• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Monitor LED 28" Samsung LU28E590DS 4K - R$ 1699,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Preção hein, 1ms ainda... Se fosse uns 75hz eu compraria! (tenho cartão sub)
 
Acabou
 
Não acabou não... oO
 
Acabou, voltou e peguei! ;)
 
Tenho este monitor. Comprei no sábado pós Black Friday de 2016. Gosto muito do monitor. Apesar de ter painel TN ele tem uma ótima imagem, imagem bem uniforme, sem vazamento de backlight. Imagem muito superior ao lixo da minha TV LG IPS LA6204, cheia de DSE e vazamento de backlight. Imagem melhor que meu note dell inspiron 15R SE da assinatura, que possui ótimas avaliações em relação a tela.
Através do CRU consegui baixar o FPS mínimo do freesync para 33hz, assim o range ficou de 33hz até 60hz. O padrão é 40hz até 60hz. Abaixo de 33hz ocorre bug na geração da imagem, metade da tela fica branca e a outra com imagem.
Freesync funcionou de boa com minha XFX RX 480 GTR BE. Em fóruns gringos encontrei relatos de problemas no range de freesync e quanto no range de bits de imagem do monitor. Em alguns fóruns o pessoal reportou que se ativasse o freesync a quantidade de bits baixava para 8bits. No meu consigo deixar a qualidade em 10bits + freesync ativado sempre. Encontrei relatos em fóruns que o range de freesync para alguns ficava entre 45hz e 60hz, mas o modelo reportado era o LU28E590D em vez do LU28E590DS. Não sei se há diferença entre estes modelos, mas como comentei, o meu funciona perfeitamente.

Não jogo FPS em modo competitivo, então não sei opinar em relação a inputlag, porém não notei muito problema, considerando que utilizava TV de plasma para jogar em vez de monitor.
Consigo jogar Witcher 3 em 4K no High em média com 35/36 FPS + freesync sem nenhum tearing e que imagem linda! Não notei perda de fluides se comparado com 1080p quando jogava na TV.
 
agora sim, acabou!
 
tô de olho em um monitor 4k faz tempo. qnd vi esse tópico ainda estava disponível, mas achei melhor pesquisar mais (sem pressa, vai aparecer novamente..)

a questão é; vale a pena esse monitor? qual o ponto fraco dele em relação aos mais caros? Não acho monitor 4k (27'' pra cima..) por menos de R$2,5k
 
Eu
tô de olho em um monitor 4k faz tempo. qnd vi esse tópico ainda estava disponível, mas achei melhor pesquisar mais (sem pressa, vai aparecer novamente..)

a questão é; vale a pena esse monitor? qual o ponto fraco dele em relação aos mais caros? Não acho monitor 4k (27'' pra cima..) por menos de R$2,5k

Acho que compensa sim, pelo histórico de preços esse monitor nunca ficou abaixo dos 2k.
Pelas avaliações é um excelente CxB.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo