• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino]LG G Pad 664,05

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
opa, ótimo preço!!

boletei um!
 
Tablet pra mim não tem muita utilidade, eu compraria só por consumismo mesmo, caso tivesse umas 400 pilas.
 
Comprei por 700 dilmas semana passada, vale muito a pena.. excelente custo/beneficio :)
 
Comprei por 700 dilmas semana passada, vale muito a pena.. excelente custo/beneficio :)
Tbm gostei muito achei incrível as cores em vista do meu antigo galaxy tab:haha:
 
Tbm gostei muito achei incrível as cores em vista do meu antigo galaxy tab:haha:

E o OS é bem mais fluente tb, aqui o Tab T2100 travava muito, G Pad é outra coisa, dá até gosto usar o tablet. :fovhappy:
 
Há possibilidade de colocar a ROM Stock? Se não me engano há uma versão desse tablet sendo vendida com o Android 'puro'.
Se estiver errado, corrijam, por favor.
 
Há possibilidade de colocar a ROM Stock? Se não me engano há uma versão desse tablet sendo vendida com o Android 'puro'.
Se estiver errado, corrijam, por favor.
As versões são diferentes. Essa é a V500 e a Google Edition é a V510. Não se trata de apenas instalar na marra a versão stock. Parece ter algumas dificuldades no processo e até hoje não há algo claro sobre isso. Eu pelo menos nunca vi. Agora, algumas pessoas colocam a Cyanogenmod e gostam bastante.
 
Tá tendo promoção direto dele, será que logo ele sai por uns 500 reais ou menos ?
 
As versões são diferentes. Essa é a V500 e a Google Edition é a V510. Não se trata de apenas instalar na marra a versão stock. Parece ter algumas dificuldades no processo e até hoje não há algo claro sobre isso. Eu pelo menos nunca vi. Agora, algumas pessoas colocam a Cyanogenmod e gostam bastante.

Ah, entendi, muito obrigado!
Tentado estou a comprar um tablet por causa da facul e tal, não queria investir num notebook...
Se aparecer po 600 ou menos eu levo essa bagaça *mãocoçando*
 
tenho notebook, tenho smartphone, nem preciso de tablet, nem sei pra que quero um tablet, mas to afim de comprar, acho que é puro consumismo .
 
Ah, entendi, muito obrigado!
Tentado estou a comprar um tablet por causa da facul e tal, não queria investir num notebook...
Se aparecer po 600 ou menos eu levo essa bagaça *mãocoçando*
Vale a pena sim. Mesmo com o sistema que vem é bastante eficiente.
 
Sim, é mais interessante. Desde que tenha certeza de usar Android ao invés de iOS é uma boa.

O que mais tem me incomodado é a lentidão no iOS pra alternar aplicativos. Maior cagada pra qm tem iPad 2 é atuliazá-lo, mas ao mesmo tempo não usufrui as atualizações de alguns apps... Por isso, e por conta da entrada microSD, e a tela de maior resolução me interessei bastante.

Vc teve os dois?
 
O que mais tem me incomodado é a lentidão no iOS pra alternar aplicativos. Maior cagada pra qm tem iPad 2 é atuliazá-lo, mas ao mesmo tempo não usufrui as atualizações de alguns apps... Por isso, e por conta da entrada microSD, e a tela de maior resolução me interessei bastante.

Vc teve os dois?
Tive o iPad 1 que difere mais do 2 em relação à potência. O display é o mesmo e não muda tanta coisa quanto à usabilidade. O G Pad é mais atual, com Snapdragon 600 Krait quad-core 1.7GHz + Adreno 320, 2Gb, Android KitKat, slot microsd, display FullHD muito bem calibrado, leve, traseira em alumínio, som stereo, etc. Só se torna uma escolha inadequada para quem faz questão de 3G/4G porque não tem. Mas pelo preço que custa, os outros são bem inferiores. Possivelmente os G Pad 7, 8 e 10.1 que serão lançados poderão ser piores.
 
tenho notebook, tenho smartphone, nem preciso de tablet, nem sei pra que quero um tablet, mas to afim de comprar, acho que é puro consumismo .

Tenho telefone e notebook também, mas sentia necessidade de um leitor de ebooks e comprei o kobo. Melhor compra da minha vida, ler posts em blogs e ebooks é perfeito no aparelho, em todos os sentidos. Faltava o leitor de pdf e ppt, que vai ser esse lg g pad agora, espero que valha tão a pena quanto o kobo. Estudar por pdf no notebook é uma coisa horrível! Além de que fica aquela coisa imensa ligada e com pouco uso, ter que ficar pendurado no carregador também, e gastar energia desnecessária. Um leitor ou um tablet sempre tem aquela vantagem absurda de você sacar da mochila quando tá numa fila, num consultório, no intervalo de aulas ou no trabalho. O tablet então tem aquele quê de ferramenta de estudos perfeita, pois você tem todo o potencial do notebook numa coisa muito mais leve e portátil. Eu acho isso o máximo.

Se sua situação é algo parecida com a minha acho que você tem uma ótima razão pra comprar. É um investimento na sua própria cultura!
 
Levando em consideração que no exterior ele custa $350,00 o preço tá muito bom. Tenho um Nexus 7 que consegui quebrar a tela e tô penando pra conseguir trocar. Desde que comprei ele ano passado só uso o note pra coisas muito específicas. A tela de 8.3 pra usar em casa é melhor que uma de, pra carregar nem tanto. Primeira coisa que tem que fazer nele é instalar uma roda nova porque a interface da LG mata o desempenho. Minha dúvida é porque vou pros EUA em breve. Mas fico sem garantia e na mão da ASUS de novo ir novo. Kindle Hdx e Nexus 7 são melhores que ele pouca coisa. Mas o Amazon não é vendido aqui e o Google só por meios não oficiais e um preço uma facada, o que torna o g pad nesse preco o melhor custo beneficio disparado. Fora o preço justo em relação a gringa. Quem tem um tablatura decente em casa aposenta cel e notebook
 
Galera, vocês acham que vale mais a pena um LG G Pad ou um iPad Mini(sem retina)?
to numa duvida cruel D:
 
Vale a pena sim, peguei o meu semana passada por R$ 700,00 na submarino também. Apesar de não ter ROM pura android ainda, (sei lá, quem sabe uma hora aparece algo) conforme comentado ele é eficiente pelo hardware que tem (full hd, quad-core com 2GB Ram). Um dos melhores custo benefício, e o preço acredito que não baixe disso mais. Tá praticamente o preço lá fora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo