• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Monitor Gamer LCD 34" Predator X34

Peguei 3607.99 - 144 ame - 108 Meliuz = 3357
 
Minha nossa isso eh promoção? To por fora dos valores dele...
 
O que quebra as pernas (ainda mais do que o precinho de múltiplas TVs 4K) é ter apenas 1 ano de garantia.
A Acer quer vender monitor de R$3.5K aqui no Brasil como se fosse um monitor 23" FullHD baratinho de R$550, se quebrar daqui um ano é só jogar no lixo e comprar outro.
É por isso que recomendo quem já está gastando todo esse absurdo em monitor gamer pra colocar R$1K a mais e comprar um Dell ou Alienware da vida com 3~5 anos de garantia, só pelo sossego a mais já vale a pena..
 
Paineis da Acer são terríveis. Tive um XB271HU e foi só tristeza. Nem de graça!
 
Paineis da Acer são terríveis. Tive um XB271HU e foi só tristeza. Nem de graça!
Eu tenho esse predator x34 UW e um DELL. E posso dizer que é um painel de boa qualidade. Ambos são fabricados pela LG (na miaoria dos casos).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá, não esqueça de colocar o valor no título.
Dá uma olhada nas regras.
Vlw
Não achei o botão de editar o tópico.
 
Eu tenho esse predator x34 UW e um DELL. E posso dizer que é um painel de boa qualidade. Ambos são fabricados pela LG (na miaoria dos casos).
Qualidade de imagem eh excelente, qualidade do painel eh pessima. Peguei 3 paineis com defeito, devolvi e peguei un Dell
 
Ah sim, boa escolha. Mas 3 painéis com defeito é muita zica mesmo hein!
Pois eh bixo...baita dor d cabeça q foi...sorte q tava na garantia (d só 1 ano da acer :/)
 
3160 muito bom
 
No próprio sub tem o AOC AG352UCG que é muito mais monitor que esse X34 pelo mesmo preço.
Painel VA. Ai vai da preferência. Está uns 200 reais mais caro também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Painel VA. Ai vai da preferência. Está uns 200 reais mais caro também.
Edit: 400 mais caro, não passa o cupom black200 nele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo