• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Livro Guinness World Records 2014 [274 Págs] = R$ 4,66

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PQP esse site do Submarino ta um lixo. Eu troquei a senha 2x seguidas e sempre que vou alterar alguma coisa no pedido ele desloga e quando vou logar da senha invalida :damn:
 
Agora acabou e só de 37,90 no shoptime :argh:
 
na moral pra que comprar 9 livros? eu querendo apenas 1.... eh mta idiotice... tem promocao que da vontade de guardar so pra gente... por causa de uns *** destes ... mtos nao postam promocoes no forum...
 
na moral pra que comprar 9 livros? eu querendo apenas 1.... eh mta idiotice... tem promocao que da vontade de guardar so pra gente... por causa de uns *** destes ... mtos nao postam promocoes no forum...

Rapaz, quando o cara quer a promo, primeiro compra depois posta. E dependendo de onde a pessoa trabalha, ela pode até vender esses livro por 10,00 dilmas e ganhar 100%.
 
na moral pra que comprar 9 livros? eu querendo apenas 1.... eh mta idiotice... tem promocao que da vontade de guardar so pra gente... por causa de uns *** destes ... mtos nao postam promocoes no forum...

O cara quis comprar 9, e daí? Ele pode presentear, vender ou entrar para o livro do Guinness como o cara com mais cópias do livro na estante :melior2:

Não dá para ficar nervosinho com quem compra toda vez que se perde uma promoção. O problema não é quem compra, é quem boleta e não paga, esses são os bostas.
 
na moral pra que comprar 9 livros? eu querendo apenas 1.... eh mta idiotice... tem promocao que da vontade de guardar so pra gente... por causa de uns *** destes ... mtos nao postam promocoes no forum...

Não sei se tu está sendo infantil ou tem 11 anos mesmo.
:notsure:
 
Eu boletei 4, 1 pra mim e 3 pra presente, isso pq só lembrei de 3 pessoas que gostariam se não tinha pego mais, não acho sacanagem comprar vários, cada um é dono do seu $$$$
 
na moral pra que comprar 9 livros? eu querendo apenas 1.... eh mta idiotice... tem promocao que da vontade de guardar so pra gente... por causa de uns *** destes ... mtos nao postam promocoes no forum...

De boa... cada um faz o que quer com sua grana... se o cara quer presentear a parentada toda ou encher a prateleira com o mesmo livro... nada contra... muitos rótulos, cada um faz o que achar melhor pra si, e é óbvio que tem nego revendendo, pois o livro tá quase dado, pois são 200 e poucas páginas e é um livro atual. Eu mesmo vou agradar alguns clientes + fiéis que tenho.
 
Consegui dei uma garimpada e consegui pegar algumas coisas boas.
Peguei 1 guinness e mais 4 livos.
 
svpqnFcl.jpg



falta só o 2009 e 2012 .,., ainda não encontrei em nenhum Sebo,.,

O de 2015 vou esperar baixar um poko mais., ta na faixa de 60 Dilmas.,:haha:
 
na moral pra que comprar 9 livros? eu querendo apenas 1.... eh mta idiotice... tem promocao que da vontade de guardar so pra gente... por causa de uns *** destes ... mtos nao postam promocoes no forum...

Amigo.... Não sei pq me chamou de idiota, comprei 9 pq na empresa que eu trabalho já vendi 6 ou outros 3, um e para mim e os outros e para dar de presente. Sua reclamação e valida para o carinha que compra no site e não paga o boleto ai sim ele tira a sua oportunidade de comprar. Na próxima antes de chamar alguém de idiota pensei um pouco.
 
Acho que as lojas tinham que limitar, seria bom para elas e bom para o consumidor, cara compra por atacado para revender, até supermercado limita as promoções.
 
Acho que as lojas tinham que limitar, seria bom para elas e bom para o consumidor, cara compra por atacado para revender, até supermercado limita as promoções.
Uma vez abri reclamação na Americanas por causa disso, tinha um produto a qual me interessei, fui comprar e os gafanhotos compraram como se fossem revendedores. Sugeri que quando há promoções, que limitassem a compra por usuário, assim como a Submarino faz quando oferece os descontos para adesão ao cartão. Dessa forma, somente há um item por gafanhoto...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo