ 169,00.

Tem que fazer o que ?

Troca de navagador, limpa os cookies ou se estiver via celular tenta pelo PC.

Simulei aqui agora e no final fica o preço anunciado.
 
Troca de navagador, limpa os cookies ou se estiver via celular tenta pelo PC.

Simulei aqui agora e no final fica o preço anunciado.

Mudei pro chrome e foi.
Valeu.
Boletado
 
Estou com o mesmo problema, boletei um por 89,90, mas percebi que o preço no site está 74,76.

Tentei trocar o navegador, aba anonima, mas nada funciona, o preço no carrinho vai pra 102,16 (que no boleto fica 89,90)

Alguém sabe como fazer?
 
Esse kit é mó bonito! e além de tudo tem qualidade o material.
Um que eu comprei, são todos os 4 livros em vermelho com com os bichos das casas em dourado...bonito por fora mas péssima qualidade por dentro, erros de ortografia, português parece que de Portugal, em fim deu preguiça de ler...:forever:
 
e eu paguei praticamente R$100 na coleção toda e já estava me gabando todo :feelbad:
 
Agora ta 169 até na página do produto! :feelbad:
 
Depois da morte de uma certa personagem parei com essa bosta :feelbad:
Cara, tem que ter o coração forte pra aguentar essas mortes shahusahusahuahu
Só continuo lendo porque já coloquei na minha cabeça que no final da história a raça humana vai estar extinta nos reinos!
 
Cara, tem que ter o coração forte pra aguentar essas mortes shahusahusahuahu
Só continuo lendo porque já coloquei na minha cabeça que no final da história a raça humana vai estar extinta nos reinos!

Uma amiga falou a mesma coisa. Mas é difícil, cara. É difícil! Principalmente quando o personagem já vive mais que outros, gera até uma esperança. Mas aí... puf. :feelbad:
 
Depois da morte de uma certa personagem parei com essa bosta :feelbad:
Quem?
É assim mesmo, cara. E eu ainda acho que o autor vai morrer antes de terminar. :feelbad:
 
Eu também não conseguia chegar no preço. Daí adicionei também o kit do mochileiro das galáxias +-R$17 e começou a funcionar. Ô lôco! Daí boletei.
 
Uma amiga falou a mesma coisa. Mas é difícil, cara. É difícil! Principalmente quando o personagem já vive mais que outros, gera até uma esperança. Mas aí... puf. :feelbad:
Eu já desencanei dessas mortes, quanto mais personagens morrem mais surgem outros fodas para "substituí-los", a história não perde a qualidade por isso.

Pra ser sincero, eu estou até preferindo uma história assim, torna o enredo ainda mais imprevisível.
 
Esse não é o pocket não né pessoal?

Edit:

É a versão normal mesmo, bem o preço já subiu um pouco, então acabei boletando a versão capa dura (os 5 livros dessa oferta mais o cavaleiro dos 7 reinos, deu 140 reais com frete. R$ 23,40 por livro, ta baum demais
 
Última edição:
agora ta em 89 dilmas o kit ....
 
O preço está muito bom, paguei quase isso só nos 3 primeiros livros.
 
Qual a diferença da Edição Pocket ...???
Achei esse cara aqui com um preço melhor ...

Submarino.com.br/produto/119224802/box-as-cronicas-de-gelo-e-fogo-o-cavaleiro-dos-sete-reinos-6-volumes-edicao-pocket?DCSext.recom=Neemu_Produto_similares-categoria&nm_origem=rec_produto_similares-categoria&nm_ranking_rec=1
 
esse é edição de bolso ele é menor

Mas será que não é mais em conta??? 59,55 e ainda vem com + 1 livro (O cavaleiro dos setes reinos).... e ainda pode pagar em 3 vx...
 
cara eu acho que é uma economia burra... o livro é extenso de mais... vai cansar sua vista além que deve ser um pouco ruim para ler...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo