• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Monitor Dell SE2216H - R$ 417,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

henriqueoliveira

Membro
Registrado
https://www.submarino.com.br/produto/129679157/monitor-lcd-led-21-5-dell-se2216h-full-hd-preto

FyZHexR.jpg
 
tirando os 12ms, ele tá com um preço bem bom! Frete baixo, em relação ao tamanho e peso da caixa, fora a garantia de 3 anos! Coisa que dificilmente vc encontra em algum modelo do mesmo tamanho.

Acho que pra quem não tem problema com ghost de monitor, é um bom monitor, até pq o painel deve ser melhor que os da mesma faixa de preço. E achar monitor de 22" por menos de 500 e FullHD tá FODA D+ hoje em dia.
 
Tirando os 3 anos de garantia (e alguns modelos estudio que realmente tem diferença) não sei o que o povo vê tanto nesses monitores.
Trabalhei na dell, e usam paineis como LG e Phillips... muitos inclusive que essas marcas usam nos seus.
É aquela coisa do "p4, sony, iphone" e mimimi, parece que a marca muda o produto. Se você pegar um AOC e colocar o nome da dell, vão falar que é melhor sem duvida do que um AOC idêntico ao lado.
 
Alguém foi demitido...
:coolface:

@rafael_ , dá?
 
Produtos AOC que adquiri quebraram rápido logo nunca mais compro (uns 7, depois dei basta e nunca mais tive problemas de em menos de 1 ano dando problemas), LG, Samsung e afins tudo em paz. Esses dell pelo menos tem a base melhor que os LG.
 
Alguém foi demitido...
:coolface:

@rafael_ , dá?

12ms de resposta e conexão VGA... você tá de sacanagem comigo? :kidding:
 
tem HDMI tbm :poker:

mas, não cabe aqui...

Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP50,6x39,5x17,9cm

aqui cabe no máximo 41cm :bee:
 
Comprei um LG23MP55, veio com muito vazamento de backlight, devolvi; comprei um Dell P2317H, acabamento e "usabilidade" bem melhores que o LG e a mesma bronca... Comprei pro meu pai esse SS2216H. Acho que é honesto pelo que entrega, bom custo benefício. Se for para navegar, jogar sem muito compromisso, é legal... Só que em termos de cores não achei melhor que o LG não..

Na verdade, eu tenho a impressão que esses monitores hoje em dia estão bem vagabundos (ou não estou tendo sorte, hehehe). Tenho um Samsumg 750B velho de guerra que não tem vazamento nenhum, mas já ta velhinho...
 
:monkey:
 
Comprei um LG23MP55, veio com muito vazamento de backlight, devolvi; comprei um Dell P2317H, acabamento e "usabilidade" bem melhores que o LG e a mesma bronca... Comprei pro meu pai esse SS2216H. Acho que é honesto pelo que entrega, bom custo benefício. Se for para navegar, jogar sem muito compromisso, é legal... Só que em termos de cores não achei melhor que o LG não..

Na verdade, eu tenho a impressão que esses monitores hoje em dia estão bem vagabundos (ou não estou tendo sorte, hehehe). Tenho um Samsumg 750B velho de guerra que não tem vazamento nenhum, mas já ta velhinho...
Ou talvez vc está confundindo vazamento de backlight com IPS glow.
Eu tive dois AOC i2359VM, um LG 23MP55, um 23MP65 e o atual 29UM68, nenhum deles com vazamento de backlight porém todos com IPS glow bem perceptível.

Resumindo: Se vc se afasta da tela o problema some, então é IPS glow e não bleeding.
A única solução pra IPS glow é não comprar monitores IPS.
 
Produtos AOC que adquiri quebraram rápido logo nunca mais compro (uns 7, depois dei basta e nunca mais tive problemas de em menos de 1 ano dando problemas), LG, Samsung e afins tudo em paz. Esses dell pelo menos tem a base melhor que os LG.
Tenho o mesmo monitor da AOC desde 2009, nunca teve problema, no maximo tem um pixel morto, mas nem ligo
 
Pelo site da Dell é R$450 (precisa remover um cabo HDMI do carrinho) com frete grátis. Aqui ficou 417 + 19,99 de frete na Shoptime. Acho que esse é o preço normal do monitor hoje.
 
Eu me pergunto se a Dell vende um monitor desses nos steites.
E se americanos comprariam isto.
:jornal:

Claro que vende, ou você acha que os monitores de caixa de supermercado, de escritório, de lojas, e das casas humildes são tudo monitor IPS gamer de 144hz 1440p, e fora que esse ainda é 1080p.... ainda tem tanto monitor "720p" sendo vendido que é sem noção.

E claro que podem optar por outros, pois tem variedade :D
 
Claro que vende, ou você acha que os monitores de caixa de supermercado, de escritório, de lojas, e das casas humildes são tudo monitor IPS gamer de 144hz 1440p, e fora que esse ainda é 1080p.... ainda tem tanto monitor "720p" sendo vendido que é sem noção.

E claro que podem optar por outros, pois tem variedade :D

Duvido muito.
Quando falo de amreicanos comprarem "isto", eu me refiro ao cidadão normal, e não empresas que precisam de qualquer coisa que sirva de monitor.
 
Tirando os 3 anos de garantia (e alguns modelos estudio que realmente tem diferença) não sei o que o povo vê tanto nesses monitores.
Trabalhei na dell, e usam paineis como LG e Phillips... muitos inclusive que essas marcas usam nos seus.
É aquela coisa do "p4, sony, iphone" e mimimi, parece que a marca muda o produto. Se você pegar um AOC e colocar o nome da dell, vão falar que é melhor sem duvida do que um AOC idêntico ao lado.
Pera ae, não entendi. O tópico é sobre a marca ou sobre o produto em questão? Saberia nos dizer se o painel do monitor do tópico é LG, philips... e se é de qualidade por favor?
 
Pera ae, não entendi. O tópico é sobre a marca ou sobre o produto em questão? Saberia nos dizer se o painel do monitor do tópico é LG, philips... e se é de qualidade por favor?
o produto é da marca, sendo assim engloba o todo. Ou você acha que a garantia difere de um para o outro? o suporte que você vai entrar em contato é o mesmo pra todos produtos. Fora isso, diga o contexto e entenderá o pq da minha resposta. Não pegue só ela 'no meio do processo". Quanto ao painel, mesmo que eu tenha visto, não tenho nem a base de dados deles nem de cabeça todos modelos e as marcas de paineis.
Vou ver se alguém dentro lá consegue ver pra mim
 
Comprei, chegou ontem. Excelente viu! Angulo de visão bom, config de fábrica bacana. Pra jogar um dotinha está EXCELENTE! Daqui uns meses volto com nova análise!
 
Esse monitor so pra usar no trampo, da de boa?
Comprei 2 com a mesma finalidade. Trabalhar/Estudar.

Cara, pra mim esse monitor fechou por R$377,00 com um cupom de 10%.

Sinceramente, eu vejo um galera reclamando um monte, se você lê esse tópico com calma a única conclusão que você pode tirar é que ao invés de você pagar, é alguém que tem que te pagar para ter um desses, ou até mesmo que ele te dará câncer. É muito mimimi, tanta banalização em alguns temas aqui, que muitas vezes muita gente desiste de comprar uma coisa que realmente lhe seria útil e barata por conta do excesso da galera.

Se você não for um desses gamers superdotados que temos aos montes por aqui, não for um dobrador do tempo e notar os 12ms do tempo de resposta. Certamente este monitor lhe agradará, visto o valor (que não achei nem um TLC por esse preço), a garantia e o angulo de visãomuito bom. Além de eu curtir bastante essas telas anti-reflexo para trabalhar. Tenho a impressão que cansa menos que as telas normais com cores vivas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo