• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Submarino] Microondas com descontasso, à partir de 100 Reais. CORRE!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se der pra mudar o endereço... Tenho 1 boleto do 30l brastemp e 2 do consul 20l.
 
Procurei de todo jeito uma forma de alterar o endereço de entrega e não tem como, senão ficaria com o brastemp e consul :feelbad:

Alguém sabe como descobrir qual transportadora do pedido? Não fala em lugar nenhum, já tentei vários sites e nada.
 
Meu pagto foi aprovado... Ja estão preparando para o envio! ;D
Aguardar mais um pouco pq deve vir pela ontimelog pra cá!
 
pronto, pagamento tambem aprovado! vem ni mim microondas 38lts inoxxxxxxxxxxxxxxx

minha mae vai xonar!

nem pra aparecer maquina de lavar e geladeira num preço bão
 
Nada de estar preparado para envio ainda, vou falar com uma atendente. :trollfail:
 
Eu estive olhando as dimensões do 38L e do 25L (o que peguei da Consul)
O de 25L é um pouquinho menor...Kkkkkkkkk

Mas esse 38L da Brastemp é lindo demais, queria ter pego :/
 

Aqui, no site da DirectLog, só aparecem pedidos "leves" que fiz no Submarino. Qualquer coisa muito maior do que um DVD parece que vem por outra transportadora pra minha região... Vc sabe de mais alguma transportadora que entrega por aqui, Roflrofl?
 
Eu peguei o de 38L... vi alguns reviews, e muita gente reclama dele... vamos ver como é. Caso eu não goste, vendo rápido por pelo menos o preço que paguei (189 com frete).

Aqui está que foi enviado dia 29, 03:40 da matina. Acho que semana que vem chega.
 
sou do interior de sp e recebo encomendas grandes da b2w pela plimor pequenas pela transfolha
 
Deu merd@ no meu pedido, eles não sabem onde está, só sabem que não foi ainda pra transportadora, aff...
Quem ainda não aprovou o pedido e pagou segunda, falem com uma atendente, pode ser isso
 
Já tem nota fiscal...
xD

Mas até agora não consta como em transporte...
Vamos aguardar!

;D
 
Meu pedido está com a Mira transportadora.
Outra porcaria que precisa de cadastro como remetente para rastrear. lixo lixo lixo
 
Pensei que fosse chegar hoje.
Contei errado, será amanhã...
 
alguem do RS com boleto gerado???? me aviseeem
 
enviaram os meus no mesmo dia :notbad:
 
Comprei um Brastemp de 30L, acabou de chegar pela DirectLog.
 
hahahahahaha
perdeu!
 
pow, to só com medo do prazo de entrega... 01/03

mas creio que deve chegar semana que vem, ja emitiram até a danfe... geralmente emitem quando ja vai pra transportadora
 
pow, to só com medo do prazo de entrega... 01/03

mas creio que deve chegar semana que vem, ja emitiram até a danfe... geralmente emitem quando ja vai pra transportadora

Chega antes. O meu pedido estava com previsão de entrega = 25/02, chegou hoje.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo